PDA

Ver Versão Completa : fusca



diego vieira
11/06/2009, 09:35
ola ,sou novo no forum.

bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....

bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...

tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim:
-compra um fusca
-escapamento 4x1
-retirar para-choque e paralama
-recorta a caixa de estepe
-recorta a saia traseira
-coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe
-cinto 4 ponta
-coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?)
-coloca peneu original lameiro na dianteira
-retirar a forraçao interna toda

nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?

qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?

roxgp
11/06/2009, 13:36
Rodas com off-set negativo darão mais estabilidade.:-D

fuscanando
13/06/2009, 16:01
O seu vai ficar + ou - assim então?
abraços e boa sorte.

diego vieira
14/06/2009, 21:08
O seu vai ficar + ou - assim então?
abraços e boa sorte.


e isso msm ,,,deve fikar no estilo da 1º e 2º foto...

vendo essas foto deu at vontade di começar hehe+
vou ter q esperar o final do ano,,,,

VIVINHOM
15/06/2009, 08:53
e isso msm ,,,deve fikar no estilo da 1º e 2º foto...

vendo essas foto deu at vontade di começar hehe+
vou ter q esperar o final do ano,,,,

Diego, antes de se aventurar na construção, pesquise bastante, aqui no fórum só tem fera pra te ajudar.
Seja bem vindo

Alvaro

diego vieira
15/06/2009, 09:26
diego, antes de se aventurar na construção, pesquise bastante, aqui no fórum só tem fera pra te ajudar.
Seja bem vindo

alvaro

amigo alvaro,é exatamente isso q eu to fazendo ,entrei no forum com essa inteçao indo fazendo pesquisa...vlw amigo




obs; aos outros a migos:. Qualker ajuda sera muiiito bem-vinda!!!

bajeiro do sul
15/06/2009, 14:45
ola ,sou novo no forum.

bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....

bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...

tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim:
-compra um fusca
-escapamento 4x1
-retirar para-choque e paralama
-recorta a caixa de estepe
-recorta a saia traseira
-coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe
-cinto 4 ponta
-coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?)
-coloca peneu original lameiro na dianteira
-retirar a forraçao interna toda

nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?

qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
ola ,sou novo no forum.
Ok Vamos La Amigo

bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....

bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...

tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim:
-compra um fusca (OK ESTE SEMPRE E UM PONTO IMPORTANTE)
-escapamento 4x1 (PODE SER QUALQUER UM , DESDE QUE SEJA COM SAIDA PARA FORA DAGUA)
-retirar para-choque e paralama (ALEM DOS ESTRIVOS)
-recorta a caixa de estepe (ok)
-recorta a saia traseira (OK)
-coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe (DESNECESSARIO NO INICIO)
-cinto 4 ponta ( SEGURANÇA SEMPRE E BOM)
-coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) (IGUAL AO MEU)
-coloca peneu original lameiro na dianteira (OTIMO)
-retirar a forraçao interna toda (NAO PRECISA PRESSA)

nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
IGNIÇÃO ELETRONICA, SUP IRS, DIF DA KOMBI, 7:36, BLOQUEIO DE DIFERENCIAL

qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
SE FIZER TODAS AS ALTERAÇÕES QUE VC QUER, NAO PODE SAIR NA ESTRADA, A NAO SER QUE ESTEJA EMPLACADO VW BUGGY BAJA, AI PODE FAZER DE TUDO E ESTA TUDO LEGAL PERANTE OS HOMI

QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA

UM ABRAÇO

BAJEIRO

diego vieira
15/06/2009, 21:41
ola ,sou novo no forum.
Ok Vamos La Amigo

bom,possuo um variant 74 ,no quale o meu carro de ''luxo'',rebaixada ,rodade magnesio ,muito som ,acessorio e por ai vai....

bem no final do ano predendo montar um fusca(baja ou offroad)so pra diversao mesmo ,nada de competiçao ,nada de trilha pesada,so mesmo pra ir nessa roça a fora...

tava lendo alguns topico ,e meu projeto ficou assim:
-compra um fusca (OK ESTE SEMPRE E UM PONTO IMPORTANTE)
-escapamento 4x1 (PODE SER QUALQUER UM , DESDE QUE SEJA COM SAIDA PARA FORA DAGUA)
-retirar para-choque e paralama (ALEM DOS ESTRIVOS)
-recorta a caixa de estepe (ok)
-recorta a saia traseira (OK)
-coloca banco tipo concha ,com suporte para o estepe (DESNECESSARIO NO INICIO)
-cinto 4 ponta ( SEGURANÇA SEMPRE E BOM)
-coloca peneu 255\70 na traseira (essa configuraçao ta boa ?) (IGUAL AO MEU)
-coloca peneu original lameiro na dianteira (OTIMO)
-retirar a forraçao interna toda (NAO PRECISA PRESSA)

nao tenho muito conhecimento ,oq eu poderia acrescentar ou retirar desse projeto?
IGNIÇÃO ELETRONICA, SUP IRS, DIF DA KOMBI, 7:36, BLOQUEIO DE DIFERENCIAL

qual deve ser a situaçao do fusca que eu for compra?
SE FIZER TODAS AS ALTERAÇÕES QUE VC QUER, NAO PODE SAIR NA ESTRADA, A NAO SER QUE ESTEJA EMPLACADO VW BUGGY BAJA, AI PODE FAZER DE TUDO E ESTA TUDO LEGAL PERANTE OS HOMI

QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA

UM ABRAÇO

BAJEIRO


vlw msm amigo...vc tem ideia di quanto custa esses intens q vc acrescento?

quaker duvida eu volto a pergunta....:concordo:

bajeiro do sul
16/06/2009, 14:16
vlw msm amigo...vc tem ideia di quanto custa esses intens q vc acrescento?

