PDA

Ver Versão Completa : sacador extrator cubo jeep chavetado



edgar
15/06/2009, 14:01
Vendo um sacador ou extrator, vai da cidade e do estado muda de nome.

Feito sob encomenda em aço 1020 inspirado no manual do mecanico da willys. Muito util em especial para que tem eixo chavetado onde a panela de freio gruda na ponta de eixo de uma maneira absurda.

Usa a mesma medida de porca da castelo que prende a panela de freio,

Construido mais comprido para escapar do paralama traseiro e deixar espaço para dar aquela pisada na chave.

Facil utilização, tira o pneu, afrouxa a porca castelo até alinhar com o inicio da ponta de eixo, coloca o extrator no lugar, prende com as porcas da roda mesmo e aperta o parafusão central. Sempre saiu na primeira pisada (eu com 90kg)

Furação da flange bate perfeito com a furação da roda !

Esta com a pintura um pouco embolhada na flange, mas nada que não se resolva.....

Não deixe seu mexanico botar o maçarico para soltar a panela de freio....estraga tudo la dentro !!!

Parei de usar pois agora uso flutuante no eixo traseiro.....

É um horror de pesado, vou verificar para poder avaliar o frete.

Valor do equipamento R$300,00 mais frete por conta da vitima.

Estou em Curitiba, mas posso entregar em Porto Alegre no inicio de julho !

fabiano carraro
15/06/2009, 15:30
150 EM 3X ?????????:rolleyes:



EDGAR VAI POR GNV NO BF 161?????

como vai dar taxa pra ele queimar o gas????????:pensativo:

edgar
16/06/2009, 07:50
Bom dia !

Opa, fazemos qualquer negocio....mas 3 de 150 é meio demais.....pode ser só 2 de 150 !

Quanto ao gas, sei lá, comprei o kit a mais de um ano, meio que no impulso, outro dia tentei botar os cilindros debaixo do banco do zequinha, mas, parece que meu jeep é mais estreito que deve, coisa de 2 ou 3 centimetros...só me falta ter que ajustar a lata....

Não sei se vou ter que rebaixar o cabeçote....ha alguns dias fiz o motor girar pela primeira vez depois de 2 anos parado...acho que neste fim de semana consigo fazer ele pegar.

Liga aqui na lojinha que marcamos para voce ver o extrator, sabados de manha sempre estou com o empreendimento aberto....

abs
edgar
omicrom rolamentos
33143317

fabiano carraro
16/06/2009, 12:18
150 divididos em 3x de 50.:pipoca:

é que pedi pro meu torneiro fazer um pra mim a uns 3 meses atras e ele ate agora nao se coçou,:parede:tudo bem que falei que nao tinha pressa mas.........E O VALOR SERIA ESTE DE 150:pipoca:

eu uso com certa frequencia este sacador aq na oficina.....mas empresto de um vizinho e acho chato isto.:oops:

quanto ao gas tera sim que mexer forte no BF pois sua taxa original é de miseros 7;6 e o gnv precisa de um minimo de 12;5 (a mesma do alcool)e de um distrtibuidor eletronico pra ficar decente, senao o proprio peso do sistema sendo transportado mais a tranqueirada instalada faz ele nao ser nenhum bom negocio a nivel de economia.....


fiz num 52 a 3 anos atraz no pico do gas e nao gostamos!!!!!:concordo:


desmontei tudo ,enchi os pistoes com aluminio criando um "domo"cabeçudo (O FODA E DESVIAR AS VALVULAS ) torniei pra ficar arredondado rebaixei em 2pontos o cabeçote, coloquei um distribiudor de monza hall com o leitor aberto pra 6 furos em ves dos 4 originais,e mudei o venturi do carburador original de 27mm pra 23,4mm com o gicle 28 E O INJETOR DE TECNIL pois o de couro incha com a agua do alcool e fica travando ,.ficou um monstrinho no alcool fazendo mais de 7.:shock:

roda assim até hoje sem um unico engasgo ou queima da junta :dance:

fica ai a receitinha pro BF A ALCOOL.

NAO MEDI A TAXA DEPOIS DISTO MAS "NAO" CHEGA NEM A PAU AOS 10;1.:putz: