PDA

Ver Versão Completa : Vendo Samurai 98 Metal Top. Relíquia 45000km comprovados

Claudão
15/06/2009, 14:27
Pessoal,

infelizmente terei que vender meu Xodó. Estou precisando quitar minha casa pois caso em outubro e terei que me capitalizar. A única solução foi vender o Samurai. O carro é uma verdadeira relíquia, está todo original ainda. Tem até o farol de neblina traseiro. Tudo funciona perfeitamente Nunca fez trilha. Segue abaixo mais informações:

-Suzuki Samurai Metal Top 97/98
-Cor Branco
-Nunca pintou nem retocou absolutamente nada. Pintura toda original
-Ar condicionado (gela muito!!!)
-Pneus: BF Goodrich Mud 215/75/15 com apenas 3000km rodados!!!!
-Farois de milha Alemães Hella
-Todo revisado pela suzuki
-Body Lift 1,5"
-Mecanica TOTALMENTE original de fabrica ainda. Com 45.000km ORIGINAIS
-Documentação toda Ok
-IPVA 2009 Pago
-Valor R$ 33.000,00

Mando fotos por email aos interessados.
Abração a todos.

sandroesaulo
15/06/2009, 15:03
Pessoal,

infelizmente terei que vender meu Xodó. Estou precisando quitar minha casa pois caso em outubro e terei que me capitalizar. A única solução foi vender o Samurai. O carro é uma verdadeira relíquia, está todo original ainda. Tem até o farol de neblina traseiro. Tudo funciona perfeitamente Nunca fez trilha. Segue abaixo mais informações:

-Suzuki Samurai Metal Top 97/98
-Cor Branco
-Nunca pintou nem retocou absolutamente nada. Pintura toda original
-Ar condicionado (gela muito!!!)
-Pneus: BF Goodrich Mud 215/75/15 com apenas 3000km rodados!!!!
-Farois de milha Alemães Hella
-Todo revisado pela suzuki
-Body Lift 1,5"
-Mecanica TOTALMENTE original de fabrica ainda. Com 45.000km ORIGINAIS
-Documentação toda Ok
-IPVA 2009 Pago
-Valor R$ 33.000,00

Mando fotos por email aos interessados.
Abração a todos.

olá amigo,

desculpe a insistencia, mas seria possível postar as fotos da sua maquina para apreciação?:-|

grato.

Claudão
15/06/2009, 16:46
olá amigo,

desculpe a insistencia, mas seria possível postar as fotos da sua maquina para apreciação?:-|

grato.

Olá Sandro,

voce pode me explicar como eu posto fotos aqui? Desculpa a ignorancia...heheh
Obrigado!

Digo
15/06/2009, 17:11
Claudão,

Da um olhada nos topicos abaixos, que poderão te ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=inserir+fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...inserir+imagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem)

[]´s

Claudão
15/06/2009, 17:19
Claudão,

Da um olhada nos topicos abaixos, que poderão te ajudar.

[/URL] (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos)http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=inserir+fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=inserir+fotos)
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem)[url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...inserir+imagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...inserir+imagem)

[]´s

Digo,

muito obrigado pelas dicas, mas esses links estão dando erro.
Tem algum outro topico que ensine?
Abração

Digo
15/06/2009, 17:23
Tem razão desculpe-me, segue os links corretos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem)

[]´s e boas vendas

Alexandre Banana
15/06/2009, 22:41
O colega não se equivocou no preço não !? É R$ 33.000,00 mesmo ?!

Prodoximo
15/06/2009, 22:56

heheheheh

Acho q não !!!!!

Ele não quer vender..... mas ele tem como alegar pra dona patroa q ninguem se interessou !!!!!

heheheheh

Claudão
16/06/2009, 09:47

É me equivoquei... está muito barato mesmo para o carro que é e o estado em que ele se encontra... mas se vc quiser pagar mais eu aceito...

Esse Samurai é uma verdadeira relíquia (único no Brasil nessas condições), e infelizmente não pode ser vendido como os outros todos "sambados".

Não é um carro para qualquer um, e sim para quem conhece o Samurai, sabe do que ele é capaz e tem o dinheiro para pagar, pois com certeza o Samurai te devolverá todo o investimento feito nele em forma de diversão, alegria e prazer.

De qualquer forma, obrigadão pelo contato.

Grassmann
16/06/2009, 10:20
O carro é dele, e ele pede quanto quiser...
Se alguém vai comprar? Isso é outra coisa...

Minha opinião (MINHA, e ninguém é obrigado a concordar) é que um carro num estado desses merece ser vendido por um valor superior à média de mercado. No entanto, se estiver muito acima da média, não vende.