quaker duvida eu volto a pergunta....:concordo:
Amigo

Esta configuração toda, se for feito tudo junto pode ter um custo ate certo ponto consideravel, mas vc não precisa começar assim, tenho varios conhecidos que tem bajas ou fuscas com muito menos opcionais que fazem tem performance em trilha melhor que eu. O ideal é o seguinte, fazer o basico e sair para andar, ai aos poucos vc vai vendo o que precisa. O basico é:
retirar os paralamas ou cortar para poder entrar um pneu maior ou nao empapar de barro,
cortar a caixa do estepe , saia traseira e estrivos
colocar parachoques de ferro (cano 2")
colocar pneus na tração tipo cross ou super kichute (serve 0 225 x 75 x 15)
deixar o motor bem afinado, funcionando bem, se possivel uma ignição eletronica
vede bem o distribuidor, e escapamento suspenso

Com esta configuração vc ja podera ir para a trilha e não fazer feio, depois vc vai vendoo que precisa e faz o up-grade quando tiver dineiro disponível. Vai ser feliz no barro e depois conversamos

um abraço

eduardo

diego vieira
16/06/2009, 15:07
Amigo

Esta configuração toda, se for feito tudo junto pode ter um custo ate certo ponto consideravel, mas vc não precisa começar assim, tenho varios conhecidos que tem bajas ou fuscas com muito menos opcionais que fazem tem performance em trilha melhor que eu. O ideal é o seguinte, fazer o basico e sair para andar, ai aos poucos vc vai vendo o que precisa. O basico é:
retirar os paralamas ou cortar para poder entrar um pneu maior ou nao empapar de barro,
cortar a caixa do estepe , saia traseira e estrivos
colocar parachoques de ferro (cano 2")
colocar pneus na tração tipo cross ou super kichute (serve 0 225 x 75 x 15)
deixar o motor bem afinado, funcionando bem, se possivel uma ignição eletronica
vede bem o distribuidor, e escapamento suspenso

Com esta configuração vc ja podera ir para a trilha e não fazer feio, depois vc vai vendoo que precisa e faz o up-grade quando tiver dineiro disponível. Vai ser feliz no barro e depois conversamos

um abraço

eduardo


vlw msm amigo....:concordo:

vou continua aki no forum ,pesquizando e tirando algumas duvida,pq num vou perde nada com isso ,so vou ganha conhecimento hehe

+ no dia q eu tiver com o fusca ,ai a conversa muda...:-D

ai nois vamos bate uns papo legal :concordo:

diego vieira
15/11/2010, 22:11
PESSOAL AINDA NAO DESISTI NAO DE MONTAR MEU FUSCA BAJA ,,,,VOU COMEÇA A PESQUIZA UNS FUSQUINHA NA MINHA CIDADE PRA COMPRAR ,,,T+:concordo:

claudemir baja 1.8 ap
19/11/2010, 21:45
issso mesmo cara vai lah nao desiste
vc vai v quando compra o teu cara a alegria que da hehe
muito bom
quando compra poe a foto da vitima
soh uma pergunta vai compra com documento certo ou nao????
:concordo:

diego vieira
20/11/2012, 22:15
boa noite !!!

revivendo o topico !!!

em meados do ano de 2009 ,tive a ideia de montar meu baja .o tempo foi passando e a ideia caiu no esquecimento....

novamente no final de 2012,volto a rever esse ideia de montar meu baja ,acho q o ano de 2013 promente ....

mas a ordem de adquirir as coisa vai ser diferente ,em vez de compra o fusca primeiro ,vou compra os acessorio ,pois no momento nao tenho o espaço na garagem ....enquanto o ano q vem providencio uma garagem ,ja vou adquir alguns itens.....conto a com ajuda de voceis .....como ta chegando o 13º ...

as coisas q eu tenho em mente no momento é :

2 pneus para a dinteira

2 para traseira

1 escap 4x1

1 filtro de ar do corcel 1

entre outars coisa ....

quer oajuda em relaçao aos pneus ,quero comprar esses pneus ,e uma boa pedida :

dianteira :

Pneu Gaiola Dianteiro - R$ 150,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447618437-pneu-gaiola-dianteiro-_JM)

traseiro :
205/70 R 15 Gaiola - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449460512-20570-r-15-gaiola-_JM)


ate + diego !!!

ederjp
20/11/2012, 22:35
boa noite !!!

revivendo o topico !!!

em meados do ano de 2009 ,tive a ideia de montar meu baja .o tempo foi passando e a ideia caiu no esquecimento....

novamente no final de 2012,volto a rever esse ideia de montar meu baja ,acho q o ano de 2013 promente ....

mas a ordem de adquirir as coisa vai ser diferente ,em vez de compra o fusca primeiro ,vou compra os acessorio ,pois no momento nao tenho o espaço na garagem ....enquanto o ano q vem providencio uma garagem ,ja vou adquir alguns itens.....conto a com ajuda de voceis .....como ta chegando o 13º ...

as coisas q eu tenho em mente no momento é :

2 pneus para a dinteira

2 para traseira

1 escap 4x1

1 filtro de ar do corcel 1

entre outars coisa ....

quer oajuda em relaçao aos pneus ,quero comprar esses pneus ,e uma boa pedida :

dianteira :

Pneu Gaiola Dianteiro - R$ 150,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447618437-pneu-gaiola-dianteiro-_JM)

traseiro :
205/70 R 15 Gaiola - R$ 250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449460512-20570-r-15-gaiola-_JM)


ate + diego !!!


Na minha opinião compra o fusca já mete ele no barro com o tempo vc vai comprando acessórios e deixando conforme sua necessidade!!!

MarioWF
20/11/2012, 23:30
Legal decidir voltar a fazer um baja amigo ...

Também estou com planos de começar a construir o meu ano que vem.

Acompanhando o seu;

Abraços!

diego vieira
20/11/2012, 23:52
Na minha opinião compra o fusca já mete ele no barro com o tempo vc vai comprando acessórios e deixando conforme sua necessidade!!!


era minha vontade ,mais no momento nao onde guarda-lo , o ano q vem vou tentar ampliar a garagem ,ai quando eu for comprar o fusca eu ja tenho as peças mais caras ,ja tenho pra ele ....em qual ano o fusca veio com motor 1600 com freio a disco?


t+ ...

diego vieira
20/11/2012, 23:57
Legal decidir voltar a fazer um baja amigo ...

