Ver Versão Completa : ct samuray
sidnei gross
12/06/2009, 18:53
bom pessoal
eu vinha escutando um chiado na caixa de traçao
resolvi abrir pra ver.
resultado as engrenagens estavam boas mas rolamento tem que trocar tudo foi ai que deu problema nao achei rolamento que de certo nas medidas do samuca os retentores ate achei alguma dica de outros carros que dao certo (que vou procura) mas rolamento nao sao de medida padrao ai preciso sabe do de q serve ou onde compro aqui no sul esses rolamentos
PS: a caixa e uma de engrenagem do samuca 93
obrigado
SergioTinoco
12/06/2009, 19:30
Suzucar - Edvaldo, Jonnys: (011) 3744-9954
Alternativa 4x4 - Anderson, Robson: (011) 2221-5359
Carrera Suzuki - Sena: (011) 3649-2020 e 3649-2163
Leonardo Truccolo
12/06/2009, 21:49
bom pessoal
eu vinha escutando um chiado na caixa de traçao
resolvi abrir pra ver.
resultado as engrenagens estavam boas mas rolamento tem que trocar tudo foi ai que deu problema nao achei rolamento que de certo nas medidas do samuca os retentores ate achei alguma dica de outros carros que dao certo (que vou procura) mas rolamento nao sao de medida padrao ai preciso sabe do de q serve ou onde compro aqui no sul esses rolamentos
PS: a caixa e uma de engrenagem do samuca 93
obrigado
Comprei todos os rolamentos e retentores aqui em POA, na Farrapos, qq casa de rolamentos tem. Minha caixa é do 93 tb.
Abraço,
iglupolarartico
13/06/2009, 11:12
é aqui em BH gastei a bagatela de 1200,00 latinhas para trocar os sincronizados, rolamentos e retentores!!! osso!!!!!!:pensativo:
sidnei gross
28/06/2009, 22:26
e so tem um problema e que a suzucar so tem os retentores vou tentar esses dois outro tel valeu a dica
sobre os rolamentos nao consegui em casa de rolamentos esses do samurai tem umas medidas diferentes das medidas padroes
vou continuar procurando
valeu as dicas informo o desenrolar dessa historia
Mineiro do Cerrado
29/06/2009, 00:07
Posso pegar uma carona no tópico???
Ops... já peguei...:shock:
Leonardo Truccolo e Alexandre X
Eu gostaria de saber as referencias e preços de todos os rolamentos e retentores, pois estou com a minha t-case de engrenagem aberta esperando um tempo para monstar o kit X-crawler:dance:. E caso seja economicamente viável já irei trocar os rolamentos para deixar o serviço 100% e não ter que abrir daqui a algum tempo.
Abraços :mrgreen:
Alexandre X
29/06/2009, 00:39
Velho, o SergioTinoco na segunda linha deste topico ja passou uma tabela com todos os partnumbers e onde cotar.
Mineiro do Cerrado
29/06/2009, 01:48
Velho, o SergioTinoco na segunda linha deste topico ja passou uma tabela com todos os partnumbers e onde cotar.
Alexandre,
Me expressei mal...:pensativo: queria as medidas e se alguém tem as referências dos rolamentos por marcas para poder comprar em qualquer casa de rolamentos. (Como os retentores da T-case que estão na lista de peças a adptações:Medida: 38x50x7 Marca DBH - 5297; Marca SABÓ – 00486). Para não ficar na dependencia de comprar em "especializadas" suzuki, ou 4x4, que são boas (compro com o Edvaldo e com o Robson sempre que preciso) mas as vezes os preços deles estão acima das outras lojas. As vezes não tem uma peça ou outra e ai ajuda muito chegar no balcão de uma lojinha qualquer e dizer pro vendedor quero essa marca a referência é essa tem? Se não o vendedor começar com aquela ladainha de: pra que corro é mesmo? Mas é importado? é novo na praça? e outras assim que eu já escutei :putz:
Abraços
Leonardo Truccolo
29/06/2009, 11:31
Fala Mineiro,
Ja faz um tempo q fiz a minha, mas gastei uns 500 em td, td de primeira linha, rolamentos e retentores. A única coisa que tive que comprar original, na Carrera, foi os rolamentos de agulhas, mas os grandes, pq os pequenos eu achei td por aqui. Achei na farrapos, aqui em POA. Mas não lembro as referências. Acho que o X tem a tabela com as referências.
Abraço,