Ver Versão Completa : Hilux SW4 1998 muito inteira só 29900
leocarioca
14/06/2009, 22:44
TOYOTA HILUX SW4 1998, 1998, 3.4 V6, com 130K quilômetros, Verde, Gasolina e Gás Natural. Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, DVD player, Computador de bordo, Tração 4x4, Farol xenônio, Controle automático de velocidade, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar elétrico, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica, 7 LUGARES, GNV, IPVA baratíssimo, R580,00, seguro barato, manutenção toda em dia, carro de dono de Auto-Center, carro inquebrável, quem ver compra. Preço: 29.900 R$
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx
andrerusso
15/06/2009, 10:40
TOYOTA HILUX SW4 1998, 1998, 3.4 V6, com 130K quilômetros, Verde, Gasolina e Gás Natural. Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos de couro, DVD player, Computador de bordo, Tração 4x4, Farol xenônio, Controle automático de velocidade, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar elétrico, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica, 7 LUGARES, GNV, IPVA baratíssimo, R580,00, seguro barato, manutenção toda em dia, carro de dono de Auto-Center, carro inquebrável, quem ver compra. Preço: 29.900 R$
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx
Meu amigo,
esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
Troller T4 04/05 (http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=5058830&tipo=U)
Aguardo teu contato.
Amigo,
Qual o consumo na Gasolina e no Gas da sua SW4? Está no Rio??
Obrigado,
leocarioca
15/06/2009, 12:26
Amigo André até aceito trocas, mas não por Troller, preciso de um SUV mesmo, obrigado.
leocarioca
15/06/2009, 12:31
Amigo Foxpro, na gasolina ele faz 6km/l e no gás fica difícil marcar, pois o preço do gás aqui varia entre R$1,59 e R$1,19, mas para se ter uma idéia com 20 reais anda entre 95 e 110 km em média oq significa em torno de 7,5 km/m3.
leocarioca
15/06/2009, 12:33
Sim estou no Rio de Janeiro, capital.
willis abandonado
15/06/2009, 12:54
Amigo,
Qual o consumo na Gasolina e no Gas da sua SW4? Está no Rio??
Obrigado,
vc aceita um pegeout 106 ano 98 motor 1,0 soleiel a mais 15,000,00 volta
leocarioca
15/06/2009, 13:40
Amigo Willis, obrigado pela proposta mas estou procurando outro SUV, um abraço.
Grand Vitara, interessa?
Abs,
Fabio
leocarioca
15/06/2009, 22:17
Amigo Audi80, quais as especificações do seu vitara?
salomaorj
17/06/2009, 23:56
Boa noite Leo ; tudo bem ? Desculpe perguntar , mas vc está vendendo o carro porque ? Onde posso ver o carro ? Tenho um GV 2000/2001 automático , com 86.200 km , tem interesse ? Abraços ; Cláudio
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx (http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx)
leocarioca
18/06/2009, 09:46
Amigo Salomão, o carro se encontra na Vila da Penha ou no Centro, o motivo da venda é que estou precisando de um dinheiro para investir em minha loja, mas como não tenho como ficar sem carro, e estou acostumado a andar de carro alto, tenho que pegar um mais novo para poder refinanciá-lo a uma taxa que não seja abusiva e que seja sem entrada (por isso tem q ter menos de 5 anos, ou seja de 2004 em diante), portanto apesar de ser fã de Grand Vitaras ficando com o seu ainda não conseguiria resolver meu problema, um abraço.
salomaorj
18/06/2009, 19:32
Boa noite Léo , tudo bem ? Esse negócio de botar dinheiro na loja é f....... eu cansei , agora tenho que tentar recuperar o que já perdi , e não foi pouco não .Só não sei como vou recuperar . Sua loja é de que ? Fica aonde ? O teu carro parece que está um espetáculo,meus parabéns . Abraços ; Cláudio
leocarioca
19/06/2009, 08:35
Obrigado Salomão, o carro está muito bonito sim, mas tem alguns detalhes. Eu tenho uma Auto-Center no centro do Rio e uma lojinha de acessórios na Vila da Penha. Comércio é assim mesmo, eu tenho 2 opções, ou invisto ou fecho...preferi investir, aí depois eu vejo como recupero, hehe. Um abraço.
salomaorj
19/06/2009, 20:20
boa noite Léo . É f..... investir ou fechar , realmente é uma decisão difícil . Tenho um conhecido que ja vinha se arrastando e quando chegou o ano novo , ele deu mais um ano para firma , ou melhorava , ou mandava tudo para o saco .....risos ....no ano novo seguinte , ele mandou tudo para o saco , ficou uns 5 meses aberto com tudo em promoção ... acredita que a loja nesse período de 5 meses , vivia cheia ....risos .....um dia virei para ele , e falei, se todo dia tivesse sido assim , seria uma maravilha .....ele falou que até não estava dando mais vontade de fechar....enfim. Cara , eu perdi um apartamento de 2 quartos no Leblon dentro da minha firma.....não dá mais , agora estou me lixando para os bancos ...risos.....nesses próximos meses , devo ir ao Itau ,esse vai ser o primeiro , e fazer uma proposta para quitar dívidas , venhamos e convenhamos , a minha dívida já deve estar paga faz muito tempo. Os juros são altos demais . Me diga uma coisa , o que precisa fazer no seu carro ? Em que lugar do centro fica seu Auto-Center ? Quais os serviços que vc faz lá ? Conforme for quando precisar , a gente indica ou acaba levando o carro lá . Vc divide o pagamento ? É isso ai , falei demais ; abraços ; Cláudio
leocarioca
20/06/2009, 09:29
Comércio é assim mesmo, até que os bancos estão sendo bastante tolerantes comigo, vamos caminhando, que um dia chegaremos lá!
O carro está ótimo, levando-se em consideração que já tem 11 anos de uso, óleo e filtro foram trocados a mais ou menos um mês, a suspensão é toda nova e troquei as pastilhas de freio ontem. O que está pendente, o paralama esquerdo tem um amassado, fiz um orçamento e deu R$250,00, tem que trocar ao menos 2 pneus, eles ainda rodam bem mas estão com a borracha ressecada, tem uma mossa na tampa da mala bem pequena, no martelinho de ouro fica R$ 120,00 pra resolver, tem uma bucha do volante que está solta e trepida um pouquinho o volante, esse eu vou tentar resolver logo, assim que sobrar um tempinho na oficina. Se eu não me engano é só isso.
Lá na Auto-Center nós fazemos tudo, menos escapamento, lanternagem e pintura.
Um abraço.
leocarioca
25/06/2009, 14:41
Mais ninguém???
andrerusso
29/06/2009, 08:48
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx (http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_sw4_1998-rio_de_janeiro-det-2277745.aspx)
Ainda esta a venda?
Leo, sei que o seguro varia muito e depende muito do perfil de cada um, onde mora, etc... tem uma estimativa de preço? tb sou do rio (recreio)
leocarioca
29/06/2009, 23:36
Amigo André Russo, o veículo foi vendido hoje, um abraço.
leocarioca
29/06/2009, 23:40
Amigo Geo, deve ficar bem barato, tendo em vista que aqui na Vila da Penha eu paguei R$2250, e é depois da Tijuca e Meier o bairro que tem o seguro mais alto. Mas o veículo foi vendido hoje, mas já lhe serve de parâmetro. Um abraço.