Também estou com planos de começar a construir o meu ano que vem.

Acompanhando o seu;

Abraços!

vlw ....

Se Deus quizer de 2013 nao passo sem o meu baja .....


T+

diego vieira
07/12/2012, 17:10
BOA TARDE GALERA


OS PNEUS Q EU COMPREI PRO MEU FUSCA ,JA CHAGARAM

AGORA VOU COMEÇA A PROCURA UM FUSCA SEM PRESSA ....


http://img401.imageshack.us/img401/6903/foto0044ur.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/401/foto0044ur.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

diego vieira
08/12/2012, 17:09
Pessoal ,hoje eu consegui meu fusca ano 1979 ,bom de lata ,somente com assoalho ruim,ele ta em um sitio de dificil acesso .ele esta a 1ano e 3 meses parado ,diz o dono , o motor foi todo refeito é 1300l mais foi passado para 1500 ou 1600( eu conheço o mecanico q fez o motor ,depois vou porgunta oq foi feito realmente )....semana q vem ja devo busca-lo ,como ele fico esse tempo todo parado ,qual é o procedimento de por ele funciona la no sitio ?


Que felicidade q eu estou hoje ,sabe q meu projeto dessa vez nao vai ficar so no projeto ....

T+

Alex Gambiara
08/12/2012, 17:39
1°- voce precisara de uma bateria, pois a dele ja deve ter descarregado.
2°-combustivel rsrsrsrsrsr.
3°-olhe se esta com oleo no nivel tudo certo.
4°-tente funcionar.
5°-dificilmente ira pegar, ai, voce pega uma tampinha de galao de oleo, enche de gasolina e despeje no carburador, e tente de novo acelerando.
6°- é normal ele demorar para pegar, porque pense que ele tenque puchar a gasolina do tanque que esta na frente. até a gasolina chegar no carburador vai demorar um pouco, por isso leve uma bateria em otimo estado e de preferencia forte.

Alex Gambiara
08/12/2012, 17:42
algumas umas perguntas, ele tem documento? quanto voce vai pagar nele? estou a procura de um, pra loquear aqui na regiao kkkkkk.

diego vieira
08/12/2012, 17:57
algumas umas perguntas, ele tem documento? Quanto voce vai pagar nele? Estou a procura de um, pra loquear aqui na regiao kkkkkk.


tem documento sim ,faltando pagar 2012 .vou pagar 1500,00...... Por via das duvida e melhor troca o oleo neh ?

Ele é platinado tenh oq ter atençao a isso tbm neh ?

T+

vlw


obs : Como faço para mudar o titulo do topico ??

Alex Gambiara
08/12/2012, 18:35
tem documento sim ,faltando pagar 2012 .vou pagar 1500,00...... Por via das duvida e melhor troca o oleo neh ?

Ele é platinado tenh oq ter atençao a isso tbm neh ?

T+

vlw


obs : Como faço para mudar o titulo do topico ??

era bom trocar o oleo, se ele é a platinado, tente fazelo pegar se demorar muito pra pegar, voce tira um dos cabos de vela, coloque uma chave de fenda ao fundo dele, coloque a chave bem procimo (nao encostado) a qualquer parte de metal,ai peça pra alguem dar partida, se der faisca ta ok, ai é só tentar até pegar,se nao der faisca, e vc nao tiver esperiencia com platinados, nem continue, leve direto a um mecanico, se voce quizer acelerar o processo , compre um spray desingripante (GT-lub,WD-40 etc..) e esquiche no carburador e tente fazer pegar, com desingripante ele é quase que obrigado a pegar, ai vai fazendo isso até ele conseguir ficar ligado sozinho.

diego vieira
08/12/2012, 22:01
era bom trocar o oleo, se ele é a platinado, tente fazelo pegar se demorar muito pra pegar, voce tira um dos cabos de vela, coloque uma chave de fenda ao fundo dele, coloque a chave bem procimo (nao encostado) a qualquer parte de metal,ai peça pra alguem dar partida, se der faisca ta ok, ai é só tentar até pegar,se nao der faisca, e vc nao tiver esperiencia com platinados, nem continue, leve direto a um mecanico, se voce quizer acelerar o processo , compre um spray desingripante (gt-lub,wd-40 etc..) e esquiche no carburador e tente fazer pegar, com desingripante ele é quase que obrigado a pegar, ai vai fazendo isso até ele conseguir ficar ligado sozinho.


vlw novamente ,o bom é q eu tenho uma igniçao eletronica completinha pra por nele .....


T+

diego vieira
17/12/2012, 23:58
pessoal meu fuscao ja esta em casa ...agora vou da uma boa lavada nele ,uma revisaozinha basica e depois transferir para o meu nome .....pra ai sim começa a transforma um bixin em baja ...logo logo posto umas foto dele ...

to muito feliz ,depois de 1 ano 3 mese parado so trocamos as vela ,platinado ,bateria e gazoza e o fuscafalo fogo ,,,motor redondinho ,,viemos na mamadeira andamos 18km de estrada de terra gasto apenas 1 super litro de gasolina .

t+

ederjp
18/12/2012, 00:21
pessoal meu fuscao ja esta em casa ...agora vou da uma boa lavada nele ,uma revisaozinha basica e depois transferir para o meu nome .....pra ai sim começa a transforma um bixin em baja ...logo logo posto umas foto dele ...

to muito feliz ,depois de 1 ano 3 mese parado so trocamos as vela ,platinado ,bateria e gazoza e o fuscafalo fogo ,,,motor redondinho ,,viemos na mamadeira andamos 18km de estrada de terra gasto apenas 1 super litro de gasolina .

t+

E ai Diego vieira, que bacana que adquiriu o fusção, depois vai postando as fotos pro povo ver!!!

diego vieira
18/12/2012, 23:38
foto depois de uma boa lavada :

http://img853.imageshack.us/img853/5577/foto0045i.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/853/foto0045i.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


http://img706.imageshack.us/img706/9703/foto0046tr.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/706/foto0046tr.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

pessoal uma ajuda ,tava pensando em montar a roda traseira invertida ,mais pra nao ficar meio gambiarra ter q coloca parafuso maiores ,sera q eu posso manda inverte o miolo da roda ?

