PDA

Ver Versão Completa : Comprar peças para Suzuki.

Yeroe
24/11/2004, 14:21
Pessoal estou a fim de aqquirir um Suzuki não sei ainda de vou de Vitara ou Samurai, mas eu gostria de saber se é verdade que na rede de consesionarias Chevrolet tem peças para Suzuki como andei escutando por ai, e se tem será que eles tem peças para os modelos por volta de 95?
[]'s

lg_gustavo
24/11/2004, 14:26
Têm peças, mas só em algumas concessionárias.
A listagem das concessionárias pode ser vista em http://www.suzuki.com.br/revendedores/index.php
Mas não se encante com isso...o mais "encantador" é que mesmo quando a Suzuki ainda estava no Brasil, a grande maioria das peças já eram encontradas em revendedores independentes...

[ ]s

Yeroe
24/11/2004, 15:13
Gustavo você tem dificuldades de conseguir as peças para manutenção da sua viatura? Se você precissa de uma lata como vc faz?
Eles tem peças a pronta entrega?
Eo preço na rede chevrolet é salgado em comparação com as peças de um carro médio tipo um Astra?

Wallace
25/11/2004, 09:33
Acho que o melhor lugar para comprar peças de Suzuki é a Suzucar e em seguida a Japan.

Yeroe
25/11/2004, 12:44
Wallace, muito obrigado pela dica.

dero
03/12/2004, 15:16
Acho que o melhor lugar para comprar peças de Suzuki é a Suzucar e em seguida a Japan.

cara onde encontro a Japan?

eduacds
04/12/2004, 18:31
http://www.japanautoparts.com.br/

dero
04/12/2004, 21:00
valeu bro.

8)

FabioRotaseTrilhas
07/01/2005, 15:48
Pessoal,
to com um problema! Preciso conseguir a MAF do Sidekick 1992, e to apanhando.
Alguém tem alguma dica. Ja falei com a Suzucar e não tem.
Procurei em eBay e não encontrei. Tentei outros importadores e ta dificil.

SOCORRO!!!! :-) :roll:

[]s

Fabio-Floripa
14/01/2005, 14:25
Caros wallace e eduacds vocês conhecem algum lugar em Floripa que tenha peças suzuki, além do Mauro veículos? achei o preço lá meio caro..

Agradeço se puderem responder

Teo
06/03/2005, 20:03
Se tiver afim de mais conforto vai de Vitara, se quizer um carro mais com cara de Jipe vai de Samurai.

Peças até hoje não encontrei dificuldades de obter, além das originais tem muitas genericas que se adaptam perfeitamente, tem até lista destes genericos que voce consegue com facilidade.

[]s

Teo

Juninho
07/03/2005, 22:55
definitivamente .... Téo mato a charada !!!

conforto = Vitara ... cara de jipe = Samurai ...

Lembrando que ambos são "USINAS" no meio da trilha ...

[ ]`s ... de samuka ...

ALESSANDRO_SWIFT
15/03/2005, 13:41
Meu velho ...suzuki é paixão, se vc. tiver um meânico bacana...vai saber adaptar seu carro, as autorizadas da chevrolet que vendem peças para suzuki são Sto Amaro...tel 5643-0800 ea Carrera na V. Leopoldina te: 3649-2000. Detalahe os preços são impraticáves...quer um exemplo bomba de gasolina elétrica para swift 1.0/ 93 ....caia duro R$ 1.367,51. O jeito é adaptaão.
Abraço!

Fábio
15/03/2005, 15:00
Só para constar:

O preço de uma bomba Bosh genérica (não é adaptação, porém é a mesma que é usada nos Fiestas, Corsas, etc....) é de R$ 160,00.

[]´s

RBANDEIRA
22/03/2005, 11:21
Galera, responde uma dúvida como é o desempenho do samurai em viagens longas???

Estou na dúvida entre um CJ e um Samurai?

Fábio
22/03/2005, 12:18
Para viagens longas, entre o Samurai e o CJ, o Samurai só perde no quesito espaço interno... Se bem que ambos são jipes para apenas 02 pessoas.

