PDA

Ver Versão Completa : S-10 4.3 V6 Champ 4x2 - Vale a pena?????



MarcoWind
25/11/2004, 12:57
Caros amigos,

Sei que este forum é dedicado aos veículos 4x4. Mas, como entendidos em pick-ups por consequencia, gostaria de perguntar se alguem já ouviu alguma coisa a respeito dessa S-10.

Obrigado!!

LR 110
26/11/2004, 10:29
Olha, acho que se você quer um veículo destinado à cidade e aos postos de gasolina, essa S-10 deve superar suas espectativas. Afinal, tem um baita de um motorzão, não é?!
Espero ter ajudado.
LR 110

Sergio Rocha
26/11/2004, 19:22
Caros amigos,

Sei que este forum é dedicado aos veículos 4x4. Mas, como entendidos em pick-ups por consequencia, gostaria de perguntar se alguem já ouviu alguma coisa a respeito dessa S-10.

Obrigado!!

Ja ouvi mutia coisa a respeito dela.Não fico repetindo pra não virar fofoca :lol:

Se vale a pena ? Pra que ? Qual uso ?

[]'

tonturinha
03/12/2004, 17:30
cara, meu irmao comprou um Ranger v6 4x4, tudo bem, eh diferente..

mas elas jah foram concorrentes.. entao deve ser tudo no mesmo nivel
consumo eh 7km/l, nao acho muito, pois o civic 1.6 AT fazia 9.. e esse v6
puxa beeem!

a manutencao eh bem carinha

pra trocar um retentor(500), recondicionar a embreagem(240) e mais alguma coisa do cilindro de embreagem(60) lah.. foi 800 pau :D
bem leve neh? foi nessa faixa. nao sei que retentor eh esse.
sei que tava estourado, e quando arrancava ela pipocava toda.. afetava nisso.

por um lado ele se arrepende de ter trocado.. do civic pra essa ranger.
mais eh tao bom anda na praia!

JOEL ALVES
01/01/2005, 21:47
CARO MARCO.

A S10 V6 CS É UM EXCELENTE CARRO PARA USO URBANO E VIAGENS EM ASFALTO E ESTRADAS DE TERRA BEM CONSERVADAS.

LEMBRE-SE DAS VANTAGENS E AGRURAS DE UM MOTOR V6 IMPORTADO E USADO (FORA DA GARANTIA).

USE PARTE MENTE, PARTE CORAÇÃO E "SENTA O DEDO". 8)

[ ]'S DE QUEM SEMPRE TRABALHA COM A MENTE E COM O CORAÇÃO :!:

everton boeira
12/07/2005, 10:53
tive uma super inteira, mas o consumo de combustivel é horrivel, se gosta de passear vai fazer ponto em posto de gasolina, bem cuidadinho tu vai faze 7Km/l se não é 5 Km/l sem choro, mas a caminhonete é completa macia, nunca me deu nenhum problema e anda mais que noticia ruim, se pegar uma grama molhada ou uma paralelepipedo morro acima com chuva pra sair só resando
abraços

everton boeira
12/07/2005, 10:54
tive uma super inteira, mas o consumo de combustivel é horrivel, se gosta de passear vai fazer ponto em posto de gasolina, bem cuidadinho tu vai faze 7Km/l se não é 5 Km/l sem choro, mas a caminhonete é completa macia, nunca me deu nenhum problema e anda mais que noticia ruim, se pegar uma grama molhada ou uma paralelepipedo morro acima com chuva pra sair só resando
abraços

Edintruder
31/07/2005, 01:21
O 4x4 faz falta quando vc menos imagina. Para uso urbano, 6 cilindros e pelo mesmo preço, eu pegaria um Omega 96 CD 4.1 ou um CD 94 3.0 (que eu particularmente prefiro) com bancos de couro e teto solar e tem mais presença que uma S-10. A mulherada se atira dentro!