PDA

Ver Versão Completa : Chaves codificadas

TOCO2009
16/06/2009, 12:03
Olá Amigos

Sou novo no fórum, andei procurando informações anteriormente e não as encontrei, portanto resolvi fazer a pergunta. Estou comprando uma Discovery II, pego o veículo amanhã. Mas notei que as chaves estão no bagaço, preciso trocar por uma nova ou achar a chave tipo canivete, que é mais interessante.
Alguem sabe onde posso encontrar as chaves canivete codificadas ou algum site que informe preço das peças e se é possível adaptação da lâmina codificada pré-existente.
Procurei no site da Landparts, mas estive na loja em Balneário Camboriú e ela não existe mais no endereço citado. Alguem sabe informar para onde foram??

Desde já Obrigado

Att. Luiz R. Caseca

djalmab
16/06/2009, 12:18
NAo sei das chaves da LAND mas da Volvo e BMW apesar de voce mandar fazer a chave nao vale nada pois ela nao está codificada.. Fazer a chave e codificar a mesma so na concessionária e por um bom preço......

neilsonhenriques
16/06/2009, 13:37
Existem chaveiros especializados em fazer cópias de chaves codificadas.

Estava parado num posto de gasolina uma vez e precisando fazer a cópia da chave de um Golf alemão que eu tinha. Na bomba ao lado tinha uma Fiorino toda adesivada com propaganda de um chaveiro desse tipo. Desci e fui até lá conversar com o sujeito que abriu a tampa da mala da Fiorino pra mostrar um laboratório !!! :dance:

O cara fez a cópia da chave por R$ 350 (canivete) em 40 minutos. A concessionária tinha me cobrado R$ 1.700 na semana anterior e um prazo de 15 dias pra fazer o serviço. :odedo:

Depois da cópia feita e testada (óbvio !) falei o preço que a concessionária Recreio tinha me cobrado e ele me disse que era ele quem fazia as cópias lá ! :shock::shock::shock:

********* NÃO FAÇA NA CONCESSIONÁRIA *********

Procure e se na sua região não encontrar quem faça, envie aqui para o Rio ou SP a sua chave e eles te enviam a cópia.

http://www.edsonchaveiro.com.br
Esse é o site do cara que fez a cópia pra mim. Não sei se tem pra Land Rover. Dê uma verificada.

Um abraço,
Neilson

joao cj3a
16/06/2009, 15:20
a chave tem o part number cwe100680kit e custa 77,80 libras na brit car, entretanto tem que ver a frequência pois tem pelo menos duas disponíveis 315 e 433 MHz, nào sei onde encontra-se esta informação pois no catálogo (part list) só tem os paises que sào exportados e nào tem américa do sul talvez o pessoal da concessionária ou do 0800 forneça, pois estaria chutando se te indicasse.

se conseguir por favor coloque postado pois a informação é muito interessante, queria comprar um controle remoto da suspensào e desisti pois fiqeu com preguiça de corre atrás da dita frequencia.

também é possível que seja programado no compitador mas é melhor verificar antes de desembolçar as latinhas.

espero ter ajudado

TOCO2009
16/06/2009, 15:57
Obrigado pelas dicas, irei procurar. Vou aguardar outras informações que outros membros possam estar adicionando sobre o tema.

neilsonhenriques
18/06/2009, 17:15
a chave tem o part number cwe100680kit e custa 77,80 libras na brit car, entretanto tem que ver a frequência pois tem pelo menos duas disponíveis 315 e 433 MHz, nào sei onde encontra-se esta informação pois no catálogo (part list) só tem os paises que sào exportados e nào tem américa do sul talvez o pessoal da concessionária ou do 0800 forneça, pois estaria chutando se te indicasse.

se conseguir por favor coloque postado pois a informação é muito interessante, queria comprar um controle remoto da suspensào e desisti pois fiqeu com preguiça de corre atrás da dita frequencia.

também é possível que seja programado no compitador mas é melhor verificar antes de desembolçar as latinhas.

espero ter ajudado

João,

O controle remoto da minha Discovery 3 funciona na frequência de 433 MHz (medido com um analisador de espectro).
Acredito que a Discovery 2 seja a mesma porque a 315 MHz é usada só nos EUA.

Um abraço,
Neilson

Caiogaucho
28/06/2009, 18:03
Em P. Alegre, custa R$ 1.200,00!!! Se alguem souber de algum chaveiro que faça cópia codificada da Disco 2, por favor postem aqui!!

