Ver Versão Completa : comprar peças na Florida
estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???
Ronaldo B.
15/06/2009, 13:16
Righi,
Em Orlando tem a loja da 4Wheel Parts:
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39
Na Flórida tem lojas da 4Wheel Parts em vários outros endereços:
Miami Gardens, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=215
Jacksonville, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=64
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=41
Tampa, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=204
West Palm Beach, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=213
Boa viagem e boas compras.
[]´s
wflolaria
15/06/2009, 14:45
Oi
Cuidado com o excesso de peso na bagagem (via aérea) e a cota de compras para efeito de receita federal; as peças podem sair bem caras com as taxas e impostos.
Para vc que mora em SP e caso tenha tempo, vá até Ponta Porã(MS) e divirta-se. Os equipamentos colocados no carro, nas oficinas paraguaias, dificilmente são taxados pela polícia rodoviária federal na volta para o Brasil. E lá tem de tudo, pela metade do preço: pneus, som, guincho, etc.
Uma Disney para quem gosta de 4x4!
Olá amigos do Fórum,
Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?
Abraços a todos!!!
Olá amigos do Fórum,
Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?
Abraços a todos!!!
Epa,
No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...
Abs
Cao
oromano71
22/06/2009, 13:09
Epa,
No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...
Abs
Cao
Pessoal,
quem souber onde tem peças pra Wrangler em Buenos Aires posta aí!
valeu.
ses não preferem abrir outro tópico, não??? compras no paraguai. o meu já foi pras cucuia.
estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???
Boa tarde amigo,
Ja comprei muitas pecas nos EUA para a cherokee que eu tinha e levava na bagagem. Inclusive o kit para reformar a caixa automatica.
A loja 4wd tem varias lojas espalhadas pelos EUA. E uma opcao. Outra coisa que eu fazia era comprar online e mandar entregar no hotel.
Seguem sugestoes de site:
www.rockauto.com (ja utilizei umas 3 vezes)
www.quadratec.com
www.4wd.com
www.jeepsareus.com
www.autozone.com
Espero ter ajudado.
Um abraco:concordo:
Já que o tópico está crescendo, vamos lá:
Alguém já comprou pelo ebay? Se sim, diga pra nós se foi tranquilo, quais foram as taxas e impostos?
Abraços a todos
Ja comprei no Ebay algumas vezes.
JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.
Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.
Um abraco
Ja comprei no Ebay algumas vezes.
JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.
Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.
Um abraco
Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto:mrgreen:.
Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto:mrgreen:.
Isso e verdade, mas a maioria das lojas que comprei despachavam para hoteis.
No ebay, quando se utiliza o paypal (metodo mais seguro na minha opiniao), alguns vendedores so enviam para um endereco "certificado", ou seja, o endereco de cobranca do teu cartao de credito.
Minha primeira compra com a Rockauto para entregar no Brasil, comprei abaixo de US$ 50,00 para fazer um teste. Como eles enviaram pela FEDEX, existe a cobranca de impostos independente do valor. Tem que pedir para utilizar a USPS.
Um abraco:concordo:
Guima-MS
23/03/2015, 18:34
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .
ftr_santos
23/03/2015, 22:26
Eu não arriscaria. Se for parado pela Receita você perde a mercadoria. Não é nem questão de pagar imposto, peças de carros são proibidas como bagagem acompanhada...
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .
Sim.
Já trouxe muita coisa, incluindo um kit de freio a disco para a traseira do meu TJ, saco de parafusos e peças metálicas para montagem do para-choque com suporte de estepe (o para-choque eu mandei por transportadora mas o suporte de estepe eu embrulhei com aquele plástico de proteção com o de bolhas e passou como um volume), além de mais algumas peças pequenas. Coloquei em malas pequenas e pesei-as para não passar do limite da companhia aérea. O tamanho da malas e bagagens chama muito a atenção. Passei no Galeão aqui no Rio tranquilamente. Éramos que tinham menos bagagens do pessoal desembarcando.
Minha mãe trouxe de Nova Iorque um e-locker traseiro, tampa dos diferenciais etc também na mala para meu TJ.
Dá para trazer sim, é só não abusar.
Lembre-se que normalmente não se tem estoque de peças nas lojas da 4wd. Você deve comprar pelo site e pedir para retirar em uma de suas lojas. Fiz isso e busquei na de Orlando.
Boas compras.