Ver Versão Completa : 4wd switch
Prezados amigos, tenho um Jeep Grand Cherokee 97 e o mesmo tem apresentado a mensagem 4WD SWITCH no painel, e percebi que durante a mensagem ficam piscando as quatro rodas na central de mensagens..alguém pode me ajudar a identificar o que seria isso para que eu possa corrigir se for algum problema. Grato desde já e um abraço a todos.
No manual do do proprietário explica oque são as luzes do painel. Não posso te ajudar mais pq a minha cherokee é diferente da sua.
Logo entra alguém aqui e te explica com detalhes.
Abraços
Grato pela resposta. Na verdade não havia encontrado nada no manual. a mensagem 4WD SWITCH fica piscando naquela central de informações e não no painel (como eu escrevi anteriormente). Vamos aguardar se alguém pode me dar uma "luz". Abraços !!!
Overland
23/06/2009, 00:20
Dei uma olhada em alguns fóruns americanos e vi duas informações:
1- um cara teve esse problema e verificou o nível do óleo da caixa de transferência e estava baixo. Ele completou o nível e a mensagem desapareceu.
2- vi citações sobre o problema num sensor que fica na caixa de transferência que faz a leitura se está em 4wd Hi ou 4wd Lo, pode ser um problema no sensor ou no cabo, ou até mal contato.
[]'s
luistodoterreno
23/06/2009, 01:37
Hola,http://www.novak-adapt.com/catalog/kit_sk2x.htm es posible que tu problema derive de juego en la palanca que transfiere la seleccion de las distintas posiciones, aca va un link que mejora esa falla
saludos