Lucasrp
19/12/2012, 13:44
Gostei do desenho dos pneus cara , vão da uma ajuda legal quando tive no barro.

e o fuscao agora , so passa a lixadeira , HAHA!

Abrc

Lucasrp
19/12/2012, 14:24
pago quantos pelos pneus?

diego vieira
19/12/2012, 16:51
Gostei do desenho dos pneus cara , vão da uma ajuda legal quando tive no barro.

e o fuscao agora , so passa a lixadeira , HAHA!

Abrc


os pneus e bacana sim ,agora to vendo gente falando q na hora do pesado ele custuma solta as trava ,nao sei so testando pra saber ...o valor foi de 250,00 cada os traseiro....


eu estou a 100 porhora pra ageita o fusca e transferir para o meu nome ,para pode passa lixadeira ...kkk


t+

diego vieira
23/12/2012, 18:21
Pessoal to mexendo no fusca a todo vapor ....ageitando ele pra vistoria ,,,pra logo depois passa a lixadeira ...hehe

ssgarbi
04/01/2013, 15:36
sera q eu posso manda inverte o miolo da roda ?

Diego boa tarde,

Pode inverter sim, fiz isso no meu gaiola e ficou muito bom, na realidade nao foi só a inversao, tive que trocar o miolo da roda porque uso manga de eixo de chevete na dianteira e eixo de kombi com reduçao na traseira, para por pneus 15 tratorado tive que trocar todos os miolos das rodas, de uma olhada no meu tópico pra ter uma idéia melhor, o tópico é "primeiro gaiola dos Sgarbi" (eu e meu irmão).
Boa sorte e bom trabalho.

Abraçao

Sérgio Sgarbi

diegodp
04/01/2013, 23:34
Como voce vai faze para legalizar ele como BAJA?

diego vieira
05/01/2013, 23:23
Diego boa tarde,

Pode inverter sim, fiz isso no meu gaiola e ficou muito bom, na realidade nao foi só a inversao, tive que trocar o miolo da roda porque uso manga de eixo de chevete na dianteira e eixo de kombi com reduçao na traseira, para por pneus 15 tratorado tive que trocar todos os miolos das rodas, de uma olhada no meu tópico pra ter uma idéia melhor, o tópico é "primeiro gaiola dos Sgarbi" (eu e meu irmão).
Boa sorte e bom trabalho.

Abraçao

Sérgio Sgarbi


opa ,vou olha sim seu topico ......vou esperimentar entao pra ve com fica ...vlw

diego vieira
05/01/2013, 23:25
Como voce vai faze para legalizar ele como BAJA?


cara ,ainda nem passo na minha cabeça em legaliza-lo....oq eu fiz foi deixa o documento em dia e transferí-lo para o meu nome .depois q ele estiver montado vou ver como funciona para legaliza-lo aki na minha cidade ....

t+

diego vieira
05/01/2013, 23:31
pessoal mais uns up no fusca....

soldei um trinca no chapeu de napoleao ,para nao ter qw trocar mandei remendar um assolho e caixa de ar ,arruma uma porta ,a parte de baixo dele fico otimo .... motor ta redondinho ,freio ok ....suspençao ainda nao mexi,vou fazer uma manga de eixo sobre posta ,ai aproveito passo a dianteiro para disco ,ai aproveito e troco os pivo e ponteiras ,ja adpatei filtro de ar do corcel dentro do chiqueirinho e montei um freio de mao seletivo com 3 alavanca ...documento ja ta em minhas mao ....

semana q vem ja passo a lixadeira nele

t+

diego vieira
08/01/2013, 22:34
pessoal meu fusca ja esta cortado ,paralama tbm cortados e no lugar ,,,,gostei muito do resultado ,,,depois posto fot odo andamento do serviço ,,,t+

eder oliveiraa
10/01/2013, 19:15
pessoal mais uns up no fusca....

soldei um trinca no chapeu de napoleao ,para nao ter qw trocar mandei remendar um assolho e caixa de ar ,arruma uma porta ,a parte de baixo dele fico otimo .... motor ta redondinho ,freio ok ....suspençao ainda nao mexi,vou fazer uma manga de eixo sobre posta ,ai aproveito passo a dianteiro para disco ,ai aproveito e troco os pivo e ponteiras ,ja adpatei filtro de ar do corcel dentro do chiqueirinho e montei um freio de mao seletivo com 3 alavanca ...documento ja ta em minhas mao ....

semana q vem ja passo a lixadeira nele

t+
posta fotos do freio de mao

diegodp
10/01/2013, 20:53
iae, conseguiu o documento de baja ou vai roda na ilegalidade mesmo?

diego vieira
11/01/2013, 01:45
389085389086389087389088389089389090389091


pessoal as foto do meu fusca ja cortado ,,,

agora falta monta o parachoque dianteiro e traseiro .
adapta os farol na dianteira
montar umas lanterna na traseira
montar o estribo lateral

termina de montar um scap de bugre e fazer uma curva nele pra cima

tentar fechar a frente

etc


final de semana tem mais novidade


graças a Deus ,um sonho se tornando realidade ....

t+

diego vieira
11/01/2013, 01:47
cara ,vou providencair as foto pra vc ...

t+

diego vieira
11/01/2013, 01:48
por enquanto vou na ilegalidade msm ,,,depois ,vou procurar saber se tem geito de legalizar ...t+

mali9ski
11/01/2013, 10:15
389085389086389087389088389089389090389091


pessoal as foto do meu fusca ja cortado ,,,

agora falta monta o parachoque dianteiro e traseiro .
adapta os farol na dianteira
montar umas lanterna na traseira
montar o estribo lateral

termina de montar um scap de bugre e fazer uma curva nele pra cima

tentar fechar a frente

etc


final de semana tem mais novidade


graças a Deus ,um sonho se tornando realidade ....

