Ver Versão Completa : Veículo Actyon Sports - Ssangyong
lucas_mb
16/06/2009, 19:42
E ae pessoal, beleza?
Bem, sou novo no fórum e queria criar este tópico com o objetivo de "denunciar", mas também de discutir.
Comprei um Actyon Sports na Agência Peixoto.
http://newcars.ua/images/gallery/Ssang_Yong/Actyon_Sport/1024x768/Ssang_Yong_Actyon_Sport_ext_1.jpg
(Pra quem não conhece, é esse aí)
Bem... até um pouco depois da compra do carro, era tudo uma maravilha. O carro realmente tem um bom desempenho e o motor é realmente bom. Por dentro é relativamente confortável, mesmo não sendo muito espaçoso.
Após usar durante um pouco mais de tempo, o carro começou a ter umas tremedeiras horríveis. Pensei que fosse normal, por se tratar de uma picape. Mas não era não. O problema continuou a se agravar. As tremedeiras ficavam intensas. E mesmo após as inúmeras revisões feitas, o carro continuava com o mesmo problema.
Fiquei usando o carro, aguardando uma peça, que supostamente estaria dando o problema. Mas enquanto usava o carro, o problema me irritava mais ainda, e nada da peça chegar. Resolvi deixar o carro lá na agência.
- Resultado:
A droga da peça só foi chegar agora, com aproximadamente 3 meses de espera. Enquanto esperava a tal peça, ainda tive o desprazer de entrar em contato com os atendentes daquela concessionária, que só me deu mais dor de cabeça. Ficavam mentido para mim, dizendo que a peça tinha chegado e nada dela chegar. O dono da agência chegou a falar comigo. Disse que ia resolver meu problema em dois dias, e nada do problema ser resolvido. Só, cada vez mais, dor de cabeça. Não faltou ligações para a agência, para saber do paradeiro do carro.
Enfim... chegou a peça. E sabe o que aconteceu? Colocaram ela no carro e ficou com o mesmo problema. Falaram que tinha uma pessoa de Campinas-SP com o mesmo problema e que iam aguardar uma decisão vinda de lá para resolverem a minha questão.
Vale ressaltar que a Agência Peixoto é revendedora de inúmeras marcas, como KIA, Land Rover, Volvo, etc. E lá, parecem não ter nenhum compromisso com o cliente. Deixam tudo por isso mesmo. O dono, que não parece ter um pingo de educação, quer se livrar de qualquer culpa, e quer colocá-la somente na Ssangyong, como se ele não fosse o responsável pela venda do carro...
Irei até colocar em um jornal daqui de Fortaleza (O Povo) um anúncio, na página da Land Rover, que estou vendendo um carro que não presta e que tá aguardando peça a mais de 3 meses.
Enfim... queria mostrar esse tópico para alertar a todos quanto a compra de um Ssangyong ou de qualquer carro da Agência Peixoto. Já soube de pessoas que adquiriram um KIA e que também possuem problemas para receber pessoas.
Abraços.
ArthurPaladini
16/06/2009, 19:50
Quanto a Ssangyong, temos uma Rextone não temos do que reclamar, fizemos a TransAmazônica e fomos à Patagônia e não houve nenhum problema sequer.
Explica melhor qual a peça responsável por tal tremedeira!
lucas_mb
16/06/2009, 20:18
Quanto a Ssangyong, temos uma Rextone não temos do que reclamar, fizemos a TransAmazônica e fomos à Patagônia e não houve nenhum problema sequer.
Explica melhor qual a peça responsável por tal tremedeira!
Sorte sua, Arthur... infelizmente, não foram todos que tiveram essa mesma sorte. Para você ter noção, a Agência até parou de vender o modelo.
Pelo o que me informaram, a peça é Conversor de Torque.
Já não sei mais o que fazer...
Se alguém tiver uma idéia...
Sei lá.
ArthurPaladini
16/06/2009, 21:52
Estranho cara, porque quem tem a AS aqui no fórum não tem do que reclamar, se não dos preços de manutenção e peças talvez, mas mesmo assim, quem tem não quer largar.
Espera o Sérgio e o APESSOA chegar aí, que eles devem saber melhor que eu!
Abraços.