Ainda assim, viagens longas não é o forte dessa viatura...

Se bem que isso também é relativo e depende do que considera longo: Eu costumo rodar 2000km de Camper num final se semana e para mim isso não é longo. Não faria isso nem a pau com o Samurai, muito menos com o antigo CJ.

[]´s

Beto Lacerda
22/03/2005, 12:39
se longo for SP-RJ o samuca vai tranquilo , um CJ bem mantido tb. , mas o samuca é mais confortavel , mas como o Fabio falou , 2 pessoas e suas bagagens ou 3 pessoas e muito pouca bagagem 4 pessoas é desumano ocm os caras do banco de tras em qqer um dos citados

edvaldo
22/03/2005, 21:14
viajei de gramado-rs a SP de samurai, doze horas de estrada 1200km. o carro ficou na garagem uma semana, não coneguia nem olhar pra ele...

Luiz_akium
24/03/2005, 01:02
Bom ja tive um CJ e atualmente tenho um Samuka !!!
Opiniao minha o cj bebe mais eh menos desconfortavel !!
Samuka tem as vantagens de vc comprar um com ar condicionado, metal top menos barulho na viagem !!
Se for para ser unico carro eu iria de Samuka, mas isso eh opiniao particular minha !!!!
Abraço

Luiz.

Walter Carlos Brossel
24/03/2005, 10:56
Na minha opnião e por experiência própria, vai de Vitara :lol: (de preferência metal top,2 portas) entre os anos 1994/1997.
Você terá um carro excelente para uso misto, tanto na cidade como em trilhas. Com relação à peças, procure um bom mecânico em 4x4 na sua cidade que ele saberá fazer as adaptações necessárias.

edvaldo
25/03/2005, 01:51
Na minha opnião e por experiência própria, vai de Vitara (de preferência metal top,2 portas) entre os anos 1994/1997.
Você terá um carro excelente para uso misto, tanto na cidade como em trilhas. Com relação à peças, procure um bom mecânico em 4x4 na sua cidade que ele saberá fazer as adaptações necessárias.

vc falou quase tudo certo, o vitara realmente é a melhor opção, agora, adaptação??? as peças originais do vitara são bem em conta, e se acha muito facil, adaptação prá que? ou v quis dizer equipar!

Eduardo Theotonio
06/04/2005, 16:49
Galera, comprei nesta semana um Samurai 95 Canvas, e pra minha decepção já está no mecânico retirando um vasamento da roda traseira. Sou do interior de Sampa, moro em Vinhedo, e estou comprando as peças na Japan, tem mais alguma loja especializada em Suzuki em minha região??

Abraço a todos e muita lama

Eduardo

Luiz_akium
06/04/2005, 17:13
Existe masi uma q eh a Suzucar aki em Sao Paulo !!!! Eu prefiro a Suzucar o Edvaldo aki do site trabalha lah se naum me engano !!!! De qualquer maneira anota ai !!! www.suzucar.com.br !!! tel 3744 9954 , 3744 0918 !!! O endereço e outras informaçoes tem no site deles !!!

Abraços

Luiz.

Eduardo Theotonio
06/04/2005, 17:34
Obrigado

Já entrei em contato pelo site e pedí um orçamento.

Abraços

Eduardo

Playmobil
06/04/2005, 20:33
Olá Eduardo!
Também tenho um samuka 95 canvas, e uso no dia a dia e para trilhas. O único incoveniente é ter que lavar o banco para não sujar o terno na 2a. feira. Já o "pula pula" da suspensão quando começa a incomodar penso nas Lands e outros 4x4 que deixams para trás na trilha....

abs

coringa_sp
09/08/2005, 19:01
Já falei com muita gente aqui do forum sobre Sportage e Cherokee mas a grana apertou e vou ter mesmo que trocar meu Brava em uma viatura até 18k (no máximo).
Estive vendo os preços do Sidekick 93 ou 94 e ele se encaixa no orçamento.
Ainda não entrei em nenhum, mas estou decidido que quero um carro/jeep. Não pretendo usar para trilha, só para passeios off e uso diário.
Preciso de uma viatura grande para caber a familia.

