Ver Versão Completa : Saiba de quem foi seu carro desde 1992
Araguari R Argollo
10/06/2009, 13:21
Saudações a todos !!!
Para vcs que querem saber os antigos donos do seu carro segue um link muito interessante. Marque todos os anos de 2009 ate o ano do seu carro.
Abraços a todos !!!!!!!!!!!!
Araguari R Argollo
10/06/2009, 13:23
Faltou o link :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx (http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx)
jorgeffn
10/06/2009, 20:37
Deve ser muito interessante isso.... mais não consegui olhar.... a tela sempre aparece sem nenhum dado.........
será que estou fazendo algo errado?
iglupolarartico
11/06/2009, 10:23
é aqui não deu certo também não!!!
tentei quase todos os anos e a tela fica em branco!!
grande abraço!
Gustavo Niva
11/06/2009, 18:55
Estranho.... tentei mais cedo e consegui normal, tanto por placa quanto por chassis e funcionou... agora tentei denovo e não apareceu nada
Acabei de descobrir que sou o 2o dono do meu niva :dance:
buchmann
11/06/2009, 19:35
Acabei de olhar e deu certo..
Sou o quinto dono, e não o quarto que eu pensava ser.. hehehe
Zé Renato
11/06/2009, 19:37
Achei super legal, puxei todos os prorietários do meu jipe, a muito tempo que eu tinha essa curiosidade!:concordo:
Terceirão! O problema é o primeiro dono... Desconfio que usavam para resgatar faixas de propagana no meio de um charco:evil:. Mas tudo bem, isso são águas (com duplo sentido por favor) passadas. Em breve ele sai do lanterneiro com um novo tratamento anti-corrosão (novo nele né?!:pipoca:)
BACALHAU
13/06/2009, 19:39
É melhor eu nem saber.
Ainda tenho vontade de matar o(s) antigo(s) dono(s)...
Se eu souber o nome, fica mais difícil resistir à tentação. :evil:
Dieselboy
13/06/2009, 21:47
Cara, já imaginou se ao invés de carros funcionasse para descobrir o passado da mulherada? :twisted: :twisted:
Bastava colocar o nome e .... sairia toda a "capivara" (histórico, no linguajar policial) da "indivídua" :mrgreen:
O que ia ter de neguinho indignado não ia ser brincadeira :mrgreen:
Pena que só da pra ver até o ano de 1992.
pô tentei a placa e o renavan , e não apareceu nada ! por que será ?
abraço !
BACALHAU
13/06/2009, 23:59
Cara, já imaginou se ao invés de carros funcionasse para descobrir o passado da mulherada? :twisted: :twisted:
Bastava colocar o nome e .... sairia toda a "capivara" (histórico, no linguajar policial) da "indivídua" :mrgreen:
O que ia ter de neguinho indignado não ia ser brincadeira :mrgreen:
Pois eu não acho uma boa idéia.
O passado de certas mulheres é igual à cozinha de alguns restaurantes. Se você conhecer, não come.
:mrgreen:
marcelmarini
14/06/2009, 08:45
Também não consegui visualizar nada, porque será?
Confirmei que sou o 4 dono e definitivo do laika azul... o primeiro dono ficou com o carro por 12 anos seguidos...
Pra quem n'ao conseguiu tente mudar o estado de acordo com as iniciais tipo a e do parana, l e k do Rio , b, c sao paulo mais ou menos isso...
vasquez (agora de volta)
iglupolarartico
17/06/2009, 11:06
putz!! nem assim to conseguindo!
alguem sabe de onde é a placa KFF? tentei do RJ e não deu certo!
marcos faria
17/06/2009, 11:16
Confirmei que sou o 4 dono e definitivo do laika azul... o primeiro dono ficou com o carro por 12 anos seguidos...