Marcelo-HPE
16/06/2009, 22:10
Essa tremedeira , poderia ser calço ( coxim) estourado de motor ou caixa de marchas .
vale a pena dar uma checada.
Putz.Só trabalalha em concessionária, é quem não entedende de carro.
evandroff
16/06/2009, 23:31
Essa tremedeira , poderia ser calço ( coxim) estourado de motor ou caixa de marchas .
vale a pena dar uma checada.
Putz.Só trabalalha em concessionária, é quem não entedende de carro.
tembem acho que pode ser, na minha L200 quando em moivemnto (20 km h) vc da uma aceleradinha vc sente alguns trancos e nao é o primeiro que me fala que pode ser os coxins da caixa. Ainda mais numa pickup de asfalto, onde peças como coxins, batentes e etc podem nao suportar os trancos no brasil.
Ssangyong
17/06/2009, 10:42
Sorte sua, Arthur... infelizmente, não foram todos que tiveram essa mesma sorte. Para você ter noção, a Agência até parou de vender o modelo.
Pelo o que me informaram, a peça é Conversor de Torque.
Já não sei mais o que fazer...
Se alguém tiver uma idéia...
Sei lá.
Parceiro é o seguinte:
Eu também tive alguns problemas com meus clientes, foram 03 clientes meus com essa tremedeira, que ocorria a aproximadamente entre 60 e 80 Km/h...
Resolvemos o problema e não tivemos reclamação mais perante isso... me falaram realmente que tinha um problema no conversor de torque....
Pede para ligarem na oficina da nossa concessionária aqui de Campo Grande MS.... tivemos sucesso com a resolução do problema e todos os nossos clientes continuam muito satisfeitos...
É uma pena que você tenha tido esse problema e quem sabe não tenha recebido o atendimento mais correto para a resolução do mesmo...
Em casos que eu soube que a peça poderia demorar mais que o esperado solicitei à minha oficina que tirasse a peça de um veículo zero km do estoque para resolver de imediato o impasse....
Abraços!
E o cara que comprou o carro zero kilometros que foi retirada a peca, compra um carro com o cambio ja aberto... boa!
Entendo que nao deve ser facil para voces lidar com a demora e a falta de pecas da marca, mas tirar uma peca dessas de um carro zero e depois vender o carro como sendo zero nao me parece correto... Se fosse uma peca besta, como uma peca de acabamento ou coisa do tipo tudo bem, mas abrir o cambio de um carro zero km e vende-lo depois como zero km?
Marcelo-HPE
17/06/2009, 11:43
Abreu!!
Fica tranquilo que a concessionária dentro da sua honestidade vai informar ao futuro comprador que o carro em questão é um Zero KM mutilado .
O vendendor com certeza na sua honestidade vai avisar ao futuro cliente !!!
heheheheh
Ssangyong
17/06/2009, 13:13
Vai comprar sim um carro zero km, vocês estão corretos!! :palmas:
Com garantia de fábrica de 03 anos sem limite de km e com todos os direitos que oferecemos a todos os clientes.
E com certeza depois que ele comprar ficará muito satisfeito conosco por atendê-lo rapidamente.
Informamos inclusive aos clientes que compram veículos sobre uma eventualidade de não existir determinada peça, que não tenha uma numeração específica nem nada e que possa vir a demorar pra chegar, que tiraremos de um veículo zero km.
Sérgio Ricardo Jacobsen
17/06/2009, 13:40
Demora mesmo a reposição dependendo do caso, exemplo: troquei duas sinaleiras, a primeira porque um abobado bateu atrás da minha estacionada, trocaram na mesma hora, tiraram de uma do estoque, no segundo caso estava entrando pó para dentro, foi feito na garantia, demorou 45 dias para chegar, mas não foi problema, pois a minha estava funcionando e pude esperar tranquilamente, já no primeiro caso quebrou e ficaria sem, fiquei contente nos dois casos.
Abraço.
Como podem vender um carro no mercado nacional sem ter, ainda que minimamente, peças de reposição em estoque? Nem as sinaleiras? Aí é demais...
VIVA A TOYOTA HILUX !!!
Sérgio Ricardo Jacobsen
17/06/2009, 16:22
Como podem vender um carro no mercado nacional sem ter, ainda que minimamente, peças de reposição em estoque? Nem as sinaleiras? Aí é demais...