Vcs podem me dizer algo sobre esta viatura ?
Como é o conforto, manutenção, seguro, etc ?
Dá muito problema ?
O que preciso observar na hora da compra ?

coringa_sp
09/08/2005, 19:05
Já falei com muita gente aqui do forum sobre Sportage e Cherokee mas a grana apertou e vou ter mesmo que trocar meu Brava em uma viatura até 18k (no máximo).
Estive vendo os preços do Sidekick 93 ou 94 e ele se encaixa no orçamento.
Ainda não entrei em nenhum, mas estou decidido que quero um carro/jeep. Não pretendo usar para trilha, só para passeios off e uso diário.
Preciso de uma viatura grande para caber a familia.

Vcs podem me dizer algo sobre esta viatura ?
Como é o conforto, manutenção, seguro, automática ou mecânica, etc ?
Dá muito problema ?
O que preciso observar na hora da compra ?
Alguém tem outra sugestão ?

JOSE CANDIDO
10/08/2005, 12:48
fabio meu caro ..... onde vc anda 2000 km num fimde ???? putz !!!! cacacacac

abs a todos

Flavio Miranda
10/08/2005, 14:41
Coringa,

Sem dúvida o Vitara é o mais indicado para seu caso. Se tiver + um pouco de $$ compra logo o 4 portas... Em geral são mais bem cuidados por ser de uso familiar...
Se a manutenção estiver em dia, vc não terá dor de cabeça com o jipe.

Com alguns kits do mercado, vc pode levantar um pouco e colocar pneus AT 235/75/15 e pronto !! Terá um bom jipe + um carro legal.

Eu tive um Automatico por uns meses e achei ÓTIMO !!! Mas tem de ficar atento com a troca de óleo constante....

[ ] s e boa compra !

coringa_sp
10/08/2005, 18:09
Com alguns kits do mercado, vc pode levantar um pouco e colocar pneus AT 235/75/15 e pronto !! Terá um bom jipe + um carro legal.

Obrigado Flavio

Vc sabe (+/-) quanto sai um destes kits para levantar o bicho ?
Nas trocas de óleo, pelo que já li por aqui, sem que ser sempre com óleo mineral, certo ? Nada de sintético ou semi, correto ?

coringa_sp
10/08/2005, 18:12
Sem dúvida o Vitara é o mais indicado para seu caso. Se tiver + um pouco de $$ compra logo o 4 portas... Em geral são mais bem cuidados por ser de uso familiar...

To vendo (na net, ainda não andei em nenhum) alguns Sidekick, são bons ?

Flavio Miranda
10/08/2005, 19:23
Coringa,

Kits de suspensão : www.rc4x4.com.br com o Rodrigo Portugal ou faça você mesmo com base no site www.cabrito.com.br (O Rafael entende TUDO de Vitara !!).

Me referi a troca de óleo do CAMBIO AUTOMATICO ! E tem de ser a especificação certíssima ! Senão fod... tudo ! De 10 em 10 mil KM seria uma boa. O tipo do óleo é o ATF (pesquise mais no tópico que tem muita informação...).

Sites para procurar jipes : www.mercado4x4.com.br , www.rolo4x4.com.br e www.webmotors.com.br.

[ ] s

Fábio
10/08/2005, 21:54
fabio meu caro ..... onde vc anda 2000 km num fimde ???? putz !!!! cacacacac

abs a todos

Alguns exemplos:

- Bate e volta na Fenajeep,
- Tomar uma breja com o pessoal do Jeep Clube de Goiás, com uma esticadinha até Pirenópolis
- Serra da Canastra (essa é mais perto: Rodo só 1.500 km)

[]´s

coringa_sp
12/08/2005, 22:28
Amigos,

Novamente peço o aconselhamento de vcs.

