Ver Versão Completa : Vendo Garmin Nuvi 200
RicardinhoMiguel
16/06/2009, 11:19
Bom estou vendendo 1 Garmin Nuvi em otimo estado sendo que era de uso da minha patroa e como ela esta sem carro resolvemos repassar p/ quem tenha interesse pelo valor de R$300,00 sendo que esta em ótimo estado.
vejam o modelo que estou repassando com mapa atualizado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94876281-gps-garmin-nuvi-200-sd-1gb-mapa-city-navigator-br-nt-v4-_JM
Obrigado
Ricardo
11-7717-8310
Bom estou vendendo 1 Garmin Nuvi em otimo estado sendo que era de uso da minha patroa e como ela esta sem carro resolvemos repassar p/ quem tenha interesse pelo valor de R$300,00 sendo que esta em ótimo estado.
vejam o modelo que estou repassando com mapa atualizado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94876281-gps-garmin-nuvi-200-sd-1gb-mapa-city-navigator-br-nt-v4-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94876281-gps-garmin-nuvi-200-sd-1gb-mapa-city-navigator-br-nt-v4-_JM)
Obrigado
Ricardo
11-7717-8310
Vc não tem fotos reais do produto a venda? Tem quanto de uso? O que ele acompanha?
Abs
RicardinhoMiguel
24/06/2009, 12:42
Olá Amigo,
Bom oq ele acompanha é o Gps com carregador veicular, suporte com ventosa para fixar ao vidro, mapa Brasileiro completo e atualizado e tem 5 meses de uso ou menos pois fica mais em casa doque no carro.
Um abraço
Ricardo
RicardinhoMiguel
24/06/2009, 12:43
Pelo que eu reparei vc tem uma locadora de veiculos e pra a locação dos carros é um grande atrativo !
Pelo que eu reparei vc tem uma locadora de veiculos e pra a locação dos carros é um grande atrativo !
Ricardinho eu disponho de alguns GPS aqui na locadora, porem ainda nao acertei o modelo. Tenho uns da Airis mas nao gostei.
abs
RicardinhoMiguel
24/06/2009, 20:38
Bom se vc optar pelo Garmin vai ter o modelo mais belo de todos os GPS podendo colocar no local da seta que mostra o seu percurso um carro e diversos tipos de outros objetos, a configuração não se perde se resetar o aparelho, tem teta sensivel ao toque, tem um botão que bloqueia os comandos de tela, diversos idionas, e também tem os pontos de interesse como os demais do mercado, bom pra vc ver este GPS era utilizado pela minha esposa e ela num é nenhum nerd em informatica, bom se vc esta procurando um aparelho de fácil manuseio este é bem simples.
Um abraço
Ricardo
Bom se vc optar pelo Garmin vai ter o modelo mais belo de todos os GPS podendo colocar no local da seta que mostra o seu percurso um carro e diversos tipos de outros objetos, a configuração não se perde se resetar o aparelho, tem teta sensivel ao toque, tem um botão que bloqueia os comandos de tela, diversos idionas, e também tem os pontos de interesse como os demais do mercado, bom pra vc ver este GPS era utilizado pela minha esposa e ela num é nenhum nerd em informatica, bom se vc esta procurando um aparelho de fácil manuseio este é bem simples.
Um abraço
Ricardo
Boa noite Ricardo,
Obrigado pelas informações.
Vc nao tem como postar as fotos reais do seu gps? Ele possui caixa,manual,carregador,suporte do vidro,etc?
Abs
RicardinhoMiguel
24/06/2009, 23:30
Bom não tenho a caixa original pois ja foi usado ok !?
e foto eu não sei postar no forum e se vc quiser me mandar um e-mail te envio as fotos do mesmo um abraço
Ricardo
RicardinhoMiguel
29/06/2009, 16:19
Boa noite Ricardo,
Obrigado pelas informações.
Vc nao tem como postar as fotos reais do seu gps? Ele possui caixa,manual,carregador,suporte do vidro,etc?
Abs
Ops desculpe-me mas não sei enviar fotos por aqui se quiser mande um e-mail pro meu que eu te respondo ok !?
ricardo.estiluz@hotmail.com
um abraço
Ricardo
Ops desculpe-me mas não sei enviar fotos por aqui se quiser mande um e-mail pro meu que eu te respondo ok !?
ricardo.estiluz@hotmail.com
um abraço
Ricardo
Havia lhe enviado uma MP e agora Mandei um email para vc novamente
Daniel Castanho
04/07/2009, 15:01
Ricardo,
Este GPS indica velocidade instantânea, velocidade média e altitude?
Tem bussula?
Registra os "tracks", ou seja o percurso realizado?
Ele é compatível com o programa Mapsource?
Grato,
Daniel
Ricardo,
Este GPS indica velocidade instantânea, velocidade média e altitude?
Tem bussula?
Registra os "tracks", ou seja o percurso realizado?
Ele é compatível com o programa Mapsource?
Grato,
Daniel
Boa tarde Daniel,
Esse GPS indica velocidade instantânea, velocidade média, velocidade máxima, tempo parado, tempo em movimento e tempo total ( parado e em movimento ) e altitude.
Ele grava sim o percurso realizado.
So não sei lhe informar se ele tem bússola e qual o programa compatível.
É um excelente GPS, muito fácil o seu manuseio.
Abs
Rodolfo Caldeira
20/07/2009, 16:08
Ricardo te mandei um email .
Ab
RicardinhoMiguel
20/07/2009, 18:01
O GPS ja foi vendido !!!
Obrigado a todos...