PDA

Ver Versão Completa : Vendo - 4 Pneus Mud Technotyre - 235/75 R15 - Remold



Marcão Jundiaí
14/06/2009, 12:23
Vendo para desocupar espaço um jogo de 4 pneus Mud (Remoldados) Technotyre "Lion Tracker" na medida 235/75 R15 em ótimo estado. Não rodaram nem 5.000 kms e possuem por volta de 11 mm de sulco. Os mesmos se encontram em Jundiaí-SP.

Preço: R$ 600, no jogo.
Frete por conta do comprador.
Abraço,

Marcão

bacana00
14/06/2009, 17:32
Como é a barulheira deles no asfalto?

Marcospaina
15/06/2009, 12:58
Marcão, tenho interesse.
Repetindo a pergunta q já foi feita, ele é muito barulhento no asfalto?

Marcos.

iglupolarartico
15/06/2009, 13:36
bem pessoal, em questão de barulho acho que ele faz barulho sim!!!
o desenho dele é bem parecido com o MUD da BFgoodrich (custa uns 600 cada pneu).
acho que são pneus que não para em laminha!!!
se eu tivesse grana até comprava, comprei a pouco tem o BF goodrich all terrain, que são pneus bons no asfalto mas passou em lama voce fica fudido!!!

Marcão Jundiaí
15/06/2009, 22:31
Marcospaina e Bacana00,

Com os vidros fechados e o som no talo eu nunca percebi ruído não....rsrsrsrsrsrs.

Brincadeiras a parte, eles fazem o ruído normal de um Mud rodando no asfalto. Nada absurdo, mas claramente mais alto do que um AT por exemplo.

Se puder ajudar de alguma outra maneira é só perguntar.

Grande abraço,

Marcão

iglupolarartico
15/06/2009, 22:55
que isso meu amigo!!
os pneus são bons sim! afinal quem inventar um pneu que passe em barro e não faça barulho, esse cara vai ficar rico!
:concordo:
e como disse se eu não tivesse quebrado de grana comprava já!!!
e ja to falando com o pessoal que conheço, pois o preço ta bom!!!


grande abraço, desculpa ai e não leve a mal!!!

bacana00
15/06/2009, 23:51
Os BSG que estão no meu carro não me permitem ouvir o rádio a 80 por hora... Por isso perguntei, se tem o mesmo barulho do Mud e estão em em sp me mande teu contato para bacana00@ig.com.br que tenho interesse...

Fabio Marchetti Lopes
16/06/2009, 09:45
Saberia me dizer qual altura e largura destes pneus

Fabio

netto mietto
16/06/2009, 09:50
Vendo para desocupar espaço um jogo de 4 pneus Mud (Remoldados) Technotyre "Lion Tracker" na medida 235/75 R15 em ótimo estado. Não rodaram nem 5.000 kms e possuem por volta de 11 mm de sulco. Os mesmos se encontram em Jundiaí-SP.

Preço: R$ 600, no jogo.
Frete por conta do comprador.

Abraço,

Marcão

ESTE MESMO PNEU WWW.PAULISTA4X4.COM.BR (http://WWW.PAULISTA4X4.COM.BR) ESTA CUSTANDO 300,00 CADA.

Grassmann
16/06/2009, 10:04
Pessoal,

Eu usei estes pneus há algum tempo no meu Vitara.
São bons pneus, fazem um pouco de barulho, macios e até que duram. O barulho é baixo para um MUD, bem menos que os outros que já vi. Mas aumenta quando vai gastando. A borracha é macia, o que o faz muito confortável, mas aumenta o desgaste.
Senti falta de cravos mais agressivos na borda (ombro) do pneu. Em algumas situações de trilha, não conseguia sair do atoleiro por não ter apoio suficiente no ombro do pneu.
No meu caso, eu acabei muito rápido com os pneus porque usava bloqueio 100% na traseira do Vitara. Gastei mais em 4.000km rodados com bloqueio do que em 10.000km sem ele.