Me ofereceram um Sidekick 5P com motor 2.0 AP a álcool.
Isto é bom ou ruim ?

Só que esta viatura é sinistrada. Depois é muito dificil de vender ? Tem restrições para fazer seguro ou o seguro fica mais caro ?

JACKSON
13/08/2005, 13:34
Que ano é a viatura e quanto é o valor ,quanto ao motor ap acredito que é até melhor para as trilahs o aparelho fica bem melhor.

Fábio
14/08/2005, 23:45
Amigos,

Isto é bom ou ruim ?

Só que esta viatura é sinistrada. Depois é muito dificil de vender ? Tem restrições para fazer seguro ou o seguro fica mais caro ?

Encrenca!!!!

A menos que goste de usar a unidade monetária "aspirinas" no lugar das "latinhas"

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
15/08/2005, 11:39
Amigos,

Isto é bom ou ruim ?

Coringa, tudo bem?

Quanto a mecânica não entendo quase nada, mas com relação a veículo sinistrado, se for veículo recuparado de perda total 90% das seguradoras não aceitam fazer seguro e quando aceitam exigem vistoria e laudo do INMETRO e dependendo do relatório depreciam o valor a ser segurado!
É complicado em matéria de seguro :putz: :putz: :putz: :putz:

[]'s :concordo:

Daniel Engelbrecht
15/08/2005, 17:53
Se for para ser unico carro eu iria de Samuka, mas isso eh opiniao particular minha !!!!

Concordo com o colega em relação à comparação com o CJ e gostaria de ir um pouco além. Acho que tudo é uma questão de disposição. Em janeiro fui do Rio até a Canastra, em Minas, de Samurai. Na ida fui parando em diversas localidades, mas a volta foi direto, umas 12 horas, se não me engano. Sem traumas. É possível aguentar tranquilamente, na minha opinião. Certamente há veículos mais confortáveis, mas com um pouco de disposição dá para ser feliz com o samurai em viagens um pouco mais longas.
Mais sofrido acho que é para os caronas, principalmente se tiver alguém atrás.

FábioSM
16/03/2008, 16:26
Reativando o tópico....

Qual um site bom e confiavel para comprar peças nos Estados Unidos?
Alguém indica algum? Queria peças de acabamento interno...

MaGao
16/03/2008, 18:22
Reativando o tópico....

Qual um site bom e confiavel para comprar peças nos Estados Unidos?
Alguém indica algum? Queria peças de acabamento interno...

eu acabei de comprar umas lanternas e outros acessorios no ebay..
ta vindo da india.. vamo ver se chega =)))
dai eu posto o resultado hehehehe :P

vlw

Saulov2
11/04/2018, 12:36
Bom dia!
Estou batendo cabeça pra compra o cabo do capo e alavanca, que fica dentro do porta luva, pois meu já comprei sem a alavanca e cabo partido.
Como procuro na internt ou mercado livre ou na suzucar, pois deve ter alguma adaptação, pois nunca nem vi original como e como coloca. Tem alguma adaptação de outro carro que pegue nele? Como e que escreve no procura do sat, pois ponho cabo do capo jlx 1.6 não aparece.
Po que aparece e Trava Capo Decorativa C/ Cabo Cromada Suzuki Vitara 97 98 99https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827966576-trava-capo-decorativa-c-cabo-cromada-suzuki-vitara-97-98-99-_JM

Rolfbrasil
19/08/2019, 10:33
Já procurei nas listas de lojas e no amigo google mas não achei. A capô do meu Samurai precisa ser substituido - muito enferujado. Aonde posso comprar um novo capô?

Buhler
19/08/2019, 21:35
Alguem indicaria compra de peças em Lisboa Portugal

VOVÔ DO TROLLER
19/08/2019, 21:52
Já procurei nas listas de lojas e no amigo google mas não achei. A capô do meu Samurai precisa ser substituido - muito enferujado. Aonde posso comprar um novo capô?

Boa noite. Tenta na www.suzucar.com.br