PDA

Ver Versão Completa : Bico injetor Pajero GLS-B V6 3000



diuri
10/06/2009, 22:15
Estou precisando trocar dois bicos da minha pajero V6 3000 ano 95, que estão com a bobina queimada, onde posso encontrar e se existe algum de outro carro que serve na pajero

otaviofilho
13/06/2009, 15:35
Ligue na PAP INJETORES ESPECIAIS, tel 11-4368-1551. Fica na Rua Juquiá, 22 - SBC/SP. Fale com PIT ou DIEGO.

Boa sorte!

dojoaozinho
15/06/2009, 18:28
Amigo, comprei um pajerinho 3.0 v6 24v 2 portas, a 2 semana e estiou querendo colocar um kit flex nela, o mecanico ja disse que fora o kit com o tempo a bomba de combustivel vai pro espaço, eu vi tb ja alguns topicos que comentam este assunto, mas vi na menssagem a cima, os ex carros do colega e o atual é uma pajero flex, pergunto então vc esta contente com o flex devo optar por isto pra diminuir o consumo, vou rodar bem na cidade e as vezxes pegar umas trilhas, pois troquei ela no meu williz e por enquanto a pajero vai serr o carro de uso, quando conseguir comprar outro para o uso vou colocala na trilha. agradeço muito desde já. Abrç João

otaviofilho
16/06/2009, 09:03
Amigão, pode converter para Flex sem medo de ser feliz... A minha antes fazia 5,2km/l de gasolina e agora faz 4,0km/l de alcool, só que a gasolina custa R$2,29 e o alcool R$0,96.

Na minha instalei o modulo FLEXTRON (www.flextron.com.br). Depois de uns mil km rodados tirei os bicos e mandei limpar na PAP, troquei o filtro de combustível por um novo (é possível encomendar em qualquer auto-peças, isto se eles não tiverem em estoque), e a bomba por uma recondicionada e preparada para alcool. Troquei também as velas por uma de 4 eletrodos da marca BERU (alemã).

Qualquer loja de peças para veículos turbo ou preparados recondiciona bombas e já as prepara para alcool. No meu caso desmontei minha bomba e levei lá no balcão, e trocaram por outra, mas eles
também fazem a mão de obra de troca para você se preferir.

Segue os dados:

Dinâmica Bombas Elétricas

Consertos de BombasElétricas de Gasolina e Álcool - Dinamica Bombas
Elétricas

Rua Costa Aguiar, 1667 - Ipiranga
2215-3344 / 6169-9187
dinamicabombas@uol.com.br
www.dinamicabombas.com.br

Boa sorte!

Pajero GLS
16/06/2009, 16:44
Alguem sabe onde encontrar ?
Existe algum similar no mercado ?

Agradeço a ajuda.....

wdoc
16/06/2009, 23:12
Amigo

Veja em www.rockvillemitsubishi.com e procure pela numero do chassis (via email) ou com o part number.
Mas prepare o bolso, aqui R$ 1.800,00 (US900,00) imagino la uns US$ 300,00 cada.....

Oscar Kratz
16/06/2009, 23:14
Você pode tentar na SADY Motores que fica no Ipiranga-SP, rua Almirante Lobo 1.000. www.sadymotores.com.br (http://www.sadymotores.com.br) Eles tem uma area só para reposição. Qualquer problema no motor só levo lá, há muitos anos. Questões técnicas, fala com o Ney.
(11) 2219.7900.

wdoc
16/06/2009, 23:28
Vi outro dia uma 3.5 a alcool onde os bicos foram para o espaco em funcao do alcool, o carro cospe alcool pelo escapamento..... Apesar do custo aindo fico na gasosa.... Felizes os que deram certo e como time esta ganhando nao se mexe....

Paulo_CW
17/06/2009, 07:21
Compre os bicos na Rockauto.... pode ser inclusive pelo ebay:idea:

Já a conversão para alcool... só vi até hj alguns camaradas aqui do forum q fizeram e se deram bem...:pensativo:
Na prática de quem conheço q fez isso em alguns veículos como Blazer e Ranger V6 (mas nenhuma Pajero) só levaram bucha... a princípio é isso q já foi comentado... troca bomba de gasolina e coloca mais o kit e pronto... mas com o tempo vem os problemas nos bicos geralmente e outros componentes internos, principalmente se o carro não roda todo dia e o alcool fica lá evaporando e corroendo as partes internas do motor...
Penso q se fosse tão vantajoso... não teria mais V6 a gasolina por aqui... sei lá... minha opinião...

beetle
17/06/2009, 12:21
Alguem sabe onde encontrar ?
Existe algum similar no mercado ?

Agradeço a ajuda.....

Já procurei por similares e não encontrei nada.
Acabei comprando pela internet no ebay um remanufaturado. por enquanto tá dando conta do recado.

otaviofilho
20/06/2009, 09:34
Ligue na PAP INJETORES ESPECIAIS, tel 11-4368-1551. Fica na Rua Juquiá, 22 - SBC/SP. Fale com PIT ou DIEGO.

Foi lá que mandei limpar os bicos da minha 3.5 V6, na época até questionei o que daria para fazer se um dos bicos estivesse zoado, e me disseram que me venderiam um recondicionado por R$100. Isto foi há 2 anos.

Boa sorte!

dojoaozinho
24/06/2009, 13:15
Amigos, obrigado pelas dicas, eu sou teimoso e vou tentar, assim que instalar e rodar uns 1000km coisa de 15 dias eu volto pra dizer como esta. abrç a todos