Ver Versão Completa : Freios Super Break Disk
Francisco Bicalho
16/06/2009, 12:23
Galera
Tenho um Kit completo do Super Break Disk na caixa, com manual, intocado, pronto para ser instalado nas rodas traseiras do Bandeirante, que estou vendendo pelo preço que paguei; R$ 860
Se alguém se interessar falar com Chico no chicobic@gmail.com ou no telefone (21) 2556-3250
Chico Bicalho
Marisco Off Road
16/06/2009, 14:39
Francisco,
Tem fotos e mais detalhes do kit?
Serve em qualquer modelo de eixo, semi ou flutuante?
Abs,
Francisco Bicalho
16/06/2009, 17:18
Francisco,
Tem fotos e mais detalhes do kit?
Serve em qualquer modelo de eixo, semi ou flutuante?
Abs,
Oi Marilson
O kit é exatamente como veio da Super Break Disk http://www.superbreakdisk.com.br/produtos.html, inclusive está na caixa deles que eu só abri e olhei as peças e o manual, a diferença para esse da foto é que ele está preparado para o eixo traseiro. Não sei informar se serve para eixos semi flutuantes, por acaso o meu eixo é flutuante.
Se você quiser, te mando fotos do kit que está comigo.
Abraço;
Chico
André-4WD
16/06/2009, 23:43
Francisco,
O folder que vc anexou fala em freio dianteiro.. no que esse teu kit difere da foto, se é que tem algum componente diferente??
As pinças são de qual veiculo??
Tem opção de freio de estacionamento nas pinças??
abraços
andre
Marisco Off Road
17/06/2009, 09:30
matou a charada!!!!
Abs,
Francisco Bicalho
17/06/2009, 09:53
André, você me pegou.
Eu comprei esse kit, a dois meses e desisti de instalar por diversas razões. As pinças são da Kombi e a diferença entre o kit dianteiro e traseiro, são apenas nos parafusos, mas você pode se informar diretamente com a fábrica pelo telefone (11) 5073-0897. Caso você queira instalar no eixo dianteiro, eles de dão as dicas.
Chico
André-4WD
17/06/2009, 13:48
Francisco,
meu interesse é justamente no eixo traseiro, só que eu tava pensando em botar freio de estacionamento no disco tb...
Se são pinças de Kombi, não tem opção para freio de estacionamento junto. Teria se fosse pinça de carros como kadett, Tempra, Golf...
Abraços
Andre
Francisco Bicalho
17/06/2009, 17:30
Francisco,
meu interesse é justamente no eixo traseiro, só que eu tava pensando em botar freio de estacionamento no disco tb...
Se são pinças de Kombi, não tem opção para freio de estacionamento junto. Teria se fosse pinça de carros como kadett, Tempra, Golf...
Abraços
Andre
Andre
Esse kit é tanto para as rodas dianteiras quanto para as rodas traseiras do Bandeirante, só que quando eu encomendei, especifiquei que era para as rodas traseiras, e me mandaram alguns parafusos com a medida própria para instalação no eixo traseiro.
Com relação ao uso de rotor e pinça de freio no lugar de tambor e sapata para o freio de mão, existe, de fato pessoas que fazem essa adaptação com o freio à disco da Kombi e parece que funciona muito bem. Veja essas postagens do Elmer_Jeep que é um cara que sabe muito:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=80348#post80348
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=453275#post453275
Para esse fim, tem também a dica do Sergio Porto aqui do 4x4Brasil: -"Se você tiver conjunto original, cola e rebita lonas nos patins, tira pinos que prendem sapatas ao espelho e coloca parafusos c/ contraporcas, alarme sonoro juntamente c/ lampada e acabou-se problema!"
Espero que tenha ajudado.
Abraço;
Chico