PDA

Ver Versão Completa : Hotel Fazenda no Pantanal



Chacal do Pantanal
24/11/2004, 12:01
Caros

Sugiro como opção para expedição ao Pantanal Sul Matogrossense o Hotel Fazenda Campo Neta, em pleno coração do Pantanal (região da Nhecolândia), com acesso tanto por Corumbá como por Rio Negro, dispões de infraestrutura completa com Quartos com AC, guias, programação de aventura, etc. O pessoal da Fazenda auxilia na programação de expedição inclusive com apoio terrestre. Coloco-me a disposição dos interessados em fazer uma expedição regada a adrenalina a esse paraíso na terra o Pantanal.

elcio
24/11/2004, 17:41
chacal:

meu sonho eh atolar a viatura por esses lados ai, comer um peixe feito na hora e encher os corno de breja, pois deve fazer um calor do c#ralho.
esse lugar da foto seria o ideal.

[]´s com vontade de traçar um dourado assado.

Chacal do Pantanal
25/11/2004, 09:15
Sem dúvida, é uma experiência única, volta e meia grupos de várias regiões do país fazem expedições por aqui (você já deve ter visto reportagens em revistas)

Beto
25/11/2004, 09:18
Chacal vc. faz ideia de valores, distancia, roteiros, etc...... ?
Aquele rio que vc. desce olhando os peixes, acho que é em bonito, fica perto?

Chacal do Pantanal
25/11/2004, 10:12
Caro Beto,

Posso fazer uma programação incluindo Bonito (esta na região) e o Pantanal (Fazenda Campo Neta) para tanto basta que você me diga a quantidade de pessoas e veículos envolvidos. Com essas informações passo o roteiro, custos e distancias a partir de Campo Grande.

Beto
25/11/2004, 10:14
Beleza, vou falar com os coxinhas daqui e agente programa.

Thiago Serpa
20/12/2004, 00:01
opa! Vale conterrâneo também?!
Abraços de Campo Grande!!

Chacal do Pantanal
27/12/2004, 10:31
Com certeza, tomador de tereré.
:lol: :lol:
[]´s