VIVA A TOYOTA HILUX !!!
Da uma olhadinha na tua fabrica dpab!!
Ou seja, são tudo a mesma ****** entendeu? só que a toy ta mais tempo sendo importada, e tem muito mais pkp rodando. Tu acha que alguma é fabricada ai?
Abraço.
Marcelo-HPE
17/06/2009, 17:40
Com garantia de fábrica de 03 anos sem limite de km e com todos os direitos que oferecemos a todos os clientes.
E com certeza depois que ele comprar ficará muito satisfeito conosco por atendê-lo rapidamente.
Informamos inclusive aos clientes que compram veículos sobre uma eventualidade de não existir determinada peça, que não tenha uma numeração específica nem nada e que possa vir a demorar pra chegar, que tiraremos de um veículo zero km.
Mas você não disse que avisaria ou não ao futuro comprador que ele está comprando um carro zero KM porem com uma caixa de marchas que já teria sido aberta pela concessionária para retirar um peça .
e aí !!!
Sinceramente, eu nunca compraria um carro zero que já tivese o câmbio sido aberto, ainda mais automático, principalmente pra retirar uma peça como o conversor de torque! como já foi dito anteriormente uma peça de acabamento mesmo sendo MUITO errado ainda se admite, más abrir o câmbio é demais! isso só prova o que se afirmava tanta nesse forum! manutenção não é só o custo de revisão na garantia!
[]´s.
Ssangyong
17/06/2009, 18:26
Mas você não disse que avisaria ou não ao futuro comprador que ele está comprando um carro zero KM porem com uma caixa de marchas que já teria sido aberta pela concessionária para retirar um peça .
e aí !!!
Como eu disse eu tive um caso de um veículo que foi retirado do zero km e foi recolocado uma peça nova no zero km...
Eu não tenho informação de qual dos carros do estoque que pode ter sido retirada, então, não vejo nenhuma necessidade de ir atrás disso também, uma vez que a garantia continua sendo a mesma... o veículo não tem peças usadas...
A Mit avisava para os clientes ao vender as L200 que elas estavam fundindo direto!?! Mesmo sabendo que o sistema de arrefecimento era muito ruim....? problema hoje já resolvido.. eu acho....
Ssangyong
17/06/2009, 18:35
Avisaria sem o menor problema.... ao questionamento de um cliente sobre a possível retirada de uma peça de um zero km... não veria problema nenhum em informá-lo...
Marcelo-HPE
17/06/2009, 18:58
Quanto as l200 que foram fabricadas com casquilhos de especificação errada , a mit foi trocando esses casquillhos quando as picapes eram levadas para revisão .
Agiu muito erradamente , pois ficou caracterizado como um Recal Branco ,quem não levasse a picape para revisão se ferrava . Zero/2 para MIT .
Mas então quem fosse comprar essa AS mutilada , não ficaria sabendo de nada .!! isso que é respeito com o consumidor heim !!! hehehe
Mas e vc que tb é um consumidor , vc compraria um carro 0km mutilado ????
abs
Marcelo-HPE
17/06/2009, 19:00
A sim vc avisaria né !!!
ArthurPaladini
17/06/2009, 19:14
Tem uma histórinha que rola na internet a tempos, que toda vez que vejo esse toma lá da cá entre o pessoal da Mitsubishi e o pessoal da Ssangyong me lembro dela, quem quiser ler mais é só procurar por E A BRIGA COMEÇOU no google. Uma pequena provinha...
"Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?"
Eu disse, "Poeira."
E a briga começou...
brunodhfr
17/06/2009, 20:28
auhaiuhaiuhaiuahiuah! E viva as toyotas!
nego é foda...
evandroff
17/06/2009, 20:47
"com todos os direitos "
"ficará muito satisfeito"
Sábias palavras, hoje o melhor vendedor que pode exisitir no mercado deve ser da Ssangyong, na crise que está, vender uma marca que pediu concodata (nao me venham comparar com chrysler), e ainda que não tem peças de reposição e nome no mercado.
Agora quanto ao problema, nada ainda?
lucas_mb
17/06/2009, 22:59
O problema ao qual me refiro é exatamente o qual foi descrito pelo Ssangyong. Quando chego aos 80KM, começa a tremedeira...