t+

É isso ai amigo aos poucos a coisa vai saindo......:campeao:



eu acho que se não cortar muito os paralamas ainda da pra rodar mas dependendo da cidade se manter os piscas e a placa e os doc's em dia da pra chorar um pouco pro guarda e ter esperança....hahaha

uma dica tente fazer as porcas na caixa satelite, e/ou pelo menos amarrar a caixa com uma corrente ou cinta....

valew e boa sorte....:torcendo:

diego vieira
11/01/2013, 10:26
É isso ai amigo aos poucos a coisa vai saindo......:campeao:



eu acho que se não cortar muito os paralamas ainda da pra rodar mas dependendo da cidade se manter os piscas e a placa e os doc's em dia da pra chorar um pouco pro guarda e ter esperança....hahaha

uma dica tente fazer as porcas na caixa satelite, e/ou pelo menos amarrar a caixa com uma corrente ou cinta....

valew e boa sorte....:torcendo:


vc acha q os corte q fiz nos paralama fico bom ....?

vou emplaca tbm .

vou providenciar para amarrar a caixa ...
vlw

PetrusDLX
11/01/2013, 14:40
Estou acompanhando seu tópico, to querendo fazer um nesse estilo pra mim tbm!

diego vieira
11/01/2013, 22:04
Estou acompanhando seu tópico, to querendo fazer um nesse estilo pra mim tbm!


opa ,vlw por acompanhar ...faz sim ,que vale a pena...t+

diego vieira
19/01/2013, 23:02
pessoal um fusca melhoro mais um pouco ,eu msm fiz o para choque traseiro ,a descarga ,o estribo lateral ...agora vou começa a bola o para choque traseiro . montei a parte de iluminaçao ....ja estou com os 4 pneus montado ,mais estou fazendo suspense pra mim msm vou esperar termina para monta-los ...
foto do sistema de freio seletivo ...

390634390635390636

PetrusDLX
21/01/2013, 01:46
Ficou jóia!

diego vieira
21/01/2013, 23:16
Ficou jóia!


opa vlw ,,,final de semana ja estou com a intençao de testa-lo....t+

diego vieira
22/01/2013, 22:41
hoje um amigo meu fecho q frente dele ....agora so falta fazer eletrica ,pra da umas banda com ele no domingao .....


391300

diego vieira
25/01/2013, 20:30
meu fusca ja esta '' pronto'' ,parte eletrica toda feita .....domingo ja vou da umas volta com ele ,,,,vou tentar fazer uns video!!!

t+

jefferson parizati
26/01/2013, 10:13
Não é que 10 o fuketa,parabéns estou querendo fazer um desses pra mim,já tenho uma gaiola e minha senhora vai no apoio com uma s-10 4x4 com pneus 31",mas estou querendo fuca pra rodar mais facilmente.

diego vieira
26/01/2013, 11:07
Não é que 10 o fuketa,parabéns estou querendo fazer um desses pra mim,já tenho uma gaiola e minha senhora vai no apoio com uma s-10 4x4 com pneus 31",mas estou querendo fuca pra rodar mais facilmente.


opa ,faz sim ...eu acredito q seja muito bom ...amanha vou fazer uns teste no meu ,,,o bom q ta chovendo a semana inteira hehehehe


t+

marcos22
26/01/2013, 19:56
presentinho pro fusca....

suas mangas ficaram prontas ..

392029392030392031392032392033

diego vieira
26/01/2013, 22:58
presentinho pro fusca....

suas mangas ficaram prontas ..

392029392030392031392032392033




opa ,vlw ,ficaram otimas ...depois eu pego com vc ....vlw msm ;;;t+

fernando18
27/01/2013, 01:07
presentinho pro fusca....

suas mangas ficaram prontas ..

392029392030392031392032392033


O cara fiquei bem afim de fazer Igual a sua, Me diz como foi que voce fez? Abraço amigo e parabéns

marcos22
27/01/2013, 12:08
O cara fiquei bem afim de fazer Igual a sua, Me diz como foi que voce fez? Abraço amigo e parabéns

se vc ja trabalha com calderaria e usinagem fica facil..

é cortar , usinar e soldar.. hehehe.

mas com precisão e responsabilidade.

com suspensão não se brinca e nem se faz gambiarra .

ja fiz uma pro diego em outra ocasião a anos atras , deve ta rodando até hoje.. heheh .

abraço .

wust01
27/01/2013, 13:51
velho teus freios de mão estão como, individual pra não precisar bloquiar a caixa?

diego vieira
28/01/2013, 22:22
velho teus freios de mão estão como, individual pra não precisar bloquiar a caixa?

isso msm ,...

diego vieira
28/01/2013, 22:25
ontem dei umas volta com ele ,nem fez o video e nem fotos tava chovendo muito ,,,,vai ter outras oportunidades

foi bom d+ ....subi e desci uns morro violento ,,,,na subida os pneus trava bonito e o fusca sobe tranquilo ,na descida as trava dos pneu dianteiro nao deixa ele escorrega muito ,,,foi otimo .....depois vou posta umas foto com os pneus ...t+

fernando18
29/01/2013, 13:18
[QUOTE=marcos22;1857803]se vc ja trabalha com calderaria e usinagem fica facil..

é cortar , usinar e soldar.. hehehe.

mas com precisão e responsabilidade.


A sim Eu sou Soldador, Mig/tig/eletrica, Na solta eu me garanto agora como Voce fez? AS Duas partes sao do Fusca? O corte foi feito no propio Torno?Ajuda Ai Abraço Amigo

marcos22
29/01/2013, 21:33
[QUOTE=marcos22;1857803]se vc ja trabalha com calderaria e usinagem fica facil..

é cortar , usinar e soldar.. hehehe.

mas com precisão e responsabilidade.


A sim Eu sou Soldador, Mig/tig/eletrica, Na solta eu me garanto agora como Voce fez? AS Duas partes sao do Fusca? O corte foi feito no propio Torno?Ajuda Ai Abraço Amigo

segue tutorial ..

