PDA

Ver Versão Completa : Aparentando falta de combustivel !!!!



Rodrigo-Cambé
16/06/2009, 17:22
e ai pessoal blz.....

Bom minha gaiola foi trocado o motor recentemente e de uns dias para ca ela vem apresentando um cintoma parecido com falta de combustivel porém não é.
Ela ficou uns dias posando na chuva aki em casa por falta de espaço na garagem. hora que fui da uma puxadinha nela ela "tuciu" e quase morreu.

Será que entrou agua no tanque ou pode ser outra coisa ?????

abraço a todos..... :pensativo: :pensativo:

Patoloko
17/06/2009, 22:57
Vamos por parte. Primeiro, dá uma olhada no óleo e vê se não tem sinal de água nele (dependendo do motor pode ter entrado pela vareta do óleo, tudo bem que isso não é a causa, mas não custa conferir, já que ela ficou na chuva)
Segundo, qual o filtro de ar que vc usa e onde ele tá colocado? Pode ter entrado água no carburador pelo filtro ou então por alguma vedação próxima ao carburador ou das camisas. reaperte tudo
Confere o distribuidor e ve se não tá molhado, aproveita que tirou a tampa do distribuidor e ve como tá o carvão do centro da tampa.
Outra coisa, veja no carburador se não entupiu algum giclê.
Tenta colocar combustível novo direto no carburador e veja se funciona sem problema, daí vc pode tentar descobrir se o combustivel velho tá com agua
Dá uma conferida tbm no filtro de combustivel

Rodrigo-Cambé
19/06/2009, 14:33
o filtro de ar uso a oléo porém oleo trocado recentemende.
Carburador - ja tirei os giclê e não aparentava entupimento
As vedações com a troca do motor tive que refaze-las então estão todas perfeias ainda principalmente a do disribuidor e ele tem sistema de respiração então é dificil soar ou coisa parecida
entã axo que so me falta a parte do combustivel :pensativo:

mas mesmo assim vou rever tudo o que vc falo pra ve se ainda esta em ordem

brigado pelas dicas !!!!

abraço.