À todos que disseram que nunca tiveram problemas com o carro e que não se arrependem, entendam o que eu quero dizer... se vocês estão nessa condição, sorte a de vocês. Eu não me encontro numa situação tão boa quanto a de vocês. Quis deixar bem claro nesse tópico, que se trata de uma marca em que as reposições de peça é extremamente difícil.
Ah, e é claro que isso pode piorar também devido ao atendimento da Agência (se alguém tiver interesse em QUALQUER carro que venda lá, não compre).
Nada.
Resolver o problema sem ser na concessionária é impossível. A confirmação que realmente é esta a peça (Conversor de Torque) que está com problemas, de nada me serviu... o que eu quero é retirar o carro daquela concessionária estando pronto.
Abraços.
Ssangyong
18/06/2009, 08:50
"com todos os direitos "
"ficará muito satisfeito"
Sábias palavras, hoje o melhor vendedor que pode exisitir no mercado deve ser da Ssangyong, na crise que está, vender uma marca que pediu concodata (nao me venham comparar com chrysler), e ainda que não tem peças de reposição e nome no mercado.
Sabe que deve ser mesmo..... acredito que somos os melhores consultores comerciais de veículos hoje, pois são muitos "contras" realmente... a resposição de peças pode atrapalhar, a falta de conhecimento da população frente ao carro também pode atrapalhar....
Quanto ao problema é o que citei anteriormente, aqui no MS temos resolvido ele, tem chegado as peças e meus clientes não podem reclamar, pelo menos não por enquanto...
Ssangyong
18/06/2009, 08:58
Quanto as l200 que foram fabricadas com casquilhos de especificação errada , a mit foi trocando esses casquillhos quando as picapes eram levadas para revisão .
Agiu muito erradamente , pois ficou caracterizado como um Recal Branco ,quem não levasse a picape para revisão se ferrava . Zero/2 para MIT .
Mas então quem fosse comprar essa AS mutilada , não ficaria sabendo de nada .!! isso que é respeito com o consumidor heim !!! hehehe
Mas e vc que tb é um consumidor , vc compraria um carro 0km mutilado ????
abs
Eu troco meus carros no momento em que encerra-se a garantia!! Para mim não há problema nenhum!!
A maneira de falar as vezes parece um bicho de 07 cabeças... não existe "mutilado", existiu um veículo que teve um câmbio aberto e retirado uma peça, e em no máximo 10 dias a peças foi recolocada, peça nova e a camionete continuou na garantia... não há o que ficar alarmando, não há nada de diferente nisso...
não sei o porquê dessas assertivas agora...
Troller-a-vista
18/06/2009, 12:52
tb nao vejo problema algum...
se foi colocada uma peça original, recolocado o oleo original... KDE A DIFERENCA??? só pq qm apertou nao foi um coreano que nao abriu os olhos ?? q preconceito besta...
se fosse um carro rodado, ai fico quieto, pq eh sacanagem... ou entao abriu o motor tb nao iria gostar, mas cambio meus amigos, nao tem segredo, nao tem manha, nao tem nada, eh uma engrenagem das mais simples.. diferente de um motor que um torquimetro nao usado faz uma brutal diferenca, no cambio a unica diferenca é se vazar, um reaperto resolve....
alias todo motor vem desacoplado do cambio. inclusive os carros mais caros do mundo...
de todo caso o cliente precisa saber, pois é dele a opcao de pegar ou nao um bem ou servico alterado, ainda que dentro da originalidade.
Marcelo-HPE
18/06/2009, 14:09
tb nao vejo problema algum...
se foi colocada uma peça original, recolocado o oleo original... KDE A DIFERENCA??? só pq qm apertou nao foi um coreano que nao abriu os olhos ?? q preconceito besta...
se fosse um carro rodado, ai fico quieto, pq eh sacanagem... ou entao abriu o motor tb nao iria gostar, mas cambio meus amigos, nao tem segredo, nao tem manha, nao tem nada, eh uma engrenagem das mais simples.. diferente de um motor que um torquimetro nao usado faz uma brutal diferenca, no cambio a unica diferenca é se vazar, um reaperto resolve....
alias todo motor vem desacoplado do cambio. inclusive os carros mais caros do mundo...
de todo caso o cliente precisa saber, pois é dele a opcao de pegar ou nao um bem ou servico alterado, ainda que dentro da originalidade.
