PDA

Ver Versão Completa : comprar peças na Florida

righi
15/06/2009, 09:32
estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???

Ronaldo B.
15/06/2009, 13:16
Righi,

Em Orlando tem a loja da 4Wheel Parts:
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=39

Na Flórida tem lojas da 4Wheel Parts em vários outros endereços:

Miami Gardens, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=215

Jacksonville, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=64
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=41

Tampa, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=204

West Palm Beach, FL
http://www.4wd.com/stores/Store-Info.aspx?sNo=213

Boa viagem e boas compras.

[]´s

wflolaria
15/06/2009, 14:45
Oi
Cuidado com o excesso de peso na bagagem (via aérea) e a cota de compras para efeito de receita federal; as peças podem sair bem caras com as taxas e impostos.
Para vc que mora em SP e caso tenha tempo, vá até Ponta Porã(MS) e divirta-se. Os equipamentos colocados no carro, nas oficinas paraguaias, dificilmente são taxados pela polícia rodoviária federal na volta para o Brasil. E lá tem de tudo, pela metade do preço: pneus, som, guincho, etc.
Uma Disney para quem gosta de 4x4!

Epa
18/06/2009, 21:12
Olá amigos do Fórum,

Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?

Abraços a todos!!!

cao
19/06/2009, 16:12
Olá amigos do Fórum,

Aproveitando o tema, já me falaram que comprar peças no Paraguai ou Argentina pode ser uma opção para nós, que eles têm as peças a um preço mais acessível. Alguém sabe como podemos comprar peças de lá e mandar entrgar aqui, igual fazemos na Rockauto?

Abraços a todos!!!

Epa,

No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...

Abs
Cao

oromano71
22/06/2009, 13:09
Epa,

No Paraguai nao e tao barato assim, ja na Argentina realmente e muito mais barato sim, mas os cara nao tem um e-commerce como nos EUA entao para comprar somente indo ate la mesmo..... Bom isto pelo que eu saiba e ja vi. Agora pode ser que outra pessoa por aqui conheca alguma opcao...

Abs
Cao
Pessoal,

quem souber onde tem peças pra Wrangler em Buenos Aires posta aí!

valeu.

righi
27/06/2009, 10:57
ses não preferem abrir outro tópico, não??? compras no paraguai. o meu já foi pras cucuia.

Jéster
27/06/2009, 16:39
estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar peças cherokee???

Boa tarde amigo,

Ja comprei muitas pecas nos EUA para a cherokee que eu tinha e levava na bagagem. Inclusive o kit para reformar a caixa automatica.

A loja 4wd tem varias lojas espalhadas pelos EUA. E uma opcao. Outra coisa que eu fazia era comprar online e mandar entregar no hotel.
Seguem sugestoes de site:
www.rockauto.com (ja utilizei umas 3 vezes)
www.quadratec.com
www.4wd.com
www.jeepsareus.com
www.autozone.com

Espero ter ajudado.

Um abraco:concordo:

Epa
02/07/2009, 18:37
Já que o tópico está crescendo, vamos lá:

Alguém já comprou pelo ebay? Se sim, diga pra nós se foi tranquilo, quais foram as taxas e impostos?

Abraços a todos

Jéster
04/07/2009, 12:12
Ja comprei no Ebay algumas vezes.

JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.

Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.

Um abraco

lcparts
04/07/2009, 17:49
Ja comprei no Ebay algumas vezes.

JA comprei peca de carro e mandei entregar no hotel nos EUA e trouxe na mala. Tambem ja comprei outras coisas dos EUA e China e mandei entregar no Brasil e nunca tive problemas. Mas nunca se sabe.

Todas as vezes que comprei, comprei mercadorias abaixo de US$ 50.00 e pedi para o vendedor despachar a mercadoria utilizando o "correio" nacional deles para que fosse passado ao correios brasileiro no brasil.

Um abraco

Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto:mrgreen:.

Jéster
05/07/2009, 17:52
Se eu não meengano, tem Loja que não entrega em hotel. Mas no geral o maior problema é o abuso. Tentar trazer o carro todo desmontado de uma só vez e achar que foi injusto na hora de pagar imposto:mrgreen:.

Isso e verdade, mas a maioria das lojas que comprei despachavam para hoteis.
No ebay, quando se utiliza o paypal (metodo mais seguro na minha opiniao), alguns vendedores so enviam para um endereco "certificado", ou seja, o endereco de cobranca do teu cartao de credito.

Minha primeira compra com a Rockauto para entregar no Brasil, comprei abaixo de US$ 50,00 para fazer um teste. Como eles enviaram pela FEDEX, existe a cobranca de impostos independente do valor. Tem que pedir para utilizar a USPS.

Um abraco:concordo:

Guima-MS
23/03/2015, 18:34
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .

ftr_santos
23/03/2015, 22:26
Eu não arriscaria. Se for parado pela Receita você perde a mercadoria. Não é nem questão de pagar imposto, peças de carros são proibidas como bagagem acompanhada...

ecdec
27/03/2015, 21:43
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .

Sim.

Já trouxe muita coisa, incluindo um kit de freio a disco para a traseira do meu TJ, saco de parafusos e peças metálicas para montagem do para-choque com suporte de estepe (o para-choque eu mandei por transportadora mas o suporte de estepe eu embrulhei com aquele plástico de proteção com o de bolhas e passou como um volume), além de mais algumas peças pequenas. Coloquei em malas pequenas e pesei-as para não passar do limite da companhia aérea. O tamanho da malas e bagagens chama muito a atenção. Passei no Galeão aqui no Rio tranquilamente. Éramos que tinham menos bagagens do pessoal desembarcando.
Minha mãe trouxe de Nova Iorque um e-locker traseiro, tampa dos diferenciais etc também na mala para meu TJ.

Dá para trazer sim, é só não abusar.
Lembre-se que normalmente não se tem estoque de peças nas lojas da 4wd. Você deve comprar pelo site e pedir para retirar em uma de suas lojas. Fiz isso e busquei na de Orlando.

Boas compras.