A I R S O U L S . C O M (http://www.airsouls.com/how-tos/raised_spindles.htm)

abraço .

diego vieira
30/01/2013, 17:00
fotos com os novos pneus :

392816392817392818

MatheusBAJA
30/01/2013, 20:27
eai diego, show o fuscão ! Olha só, como que é o nome daquele acabamento que tem na volta dos seus paralamas? Obrigado

fernando18
30/01/2013, 22:47
Obrigado meu amigo! Me ajudou Muito. Parabéns esta ficando um belo Baja!

fernando18
30/01/2013, 23:31
[QUOTE=fernando18;1859063]

segue tutorial ..

A I R S O U L S . C O M (http://www.airsouls.com/how-tos/raised_spindles.htm)

abraço .


Voce Soldou o seu na Solta Eletrica mermo? Voce disse mas na frente que Fez um a um tempo e nunca Deu Problema? O cara Obrigado por ajuda, Caras assim como voce sao Considerado!

marcos22
31/01/2013, 17:40
[QUOTE=marcos22;1859437]


Voce Soldou o seu na Solta Eletrica mermo? Voce disse mas na frente que Fez um a um tempo e nunca Deu Problema? O cara Obrigado por ajuda, Caras assim como voce sao Considerado!

Sim .
essa ai eu soldei com solda eletrica convencional , ultilizando o famoso 7018 de 1/8'' .

A primeira que fiz pro diego soldei na MIG , com arame 0.8 mm de aço carbono .

Obrigado pelo reconhecimento .

Abraço .

diego vieira
31/01/2013, 22:28
eai diego, show o fuscão ! Olha só, como que é o nome daquele acabamento que tem na volta dos seus paralamas? Obrigado


opa ,,,vlw pelo elogio ,,,,o nome especifico eu nao sei ,fui na casa da borracha e pedi acabamento da calha do teto .

t+

MatheusBAJA
31/01/2013, 22:32
Opa, ja encontrei hehe, valeu

diego vieira
31/01/2013, 23:24
Pessoal ,alguem tem ideia ,fotos de como fazer a gaiola interna para o meu baja ?

T+

fernando18
31/01/2013, 23:59
Cara Voce acha que Realmente Precisa de uma Gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
? rsrs, Amigo acho que nao precisara disso, Pois so almentara o peso do seu baja, Eu tenho um com o teto original eu Virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, Pois esses Fuscas sao Muito Resistente, cloque um bom cinto de Segurança e seja Feliz #ficadica

diego vieira
01/02/2013, 19:53
cara voce acha que realmente precisa de uma gaiola interna no seu baja? Voce pensa em capotar com ele
? Rsrs, amigo acho que nao precisara disso, pois so almentara o peso do seu baja, eu tenho um com o teto original eu virei ele de proposito e sabe oque aconteceu com o teto original dele? Nem machucou, pois esses fuscas sao muito resistente, cloque um bom cinto de segurança e seja feliz #ficadica

opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?

T+

MatheusBAJA
01/02/2013, 20:00
Acho que vai ficar muito pesado e desnecessário, bota um cinto 4 pontas e deu. E não precisa de gaiola interna pra regularizar, eu acho.

fernando18
02/02/2013, 00:09
opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?

T+
Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
T+

diego vieira
02/02/2013, 23:51
Intao Amigo, Melhor Investir nos Cintos, E se for regularizar como Baja, Nao precisa Da gaiola nao, Se colocar uma gaiola Dentro do baja Regulariza como Gaiola, Abraço amigo, Acompanhado Seu topico ..
T+


opa vlw ,,,,,os preços dos bancos mais capa, trilho e bem salgado neh .....sera q eu consigo adptar somente os cinto 4 pontos no banco do fusca ?

t+

fernando18
03/02/2013, 00:09
opa vlw ,,,,,os preços dos bancos mais capa, trilho e bem salgado neh .....sera q eu consigo adptar somente os cinto 4 pontos no banco do fusca ?

t+


Da pra adaptar sim! E tambem ta pra voce fazer o Banco Concha, Com chapa de ferro E manda cobrir com estofado, Sai muito mais em conta!... Apesar que meu baja so tem um Cinto Normal, Bancos Normais, E nunca Precisei TRocar, Ja virei com o baja mais o cinto original Segurou Legal, Boa Sorte amigo, Qualquer coisa Pergunta ai Tamos Aqui pra Isso! Abraço,

diego vieira
03/02/2013, 15:55
Da pra adaptar sim! E tambem ta pra voce fazer o Banco Concha, Com chapa de ferro E manda cobrir com estofado, Sai muito mais em conta!... Apesar que meu baja so tem um Cinto Normal, Bancos Normais, E nunca Precisei TRocar, Ja virei com o baja mais o cinto original Segurou Legal, Boa Sorte amigo, Qualquer coisa Pergunta ai Tamos Aqui pra Isso! Abraço,


vou providencia os cinto primeiro ,os banco vai ter q ser feito msm mais pra frente ,pois compra pronto ta fora de cogitaçao com esses preço e o frete tbm ,muito caro ....t+

diego vieira
03/02/2013, 15:59
393410393411393412393413

eder oliveiraa
07/02/2013, 18:19
393410393411393412393413
estou acompanhando o topico desde o começo,parabens seu fusca esta lindo,e as fotos do sistema de freio de mão?

eder oliveiraa
07/02/2013, 18:22
opa ,vlw pela dica ,,,eu devo primeiro investi nos banco e cintos 4 ponto neh ....se um dia eu for regularizar e capz de exigir a gaiola intenrna neh ?

T+
pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas

diego vieira
07/02/2013, 23:08
pelo que andei lendo no forum parece que infelizmente não esta sendo possivel regularizar novos bajas


opa vlw pelo elogio ,pois e se nao de para regularizar vou deixar assim msm .....no momento esta sendo revisada a suspençao e montada a nova manga de eixo dupla ....


Fotos do freio de mao :

394054

eder oliveiraa
08/02/2013, 18:38
opa vlw pelo elogio ,pois e se nao de para regularizar vou deixar assim msm .....no momento esta sendo revisada a suspençao e montada a nova manga de eixo dupla ....