Quero ver vc agir assim na prática ,na hora de retirar 90.000 latinhas do bolso . e dar num carro que já foi aberto por uma concessionária ,seja ela de qual fabricante for .
Aqui na frente do computador fala-se o quiser .
No meu caso gosto de ver as minhas futiras viaturas descendo de cegonha . heeh
Cada qual com os seus cada quais !!!
Parceiro é o seguinte:
Em casos que eu soube que a peça poderia demorar mais que o esperado solicitei à minha oficina que tirasse a peça de um veículo zero km do estoque para resolver de imediato o impasse....
Abraços!
eu acho isso bom! se o cliente precisa do carro e a concessionaria não tem a peça, não vejo problema nenhum tirar a peça nova de um carro 0km. aí qnd a peça encomendada nova chegar coloca no carro 0km. na minha opinião não vai ter diferença nenhuma.
concessionaria que se preocupa com o cliente faz isso. mt melhor pro cliente e pra concessionaria não terem amolações.
aqui na ford fui uma vez na oficina e ví uima ranger 0km no canto. dps de uns 20 dias +- voltei lá e a mesma ranger estava no mesmo lugar....aí perguntei oq q tinha aquela ranger 0km.....me falaram que pediram uma peça mas essa peça demorou demais e o cliente ja estava ficando bravo. pra resolver o problema rapido tiraram a peça do carro 0km e arrumaram o carro do cliente. e aí qnd a peça nova chegar eles colocam na ranger.
marcelo, não é intriga nenhuma, mas pergunta pro luis antonio oq q uma das concessionarias mitsubishi de salvador faziam com os carros dos clientes pra consertar as l200 da petrobras que tinham contrato com a loja.
Marcelo-HPE
19/06/2009, 00:44
Entendo Jera . Mas em relação a mim ,eu não compraria um carro 0km que já foi mexido pela concessionária , mas infelizmente isso não dá sempre para saber .
Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo .
Isso só prova a imcompetência das concessionárias e tb do fabricante em não ter uma boa logística e um estoque mínimo de peças mesmo que for na fábrica .
Como que lançam um carro no mercado sem ter uma logística de peças de reposição !!!!? È a ganância e a imcompetência , querem vender não importa de qual forma e pronto , seja o Importador da SSangyong, a Mitsubishi , a Ford. etc .
abs
o correto é ter as peças a curto prazo .
Isso só prova a imcompetência das concessionárias e tb do fabricante em não ter uma boa logística e um estoque mínimo de peças mesmo que for na fábrica .
isso é verdade! tenho uma ranger 97....tem mais de 10 anos. e aí tem aquele negocio de carro com mais de 10 anos o fabricante não produzir mais peças...é alguma coisa assim.
pedi na ford uns calços, na ford diz que ainda tem no estoque....pedi pro vendedor e não chega a peça....aí ele fica me inventando desculpas que o caminhao esta parado no posto fiscal ha mais de 1 mes com as peças.....affff!!!! ja mandei fazer os calços.
marcelo, 1hr da manhã....da uma olhada nesse video só pra descontrair!!!
YouTube - O que deram pra esse cavalo comer?
Marcelo-HPE
19/06/2009, 01:20
Show de bola o vídeo Jera . hehehe. que cavalo doido !!!
e a super ranger !! tudo tranquilo !!! ? , sou fã da ranger tb, e fico doido pra dar umas aceleradas numa tipo a sua , é muita potência e torque . esse NGD 3.0 é um senhor motor .
Não sei se vc viu , mas veja só o snorkel q
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43162&page=4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43162&page=4)
Marcelo-HPE
19/06/2009, 01:21
que eu instalei na minha !!!
abs.
eu vi sim! ficou show de bola!!
te confesso que qnd vejo uma outdoor fico com vontade de ter uma. é mt bonita! mesmo com algumas chateações que alguns colegas do forum ja passaram com a mit. as vezes fico olhando esse comercial da l200! mt bem feito. um cara que está em duvida em qual picape comprar dps de ver um comercial desses vai querer comprar uma l200.
falouuu! to indo nessa macelo. abraços!