Deixe que o tempo vai mostrar se o carro vale esse valor ou não...

Claudão
16/06/2009, 10:28
Olá Sandro,

voce pode me explicar como eu posto fotos aqui? Desculpa a ignorancia...heheh
Obrigado!

Consegui !!!
Seguem as fotos para apreciação.
Tenho várias outras fotos. Envio por e-mail aos interessados.
Abraço,
Claudio

Claudão
16/06/2009, 10:37
O carro é dele, e ele pede quanto quiser...
Se alguém vai comprar? Isso é outra coisa...

Minha opinião (MINHA, e ninguém é obrigado a concordar) é que um carro num estado desses merece ser vendido por um valor superior à média de mercado. No entanto, se estiver muito acima da média, não vende.

Deixe que o tempo vai mostrar se o carro vale esse valor ou não...

Exatamente Grassmann !!!

concordo plenamente com vc. É um carro para poucos. Quem quiser investir a mais aprox. R$5.000,00 (valor acima do mercado) para ter uma raridade em estado "imaculado" na garagem vai ficar com ele. Lembrando que, no mês passado, só de pneus foram gastos R$2.000,00 e troca de fluidos, óleos e filtros mais R$600,00 e bateria (70a) mais R$300,00.

Portanto creio que o valor é plenamente aceitável. Mas isso só o mercado vai dizer...

Valeu pela colaboração! Grande abraço!

falcanbhz
16/06/2009, 11:13
Amigo.. mandei um mensagem privada... olhe lá... ok...:-D

Mandruva
16/06/2009, 11:26
Por um acaso esse carro veio de São Sebastião do Paraiso/MG?

Abraço

Mandruva

Claudão
16/06/2009, 13:23
Por um acaso esse carro veio de São Sebastião do Paraiso/MG?

Abraço

Mandruva

Sim. Exatamente.

Mandruva
16/06/2009, 16:51
Olha ja faz 3 anos que acompanh as vendas deste samurai
realmente ele é muito novo senao o mais novo do brasil
eu o anuncio deste samurai pela primeira vez na faixa
de 30mil, na ocasião ele estava com 35mil km e de la pra
ca rodou menos de 10 mil km em 3 anos.

a Segunda venda foi em R$ 29.900,00, se nao me engano

Se eu nao fosse um rodão sem borracha que nao rapa nada
e tivesse dinheiro, com certesa esse seria meu

ilso
16/06/2009, 16:55
A frente já foi retocada, não?

Claudão
16/06/2009, 17:43
A frente já foi retocada, não?

Jamais !!!
Pode trazer qualquer mecanico para ver.

Claudão
16/06/2009, 17:46
Olha ja faz 3 anos que acompanh as vendas deste samurai
realmente ele é muito novo senao o mais novo do brasil
eu o anuncio deste samurai pela primeira vez na faixa
de 30mil, na ocasião ele estava com 35mil km e de la pra
ca rodou menos de 10 mil km em 3 anos.

a Segunda venda foi em R$ 29.900,00, se nao me engano

Se eu nao fosse um rodão sem borracha que nao rapa nada
e tivesse dinheiro, com certesa esse seria meu

Legal Mandruva !!!!
Fico muito feliz em vc ter encontrado um carro que voce sonha e acompanha há 3 anos.
Te digo que ele está ainda melhor do que quando eu comprei. Ele é muito mimado por mim.... Recebe tratamento de Rei. ahahahaha
Parabéns pelo bom gosto e por saber apreciar e dar valor ao que é bom.
Obrigado pela contribuição.
Grande Abraço!!!!

JecaTatu
16/06/2009, 17:58
Por mais que seja uma "relíquia", tem Jimny 4 anos mais novo, em semelhante estado de conservação mais barato. Há também Samurais do mesmo ano super bem preparados com bom estado de conservação (Fabil) também mais baratos. Penso que aqui é um fórum de discussão e que cada um tem uma opinião a respeito de qual é a melhor compra. Acredito que alguém que anuncia um veículo a um preço tão acima do mercado tenha bons argumentos e esteja disposto a defendê-los para realizar sua venda. Estou olhando Samurai pra comprar há algum tempo para comprar e acho que tenho boa gama de comparação para avaliar preços.