Fotos do freio de mao :

394054
ficou bacana,a alavanca do meio la embaixo aciona as duas rodas ao mesmo tempo ou esta sem funçao?

diego vieira
08/02/2013, 19:21
ficou bacana,a alavanca do meio la embaixo aciona as duas rodas ao mesmo tempo ou esta sem funçao?

a alavanca do meio funciona sim ,é o freio de mao normal estacionario...t+

diego vieira
01/03/2013, 19:44
pessoal meu fusca ta na oficina ,revisando freio e suspençao : ta sendo passado para freio a disco a dianteira ,freio duplo circuito ,manga de eixo deslocada .

398060398061

Vitor Hugo
01/03/2013, 20:23
boa noite diego, bacana seu fusca, eu tb tenho um, e fiz santo antonio tudo por dentro, e ate recomendo pois acho que seguranca nunca e' demais, na verdade o meu ate parece mais com um buggy pois nao ten porta e e' todo me recortado. valeu abraco
398062398063

diego vieira
13/03/2013, 17:07
boa noite diego, bacana seu fusca, eu tb tenho um, e fiz santo antonio tudo por dentro, e ate recomendo pois acho que seguranca nunca e' demais, na verdade o meu ate parece mais com um buggy pois nao ten porta e e' todo me recortado. valeu abraco
398062398063

opa vlw ,,,,,ta bonito o seu tbm bacana msm ...
vou priorisa suspençao ,direçao e freio ....falando nisso ta quase ...hehe ai depois vou ver a segurança interna ,pois nao pode ser deixada de lado tbm.....t+

diego vieira
21/05/2013, 00:27
pessoal meu fusca fico praticamente pronto ....


manga deeixo dupla ,freiso a disco na dianteira ,suspençao toda revisada ,direçao ,caixa ,carburador ,regulagem de façao ,molas de reforço nos amortecedor etc etc...

http://img542.imageshack.us/img542/3248/foto0025vz.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/542/foto0025vz.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img585.imageshack.us/img585/3435/foto0026a.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/585/foto0026a.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img802.imageshack.us/img802/1945/foto0027o.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/802/foto0027o.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)



agora e conhecer uns parceiros ,para poder ir para trilha ,e vendo a necessidade do fusca ...

t+

Alex Gambiara
21/05/2013, 09:28
ficou top, parabéns!!

diego vieira
21/05/2013, 17:47
ficou top, parabéns!!



vlw migao !!!

Giuliano MO
22/05/2013, 23:16
Rapaiz, ficou bacana demais seu fusca estou muito afim de fazer um assim!!!
Sou fusqueiro das antigas hehehehe maxs to querendo realmente aliar o fusca com o barro tem um tempinho já, inclusive tem uma turma que tá crescendo aqui na cidade só de fusca lameiro.
Tem vídeo do cascudo em ação já??

diego vieira
29/05/2013, 23:19
vlw ,amigao

cara ,vai nessa fé ,que vc consegue ...eu levei 2 anos ate tomar coragem para iniciar o projeto ,ainda nao tenho video ,mais pode ter certeza nao vai demorar!!!

adallbert
30/05/2013, 01:01
estou acompanhando o topico desde o começo,parabens seu fusca esta lindo,e as fotos do sistema de freio de mão?


massa o baja.

diego vieira
04/06/2013, 21:37
opa vlw ...agora vou tirar os banco traseiro ,e estou terminando de montar a gaiola interna ,,,ta ficando show ,depois posto fotos ....final de semana andei uns 60 km em estrada de chao ,,,e o fusca foi blz ...agora ja to preprando pra ele ir em uma trilha de verdade ...

D@niel
05/06/2013, 19:27
Parabéns.. ta muito bacana seu fusca, só tá faltando mesmo o vídeo pra gente vê-lo em ação..

saraiva357
07/06/2013, 12:44
Sou novo aqui e estou sem saber ao certo como utilizar o sistema. Tenho uma pergunta: quero comprar um fusca para rodar em estradas de terra. A princípio, quero apenas melhorar a potência do motor (vou comprar 1600)e levantar um pouco a suspensão pra usar roda maior e pneus mais agressivos. Onde acho informação pra isto?

saraiva357
07/06/2013, 12:47
Oi Diego. Muito bonito seu carro. Como faço pra colocar este tipo de pneu sem ter que cortar os paralamas?

adallbert
07/06/2013, 23:39
pessoal meu fusca fico praticamente pronto ....


Manga deeixo dupla ,freiso a disco na dianteira ,suspençao toda revisada ,direçao ,caixa ,carburador ,regulagem de façao ,molas de reforço nos amortecedor etc etc...



http://img542.imageshack.us/img542/3248/foto0025vz.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/542/foto0025vz.jpg/)
uploaded with imageshack.us (http://imageshack.us)

http://img585.imageshack.us/img585/3435/foto0026a.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/585/foto0026a.jpg/)
uploaded with imageshack.us (http://imageshack.us)

http://img802.imageshack.us/img802/1945/foto0027o.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/802/foto0027o.jpg/)
uploaded with imageshack.us (http://imageshack.us)



agora e conhecer uns parceiros ,para poder ir para trilha ,e vendo a necessidade do fusca ...

T+


meu irmão ficou irado!

baja rabujo

diego vieira
08/06/2013, 10:21
Parabéns.. ta muito bacana seu fusca, só tá faltando mesmo o vídeo pra gente vê-lo em ação..


vlw ...logo logo ele vai ta em açao ...

diego vieira
08/06/2013, 10:22
Oi Diego. Muito bonito seu carro. Como faço pra colocar este tipo de pneu sem ter que cortar os paralamas?



meio dificil ,so levantando bem a suspeçao...

diego vieira
08/06/2013, 10:23
vlw...adallbert"""

diego vieira
08/06/2013, 10:26
pessoal ,terminei de fazer a gaiola interna ,,,,nao vou usar mais os banco traseiro ...

http://img521.imageshack.us/img521/5022/dsc02216w.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/521/dsc02216w.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


http://img37.imageshack.us/img37/4918/dsc02217eq.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/37/dsc02217eq.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

diego vieira
29/06/2013, 20:15
pessoal ainda nao consegui fazer o video ,,,no ultimo final de semana andei uns 70 km com fusca ,conhecendo as trilha que os cara vao e claro testando o fuscao ....o fusca rompeu direitinho .....

http://img855.imageshack.us/img855/9306/e5ni.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/855/e5ni.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


agora to querendo alarguia as roda traseira ,e seguro inverte as roda ?

t+

diego vieira
07/07/2013, 17:34
PESSOAL EM QUANTO NAO CHOVE ,PRA IR NAS TRILHA ,FEZ O VIDEO ESSE FINAL DE SEMANA SO PRA MOSTRA O FUSCA EM AÇAO !!!


fusca baja - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dC6qOdRZlsQ&feature=youtu.be)

diego vieira
08/07/2013, 15:43
PESSOAL ESSE FOI O PROMEIRO PASSAEIO QUE FIZ LOGO APOS CORTA-LO ,AGORA ELE TA MUITO MELHOR !!!

