Ver Versão Completa : Chaves codificadas
TOCO2009
16/06/2009, 12:03
Olá Amigos
Sou novo no fórum, andei procurando informações anteriormente e não as encontrei, portanto resolvi fazer a pergunta. Estou comprando uma Discovery II, pego o veículo amanhã. Mas notei que as chaves estão no bagaço, preciso trocar por uma nova ou achar a chave tipo canivete, que é mais interessante.
Alguem sabe onde posso encontrar as chaves canivete codificadas ou algum site que informe preço das peças e se é possível adaptação da lâmina codificada pré-existente.
Procurei no site da Landparts, mas estive na loja em Balneário Camboriú e ela não existe mais no endereço citado. Alguem sabe informar para onde foram??
Desde já Obrigado
Att. Luiz R. Caseca
NAo sei das chaves da LAND mas da Volvo e BMW apesar de voce mandar fazer a chave nao vale nada pois ela nao está codificada.. Fazer a chave e codificar a mesma so na concessionária e por um bom preço......
neilsonhenriques
16/06/2009, 13:37
Existem chaveiros especializados em fazer cópias de chaves codificadas.
Estava parado num posto de gasolina uma vez e precisando fazer a cópia da chave de um Golf alemão que eu tinha. Na bomba ao lado tinha uma Fiorino toda adesivada com propaganda de um chaveiro desse tipo. Desci e fui até lá conversar com o sujeito que abriu a tampa da mala da Fiorino pra mostrar um laboratório !!! :dance:
O cara fez a cópia da chave por R$ 350 (canivete) em 40 minutos. A concessionária tinha me cobrado R$ 1.700 na semana anterior e um prazo de 15 dias pra fazer o serviço. :odedo:
Depois da cópia feita e testada (óbvio !) falei o preço que a concessionária Recreio tinha me cobrado e ele me disse que era ele quem fazia as cópias lá ! :shock::shock::shock:
********* NÃO FAÇA NA CONCESSIONÁRIA *********
Procure e se na sua região não encontrar quem faça, envie aqui para o Rio ou SP a sua chave e eles te enviam a cópia.
http://www.edsonchaveiro.com.br
Esse é o site do cara que fez a cópia pra mim. Não sei se tem pra Land Rover. Dê uma verificada.
Um abraço,
Neilson
joao cj3a
16/06/2009, 15:20
a chave tem o part number cwe100680kit e custa 77,80 libras na brit car, entretanto tem que ver a frequência pois tem pelo menos duas disponíveis 315 e 433 MHz, nào sei onde encontra-se esta informação pois no catálogo (part list) só tem os paises que sào exportados e nào tem américa do sul talvez o pessoal da concessionária ou do 0800 forneça, pois estaria chutando se te indicasse.
se conseguir por favor coloque postado pois a informação é muito interessante, queria comprar um controle remoto da suspensào e desisti pois fiqeu com preguiça de corre atrás da dita frequencia.
também é possível que seja programado no compitador mas é melhor verificar antes de desembolçar as latinhas.
espero ter ajudado
TOCO2009
16/06/2009, 15:57
Obrigado pelas dicas, irei procurar. Vou aguardar outras informações que outros membros possam estar adicionando sobre o tema.
neilsonhenriques
18/06/2009, 17:15
a chave tem o part number cwe100680kit e custa 77,80 libras na brit car, entretanto tem que ver a frequência pois tem pelo menos duas disponíveis 315 e 433 MHz, nào sei onde encontra-se esta informação pois no catálogo (part list) só tem os paises que sào exportados e nào tem américa do sul talvez o pessoal da concessionária ou do 0800 forneça, pois estaria chutando se te indicasse.
se conseguir por favor coloque postado pois a informação é muito interessante, queria comprar um controle remoto da suspensào e desisti pois fiqeu com preguiça de corre atrás da dita frequencia.
também é possível que seja programado no compitador mas é melhor verificar antes de desembolçar as latinhas.
espero ter ajudado
João,
O controle remoto da minha Discovery 3 funciona na frequência de 433 MHz (medido com um analisador de espectro).