Enfim, quem quiser acompanhar meus comentários na época, o tópico em que registrei tudo está aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16659&page=3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16659&page=3)

Comentários da época:
"Os pneus são bem macios, e pelos pouco mais de 170km rodados até agora, estou satisfeito. Roncam um pouco acima de 60~70km/h, mas nada que incomode.
Senti que o carro perdeu um pouco de torque, principalmente em subidas mais fortes e acima de 100km/h. Não estou me incomodando muito com isso por enquanto. Nas subidas (trilhas) sempre aciono a reduzida, e isso deve compensar. Nas estradas, como o velocímetro está marcando "a menor" em função do aumento do diâmetro dos pneus, pode ser que eu esteja rodando em regime muito próximo ao que já rodava antes. Como as viagens são curtas, e sempre curtindo a paisagem, velocidade não é minha maior preocupação no momento."

"Algumas impressões sobre os pneus novos:
- Na cidade, onde rodo a maioria do tempo, não percebi grandes diferenças de comportamento do carro. Sinto que ele ficou um pouco mais lento nas subidas mais fortes e o consumo aumentou um pouco. (uns 5%)
- Nas trilhas melhorou muito. Agarra bem melhor na lama, até parece que está em terreno seco. No começo os pneus traseiros rasparam um pouco nos pára-lamas. Rebati os dois lados, e parou de pegar. Como o carro aumentou uns 2cm por causa dos pneus, ficou mais difícil de raspar embaixo.
- Na estrada o carro não perdeu nada em velocidade e retomada. O que mudou, e muito, foi o consumo. Neste caso, ele caiu bastante. Antes fazia 11,5km/l e agora faz uns 9km/l. Como não viajo tanto assim, entendo que os ganhos em trilhas estão compensando o aumento do combustível.
- Em trilhas mais íngremes, com subidas mais fortes a perda de torque é evidente. Onde antes o Vitara já subia amarrado, lento, agora tem hora que parece que não vai subir... Ainda estou estudando alternativas pra isso... O problema principal é que a primeira marcha do câmbio automático é mais longa (menos reduzida) que a do câmbio manual. Neste ponto, quem tem Vitara manual sai ganhando. Talvez a saída seja aplicar um kit de redução mais agressivo. Tenho que estudar melhor...
- Apesar de ter rodado pouco mais de 2.000km com os pneus, a impressão que se tem é que eles não gastaram nada. São macios e não são barulhentos. O pequeno ronco que emitem ocorre principalmente de 60~100km/h. Abaixo e acima destes limites quase não se ouve nada. "

"Os pneus são excelentes.
Duram bem, os traseiros acabaram gastando um pouco mais que os dianteiros, mas a culpa é minha, que ando com bloqueio no asfalto. Os dianteiros estão bem novos ainda.
O nível de ruído é baixo, o desgaste também não é elevado. Estou rodando com eles há quase 10.000km, e ainda tem muito chão pela frente.
Não deforma, não cria bolhas. Nem parece remoldado. No asfalto é confortável, e nas trilhas bastante confiável. Ele poderia ser um pouco melhor nas trilhas se os gomos fossem um pouco mais pra fora da banda de rodagem, chegando a cobrir um pouco a lateral do pneu. Nos facões sinto falta disso.
Mas pelo preço, eu diria que é o melhor custo/benefício que existe."

zanötto
16/06/2009, 11:17
Mandei MP...

maaro
16/06/2009, 11:39
Marcão,

Te mandei uma proposta em PVT.


abraços,

geandre2004
16/06/2009, 18:54
ainda está a venda? quanto fica o frete para o cep 57052-810

Paulo1234
16/06/2009, 19:48
Bonitos os pneus, e bom preço...


Pena serem um tanto pequenos para mim, eu quero usar em rodas 15x8, e o meu jeep tem alargador de para lamas...

Sera que da muita diferença para um 31 x 10,5 x 15?

Marcão Jundiaí
17/06/2009, 16:53
Zanotto e Marcus,

MP respondidas...

Geandre2004

Ainda não fechei, mas não consigo ver o frete para Alagoas agora durante a semana. Se conseguir no final de semana, te aviso.

Paulo1234,

São bem menores que um 31" sim. na minha cherokee eu tenho os BF 30" e a diferença já é grande....

Grande abraço,

Marcão

Marcospaina
18/06/2009, 00:40
Marcão, mandei um mp com proposta e não tive resposta... Vc recebeu?
Marcos

Marcospaina
21/06/2009, 17:54
Te mandei uma MP.

Marcos.

Marcão Jundiaí
25/06/2009, 18:18
pneus vendidos !!!