Pra quem n'ao conseguiu tente mudar o estado de acordo com as iniciais tipo a e do parana, l e k do Rio , b, c sao paulo mais ou menos isso...
vasquez (agora de volta)
É isso mesmo…no meu caso, até 2005 está em SP. Neste ano eu o comprei em São Bernardo e trouxe pra MG. Sou o 5º. dono e o São Jorge (91) tem uma média de 3,5 anos com cada proprietário. Já tô batendo recorde, rsrs... será que tá na hora de passar a viatura adiante? Não! Ainda mais agora que tô acabando uma reforma geral de funilaria e pintura. Acho que vai mais uns 15 anos, rsrs...
Valeu pela dica do link!
brandtoffroad
17/06/2009, 15:00
putz!! nem assim to conseguindo!
alguem sabe de onde é a placa KFF? tentei do RJ e não deu certo!
Acho que KFF é do Recife.
robertofs
17/06/2009, 15:38
Se não houve outro dono do meu Niva 90/91 antes de 92, sou o sexto dono hehehe
Muito bom esse serviço!
[]'s
França.
jorgeffn
17/06/2009, 20:35
Minha placa é de Minas Gerais mesmo.... e depois de alguns dias insistindo, consegui...
valeu pelo Link... muito interessante mesmo
iglupolarartico
17/06/2009, 20:41
Acho que KFF é do Recife.
Muito bom!!! obrigado amigo!
não sei ainda se quero continuar a busca! o primeiro dono é:
9USINA CENTRAL N SRA DE LOURDES S
putz!!!!
emtsuhako
17/06/2009, 23:29
Descobri que sou "apenas" o sexto dono... antes de mim: SALVADOR SINDONA FILHO, HELIO EDUARDO DE LIMA ASTRADA, MARISE ZITA PETRONI, SIDNEI MARTINS DA SILVA e CASSIO HENRIQUE JORGE.
Acho que comigo encontrou alguém que o amará para sempre... ui!!! rsrsrs 8)
iglupolarartico
18/06/2009, 08:54
É!!! um belo Link mas que esta me deixando cada vez pior!!
meu carro nunca durou mais que um ano com cada dono!!
porque será????
hahahahaa
BACALHAU
18/06/2009, 09:23
...
Acho que comigo encontrou alguém que o amará para sempre... ui!!! rsrsrs 8)
Depois daquele "desfile" de domingo esse pessoal de São Paulo está tão "estranho"... :twisted: :mrgreen:
É!!! um belo Link mas que esta me deixando cada vez pior!!
meu carro nunca durou mais que um ano com cada dono!!
porque será????
hahahahaa
A "Dama do Cabaré" :mrgreen:
Guto Niva Florianópolis
18/06/2009, 10:00
Muito bom!!!
Comprei o meu Niva em 07/2008 e como eu ja sabia apenas confirmei que sou o 2º dono.
Valeu abraços!!!
iglupolarartico
18/06/2009, 10:13
Alem de te cido de uma Usina de cana de açucar o ex-proprietario do meu Samurai responde processo ambiental: "responsáveis pela destruição da cobertura vegetal nativa, especialmente de Mata Atlântica, e contaminação dos cursos d'água" e teveram ou teram que pagar multa de 5 milhões!!
será que foi por isso que eles venderam o carro???
emtsuhako
19/06/2009, 12:26
Depois daquele "desfile" de domingo esse pessoal de São Paulo está tão "estranho"... :twisted: :mrgreen:
O pessoal de São Paulo é estranho mesmo! Bom mesmo é ser do interior, principalmente de Sorocaba... :mrgreen:
emtsuhako
19/06/2009, 12:31
Alem de te cido de uma Usina de cana de açucar o ex-proprietario do meu Samurai responde processo ambiental: "responsáveis pela destruição da cobertura vegetal nativa, especialmente de Mata Atlântica, e contaminação dos cursos d'água" e teveram ou teram que pagar multa de 5 milhões!!
será que foi por isso que eles venderam o carro???
Tem que meter mesmo a caneta... ui... nesses poluidores! Interessante que, dependendo do caso, o infrator pode ter todos os seus bens apreendidos e, posteriormente, leiloados. Pena que quase nenhum deles possui Nivas...