Acredito que a Discovery 2 seja a mesma porque a 315 MHz é usada só nos EUA.
Um abraço,
Neilson
Caiogaucho
28/06/2009, 18:03
Em P. Alegre, custa R$ 1.200,00!!! Se alguem souber de algum chaveiro que faça cópia codificada da Disco 2, por favor postem aqui!!
Obrigado
Caio
Caiogaucho
08/08/2010, 22:22
Alguem pode informar onde conseguir as chaves codificadas para Discovery II. Caso venha comprar da Britcar, como faço para codificá-la?
[]'s
Caio
Caiogaucho
14/08/2010, 23:09
Pessoal, achei um chaveiro especializado em chaves codificadas, inclusive faz cópias das da Discovery. Final do mes quando for a POA irei testá-lo. O site é: www.telechavesgenio.com.br alguém conhece??
[]'s
Caio
rfgarcia
21/08/2010, 20:41
Perdi minha chave codificada da Toyota Hilux - alguém pode me dar uma dica boa de preço, onde fazer etc? Estou no estado do RJ.
Abraço!
Amigos do forum 4x4,
Alguėm poderia confirmar se o part numbers da chave da discovery 3 2008 é esse mesmo mencionado aqui*cwe100680kit*?, comprar na brit car é a opção mais barata ?
a frequencia ė de *433 MHz ?
Obrigado
rafaelfernandez
18/11/2011, 22:15
Pessoal,
A chave da Freelander 2 de um amigo não esta mais carregando a bateria, com isso ele não consegue usar o alarme a as outras funções da chave, tendo que abir e fechar a porta com aquela chavezinha de emergência ridícula. Em função disso ele resolveu importar outra.
Até ai tudo bem, só que quando ele recebeu as chaves(controle) veio a 1a surpresa: a que veio(original) no carro é de 433Mhz e a nova(salvo engano) 315Mhz, ou seja: frequencias diferentes. Segundo uma informação obtida por ele numa concessionaria, seria possível programar essa chave para que funcionasse no carro. Porem se fosse ao contrario, velha 315 e a nova 433 ai não seria possível. Esse informação procede?
Outra coisa: Aqui em Belém nenhum dos chaveiros "profissa" conseguiu fazer a programação. Novamente de acordo com a concessionaria, somente eles (LR) possuem o programa para fazer o serviço. Verdade? Caso positivo, temos que ter certeza que a chave de frequência diferente vai funcionar, pois a concessionaria mais perto daqui esta a 1200km aproximadamente.
[]´s
Rafael
RONALDO GUIMARÃES
01/06/2012, 15:36
Antes tarde do que nunca, mais fica a dica, Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com/), neste site de compras diretas da chena vi uma chave idêntica da chave da DISCO II
Pessoal, achei um chaveiro especializado em chaves codificadas, inclusive faz cópias das da Discovery. Final do mes quando for a POA irei testá-lo. O site é: www.telechavesgenio.com.br (http://www.telechavesgenio.com.br) alguém conhece??
[]'s
Caio
O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!
renato vieira
26/08/2013, 18:43
O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!
?????
No ínicio do ano o Eugenio me pediu R$350,00 pela chave codificada sem acionador do alarme.
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!:!:
carlosasaj
21/08/2014, 21:42
Amigos, comprei uma Disco 3 recentemente mas preciso da chave reserva, vocês tem alguem ou algum lugar para indicar aqui em SP? Já vi modelos no eBay, mas preciso confirmar o codigo dela antes.
Alguém sabe onde posso codificar a chave da Hilux em São Luís - Ma?
nicksalgado
12/05/2015, 08:07
Rafael, aí em Belem tinha um chaveiro no Yamada Plaza (acho que é na José Malcher esquina da 14, perto de Sao Braz) que fazia esse tipo de serviço.
Fladrumm
18/10/2017, 13:56
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!:!:
Oi Amigo, achei essa mensagem aqui no forum e gostaria de saber se deu certo a codificação da chave que comprou no Ali... Se for possivel entrar na sua conta do Ali e me encaminhar o link do produto que tem lá nas suas compras, eu te agradeço.
Obrigado,
Flavio