Vejo que há com muita frequência uma relação de apego pelos veículos 4X4 (o mesmo ocorre para veículos antigos) que faz com que os primeiros anúncios tenham preços fora do mercado. O que acontece é que esses carros normalmente ficam anunciados por longos períodos e com o tempo o preço vai baixando, até que sejam vendidos pelo preço justo. Não culpo os vendedores, pois eu mesmo estou sujeito a este tipo de situação. Já pensei em vender meu fusca 1960, mas percebi que o preço que me deixaria satisfeito em vendê-lo não condiz com a realidade. Por vezes acha-se um comprador com o perfil para este tipo de compra. Este, frequentemente, ao revender tenta recuperar o dinheiro gasto e os "investimentos" que fez no carro, o que torna o preço ainda mais salgado...

Veja que o que tento fazer é uma crítica construtiva. Seu carro é realmente espetacular, quanto a isso não há dúvidas. O que causa estranheza é o preço muito desalinhado com o que se esperava.

A propósito, o carro ficava no sol? O painel está tão queimado quanto os parachoques?

Claudão
16/06/2009, 18:13
Por mais que seja uma "relíquia", tem Jimny 4 anos mais novo, em semelhante estado de conservação mais barato. Há também Samurais do mesmo ano super bem preparados com bom estado de conservação (Fabil) também mais baratos. Penso que aqui é um fórum de discussão e que cada um tem uma opinião a respeito de qual é a melhor compra. Acredito que alguém que anuncia um veículo a um preço tão acima do mercado tenha bons argumentos e esteja disposto a defendê-los para realizar sua venda. Estou olhando Samurai pra comprar há algum tempo para comprar e acho que tenho boa gama de comparação para avaliar preços.

Vejo que há com muita frequência uma relação de apego pelos veículos 4X4 (o mesmo ocorre para veículos antigos) que faz com que os primeiros anúncios tenham preços fora do mercado. O que acontece é que esses carros normalmente ficam anunciados por longos períodos e com o tempo o preço vai baixando, até que sejam vendidos pelo preço justo. Não culpo os vendedores, pois eu mesmo estou sujeito a este tipo de situação. Já pensei em vender meu fusca 1960, mas percebi que o preço que me deixaria satisfeito em vendê-lo não condiz com a realidade. Por vezes acha-se um comprador com o perfil para este tipo de compra. Este, frequentemente, ao revender tenta recuperar o dinheiro gasto e os "investimentos" que fez no carro, o que torna o preço ainda mais salgado...

Veja que o que tento fazer é uma crítica construtiva. Seu carro é realmente espetacular, quanto a isso não há dúvidas. O que causa estranheza é o preço muito desalinhado com o que se esperava.

A propósito, o carro ficava no sol? O painel está tão queimado quanto os parachoques?

Olá JecaTatu,

muito obrigado pela sua contribuição construtiva. É assim que nos engrandecemos o forum e ajudamos a todos que aqui buscam informações. Só não podemos ter argumentos influenciados pela nossa vontade de comprar algo por um valor mais baixo.

No valor do carro não está embutido nada de esfera sentimental, todos os argumentos são físicos e estão no carro para qualquer um ver e usufruir. Se eu fosse colocar algum valor sentimental no preço não venderia-o DE JEITO NENHUM. Quando optei em vende-lo já tive que me desprender de qualquer valor sentimental.

Sobre o painel queimado, acho que vc está enganado, talvez a foto esteja dando essa impressão por causa do reflexo do vidro. O interior está absolutamente novo e impecável. Inclusive o carro tem Insulfilm que impede a ação do sol. O para-choque está levemente ressecado sim pois é o original do carro e já tem 12 anos e diferentemente do painel fica exposto as intempéres do tempo.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar.
Grande abraço,
Claudio.

Claudão
16/06/2009, 18:26
Só complementando o que nosso amigo Jecatatu disse sobre os os Samurais "preparados" mais baratos. Acho impossivel comparar "mutantes" monstrificados com carros totalmente originais com pouquissimo uso e com toda a sua parte mecanica intacta e todas suas caracteristicas originais de fábrica preservadas. São propostas totalmente diferentes, cada um com seus defeitos e qualidades. Mas não é a toa que os "preparados" são bem mais baratos. Há quem se arrisque... Se vc quer um Samurai todo mechido e modificado, realmente este não vai servir... Grande abraço.

marcelmarini
16/06/2009, 19:03
Concordo !!!!

Cabe ao comprador decidir qual a melhor opção, pesando nos pontos equipamentos e modificações ou estado de conservação e originalidade.
Não desmerecendo os "preparados", pois tem umas viaturas por aí que enchem os olhos mesmo e as modificações feitas são "up grade" nos Samurais, melhorando as características de utilização de cada um.
Mesmo assim, teu Samurai está muito bom mesmo.
Boas negociações amigo!!!!