Obrigado

Caio

Caiogaucho
08/08/2010, 22:22
Alguem pode informar onde conseguir as chaves codificadas para Discovery II. Caso venha comprar da Britcar, como faço para codificá-la?

[]'s

Caio

Caiogaucho
14/08/2010, 23:09
Pessoal, achei um chaveiro especializado em chaves codificadas, inclusive faz cópias das da Discovery. Final do mes quando for a POA irei testá-lo. O site é: www.telechavesgenio.com.br alguém conhece??

[]'s

Caio

rfgarcia
21/08/2010, 20:41
Perdi minha chave codificada da Toyota Hilux - alguém pode me dar uma dica boa de preço, onde fazer etc? Estou no estado do RJ.
Abraço!

Jfino
30/08/2010, 19:21
Amigos do forum 4x4,
Alguėm poderia confirmar se o part numbers da chave da discovery 3 2008 é esse mesmo mencionado aqui*cwe100680kit*?, comprar na brit car é a opção mais barata ?

a frequencia ė de *433 MHz ?

Obrigado

rafaelfernandez
18/11/2011, 22:15
Pessoal,

A chave da Freelander 2 de um amigo não esta mais carregando a bateria, com isso ele não consegue usar o alarme a as outras funções da chave, tendo que abir e fechar a porta com aquela chavezinha de emergência ridícula. Em função disso ele resolveu importar outra.

Até ai tudo bem, só que quando ele recebeu as chaves(controle) veio a 1a surpresa: a que veio(original) no carro é de 433Mhz e a nova(salvo engano) 315Mhz, ou seja: frequencias diferentes. Segundo uma informação obtida por ele numa concessionaria, seria possível programar essa chave para que funcionasse no carro. Porem se fosse ao contrario, velha 315 e a nova 433 ai não seria possível. Esse informação procede?

Outra coisa: Aqui em Belém nenhum dos chaveiros "profissa" conseguiu fazer a programação. Novamente de acordo com a concessionaria, somente eles (LR) possuem o programa para fazer o serviço. Verdade? Caso positivo, temos que ter certeza que a chave de frequência diferente vai funcionar, pois a concessionaria mais perto daqui esta a 1200km aproximadamente.

[]´s
Rafael

RONALDO GUIMARÃES
01/06/2012, 15:36
Antes tarde do que nunca, mais fica a dica, Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com/), neste site de compras diretas da chena vi uma chave idêntica da chave da DISCO II

lrlemos
26/08/2013, 17:05
Pessoal, achei um chaveiro especializado em chaves codificadas, inclusive faz cópias das da Discovery. Final do mes quando for a POA irei testá-lo. O site é: www.telechavesgenio.com.br (http://www.telechavesgenio.com.br) alguém conhece??

[]'s

Caio

O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!

renato vieira
26/08/2013, 18:43
O preço cobrado pela Tele Chaves Gênio é mais caro que na própria concessionária! E o que é mais impressionante pelo preço dá pra comprar um programador no mercado livre e chave!!!

?????
No ínicio do ano o Eugenio me pediu R$350,00 pela chave codificada sem acionador do alarme.

Kriokaa
11/08/2014, 19:35
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!:!:

carlosasaj
21/08/2014, 21:42
Amigos, comprei uma Disco 3 recentemente mas preciso da chave reserva, vocês tem alguem ou algum lugar para indicar aqui em SP? Já vi modelos no eBay, mas preciso confirmar o codigo dela antes.

EduSM
11/05/2015, 23:36
Alguém sabe onde posso codificar a chave da Hilux em São Luís - Ma?

nicksalgado
12/05/2015, 08:07
Rafael, aí em Belem tinha um chaveiro no Yamada Plaza (acho que é na José Malcher esquina da 14, perto de Sao Braz) que fazia esse tipo de serviço.

Fladrumm
18/10/2017, 13:56
Pessoal, eu comprei uma chave com circuito (virgem) direto do fabricante chines (alibaba) saiu US$25,00. Mas ainda não codifiquei para ver se presta!:!:

Oi Amigo, achei essa mensagem aqui no forum e gostaria de saber se deu certo a codificação da chave que comprou no Ali... Se for possivel entrar na sua conta do Ali e me encaminhar o link do produto que tem lá nas suas compras, eu te agradeço.

Obrigado,
Flavio