YouTube - Comercial da Mitsubishi L200
Marcelo-HPE
19/06/2009, 09:27
"Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo ."
Quiz dizer discordo !!!! senão fica feio !!! rrsrsrs
Mas quanto ao problema relacionado a um conversor de torque de uma transmissão automática moderna , será que essas concessionárias com tipo de buteco de esquina estão preparadas para lhe dar !!?
Creio que não , tanto que a A.S do colega continua com o mesmo problema .
abs
Walter L. L. Casitta
19/06/2009, 09:45
"Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo ."
Quiz dizer discordo !!!! senão fica feio !!! rrsrsrs
Isso é mais um questão de ponto de vista. Em mais de um caso, concessionárias Fiat e Chrysler tiram peças de veículos em estoque para o meu que estava em garantia. Fiquei muito satisfeito com a atitude deles...
Alias, fazemos isso direto aqui na empresa e isso até agora só trouxe benefício para todos envolvidos...
Marcelo-HPE
19/06/2009, 10:16
Mas para o futuro comprador do carro Zero Km que foi mexido , não há benefício nenhum .
Eu que sou aqui de Fortaleza,sei que as agencia peixoto não tem uma boa fama!!!
Não vou entrar em detalhes,mas aqui em Fortaleza eu não confio nessa agencia.Tenho uma historia que se eu contar ninguém acreditaria.
Abraços!!
Walter L. L. Casitta
19/06/2009, 11:10
Mas para o futuro comprador do carro Zero Km que foi mexido , não há benefício nenhum .
O que os olhos não vêm o coração não sente.:mrgreen:
Ssangyong
19/06/2009, 13:01
Eu acho que pelo visto a maioria concorda comigo então... eu também acho mais viável atender de imediato o cliente do que gerar satisfação....
Como já foi falado são várias marcas que atuam dessa forma, não entrarei no quesito de estarem ou não preparadas para atuar no mercado isso não me cabe...
O que me interessa é ter meus clientes satisfeitos aqui na empresa!!
Marcelo-HPE
19/06/2009, 13:09
O que os olhos não vêm o coração não sente.:mrgreen:
Hehehehe ! tudo as escondidas !!!
Parceiro é o seguinte:
Eu também tive alguns problemas com meus clientes, foram 03 clientes meus com essa tremedeira, que ocorria a aproximadamente entre 60 e 80 Km/h...
Resolvemos o problema e não tivemos reclamação mais perante isso... me falaram realmente que tinha um problema no conversor de torque....
Pede para ligarem na oficina da nossa concessionária aqui de Campo Grande MS.... tivemos sucesso com a resolução do problema e todos os nossos clientes continuam muito satisfeitos...
É uma pena que você tenha tido esse problema e quem sabe não tenha recebido o atendimento mais correto para a resolução do mesmo...
Abraços!
Enfim, qual é o problema que fazia estes motores vibrarem a 60 /80km, qual foi a peca substituida?
estas informacoes sao importantes para a solucao do problema, e para clareza da confianca no produto vendido.
Grato
Andre
Ssangyong
22/06/2009, 10:04
Enfim, qual é o problema que fazia estes motores vibrarem a 60 /80km, qual foi a peca substituida?
estas informacoes sao importantes para a solucao do problema, e para clareza da confianca no produto vendido.
Grato
Andre
Pelas informações que recebi me parece que era apenas o Conversor de torque e uns rolamentos....
Pode ser que tenha mais alguma coisa... mas a priori foram essas informações que recebi!!
até!!
Já vi esse filme em outros tópicos....
Essa "briga" do Marcelo HPE com o "Sangue Bom" vai acabar virando casamento tendo como padrinho o Abreu...:mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Marcelo-HPE
22/06/2009, 20:21
Fala Raposão !!!
Quem fim triste que vc escolheu pra mim !!!:-(:-(:-(:-(
Mas se o Vendedor me presentear com um AS . eu posso servir de testemunha no casamento dele com o Abreu .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala Raposão !!!
Quem fim triste que vc escolheu pra mim !!!:-(:-(:-(:-(
Mas se o Vendedor me presentear com um AS . eu posso servir de testemunha no casamento dele com o Abreu .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Deus me livre...
Que me desculpa o Ssangyong, mas de vendedor de carro eu quero distancia!
Abracos!