Claudão
18/06/2009, 10:04
Valeu Marcel,
obrigado pela contribuição !!!!
Abração

thiago-nit
20/06/2009, 22:24
Parabéns pelo Samurai.
Estou a procura de um 4x4 a bastante tempo e fecharia a compra deste com o valor pedido devido ao estado dele.
A única coisa que me impede é o tamanho do Samurai. Tanto internamente quanto no porta malas.
Tenho 1,94 mts de altura. E o 4x4 que procuro seria meu unico carro, portanto, precisaria de um porta malas um pouco maior.
É uma pena!!!!!!
Parabéns pela conservação.

Abraços

Maorivox
21/06/2009, 11:42
Claudão,

Parebéns pelo Samurai. Originalidade e conservação é o que eu levo em conta na hora da compra.
As vezes, pagamos um pouco a mais no valor de algum bem, mas é justificável pelas condições em se se encontra.

Tenho um Vitara muito novo também e está a venda. Dá uma olhada no link:

http://www.netveiculos.com.br/figurahomcodigop.asp?codigo=214213 (http://www.netveiculos.com.br/figurahomcodigop.asp?codigo=214213)

Boas vendas,
Abraço
Leo

TDuran
21/06/2009, 15:06
thiago-nit,

tive um samurai 94/95 por pouco mais de 2 anos, e tb tenho 1,94. Era meu único carro, do dia-a-dia e usava sem problemas nenhum, e quando fazia viagens com ele, só eu e minha esposa, vc rebate os bancos traseiros e tem um porta-malas enorme......
só vendi o meu pq a minha esposa ficou grávida e a gente precisava de uma carro mais confortável e seguro p/ carregar a nenê, já que o meu ainda era feixe de molas e os bancos traseiros não possuiam cinto de segurança...
não sei se vc já teve algum samurai, mas se o problema for seu tamanho, não esquenta pq dá tranquilo......o único problema é se vc quiser levar mais de 1 pessoa com vc, aí vc já vai ter o mesmo problema do jimny, perde o porta malas......
Claudão, parabéns pelo carro, tenho certeza que vale cada centavo que vc está pedindo.....

Claudão
22/06/2009, 16:00
Parabéns pelo Samurai.
Estou a procura de um 4x4 a bastante tempo e fecharia a compra deste com o valor pedido devido ao estado dele.
A única coisa que me impede é o tamanho do Samurai. Tanto internamente quanto no porta malas.
Tenho 1,94 mts de altura. E o 4x4 que procuro seria meu unico carro, portanto, precisaria de um porta malas um pouco maior.
É uma pena!!!!!!
Parabéns pela conservação.

Abraços

Olá Thiago,

posso te ajudar dizendo que pesquisei durante 3 meses nesse forum exaustivamente antes de me dicidir em comprar um Samurai. Cada dono de 4x4 vai dizer que o seu é melhor, mais valente, etc. Vou citar os aspectos que me fizeram decidir por esse japa valente. Segue:

1- IPVA muito baixo, no meu caso RJ, R$400,00
2- Não é visado por ladrões, etc
3- Economico, com MUD faz na cidade 10km/L
4- Leve, 900kg, um dos fatores principais para vencer todas as trilhas e desafios.
5- Baixo custo de manutenção e upgrades.
6- 100% dos proprietários estão MUITO satisfeitos. Pesquisei isso no forum exaustivamente.

Pense e pesquise bem...
Abração,
Claudio

Claudão
22/06/2009, 16:58
TDuran ,

sua contribuição foi de extrema utilidade para mim, pois como eu tenho 1,72 não soube dizer ao certo para o thiago-nit se ficaria apertado para ele. Mas está duvida já está sanada. Obrigadão!!!! Tb comentei com ele sobre o rebatimento dos bancos, é muito pratico e rápido. E eu ainda tenho guardado um bagageiro do Samuka caso ele queira colocar mais coisas em cima. Meu carro tambem é meu único veiculo, uso para tudo, não tenho nada a reclamar.
Grande Abraço !!!!

TDuran
23/06/2009, 17:34
Claudão,

não vejo a a hora de juntar uma graninha e pegar o samurai de novo......já gostava muito dele antes de ter um, depois que tive então, apaixonei.....rsrsrsrssr.......jipe fora de série.....

Abraço e boa sorte nos negócios.......

claudenilson izidorio
16/09/2009, 23:58
colega ja vendeu o samurai voce troca no civic 2007 flex modelo novo
:concordo:

Mandruva
08/10/2009, 09:22
E ai? ja vendeu?

Mandruva