FUSCA BAJA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a-jI_ASvLkE&feature=youtu.be)

Leandro Baja
17/07/2013, 17:13
Ola Galera, Sou novo nesse forum e também nessa area de trilhas a ralis.
Comprei um fusca 74 motor 1500, para um projeto em transforma-lo em um super fusca baja.
Gostaria de ajuda o pessoal ja experiente na área com algumas dicas...
Ja dei uma revisada no possante e esta tudo funcional, meu projeto inicial, é fazer as alterações de lataria como cortar um pouco os para lamas, cortar a frente porta malas, e a tampa traseira do motor.
Depois mexer na suspensão no fusca mesmo fazer oq der pra fazer pra levar... e tudo com suspensão original.
Depois trocar os penus traseiros, correr para o teste driver, e ir melhorando aos poucos.
Gostaria de algumas dicas, com relação a alteração na lataria, e suspensão.

diego vieira
21/07/2013, 17:41
pessoal ,eu mesmo fiz um towbar pro fusca ,e um novo escapamento !!!

espero que gostem !!!

http://img826.imageshack.us/img826/8867/td9l.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/826/td9l.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img42.imageshack.us/img42/3302/5v1x.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/42/5v1x.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

diego vieira
06/10/2013, 15:37
um passeio na roça !!!

http://img812.imageshack.us/img812/3676/a357.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/812/a357.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

diego vieira
23/10/2013, 09:14
primeira trilha pesada que meu baja fez ,ele se saiu muito bem ,sem problemas :
http://img547.imageshack.us/img547/6228/gvzp.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/547/gvzp.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
http://img594.imageshack.us/img594/7094/yegy.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/594/yegy.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


http://img822.imageshack.us/img822/2154/nq2l.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/822/nq2l.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img266.imageshack.us/img266/8069/nyjm.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/266/nyjm.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img850.imageshack.us/img850/7826/wjex.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/850/wjex.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img854.imageshack.us/img854/4816/6yx1.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/6yx1.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img69.imageshack.us/img69/8130/fv21.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/69/fv21.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img849.imageshack.us/img849/4149/usyo.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/849/usyo.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

é isso ai ,que venha mais e mais ....

juniorMG
31/10/2013, 11:48
presentinho pro fusca....

suas mangas ficaram prontas ..

392029392030392031392032392033
Bom dia. Marcos.

Gostei muito da ideia das mangas e com todo respeito estou copiando, ja fiz os cortes porem pintou uma duvida qual material que e esse?? durante o corte saiu muito limalha tipo aço e não aquele pó semelhante a ferro fundido, então qual solta vc utilizou?
Abrsço

vinijost
31/10/2013, 16:12
Bom dia. Marcos.

Gostei muito da ideia das mangas e com todo respeito estou copiando, ja fiz os cortes porem pintou uma duvida qual material que e esse?? durante o corte saiu muito limalha tipo aço e não aquele pó semelhante a ferro fundido, então qual solta vc utilizou?
Abrsço


Pode soldar com MIG! fica 10!

marcos22
14/11/2013, 23:23
Bom dia. Marcos.

Gostei muito da ideia das mangas e com todo respeito estou copiando, ja fiz os cortes porem pintou uma duvida qual material que e esse?? durante o corte saiu muito limalha tipo aço e não aquele pó semelhante a ferro fundido, então qual solta vc utilizou?
Abrsço

me desculpe , mas fiquei um bom tempo sem entrar aqui no forum..

como o vinijost disse, pode soldar com MIG que fica ótimo .

As mangas não são de ferro fundido, nem em sonho aguentaria..

Elas são de aço forjado e aceitam bem a soldagem .
O ideal é aquecer com maçarico em torno de 200Cº as partes antes da solda.

E ai Diego ?? as mangas ainda estão inteiras?? Vc ta brincando no barro igual gente grande.. hehehe.

Abraço.

diego vieira
27/11/2013, 10:57
me desculpe , mas fiquei um bom tempo sem entrar aqui no forum..

como o vinijost disse, pode soldar com MIG que fica ótimo .

As mangas não são de ferro fundido, nem em sonho aguentaria..

Elas são de aço forjado e aceitam bem a soldagem .
O ideal é aquecer com maçarico em torno de 200Cº as partes antes da solda.

E ai Diego ?? as mangas ainda estão inteiras?? Vc ta brincando no barro igual gente grande.. hehehe.

Abraço.

sim cara,estao inteiras ,elas ja aguentou um tranco legal...t+

diego vieira
21/01/2014, 23:48
mais um passeio com o fuscao baja

aiai ...kkk segurança nunca é demais
447883

nem da pra saber quem era ...rsrs

447886

a turminha !!!
447885

diego vieira
11/02/2014, 23:33
pessoal o baja ta internado trocando o cabeçote da suspenção ,rachou tudo ,achei um cabeçote no ferro velho novo novo ,muito melhor do que esses comprado novo na loja ,o cara ainda vai fazer uns reforço nele ainda ......a barra de direção tava empenada ,vamos soldar umas cantoneira nelas ..... talvez embreve o fuscao deve ganhar as reduzida da Kombi + blocante80% com porca ......ai sim a brincadeira vai ficar interessante ....em breve fotos ....t+