PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor GPS p/ usar no ATV



paulodrift
10/06/2009, 11:01
Prezados Amigos!
Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
:pensativo:Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
:arrow:Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

:idea:OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!

fernandão
10/06/2009, 14:05
60csx sem sombra de duvida o melhor custo beneficio !!!!
o Renzo aqui do forum usa o dele a mais de ano no quad e ta lá firmão !!!
o meu chegou esses dias !!!

[]´s

rsc
10/06/2009, 14:17
semana passada comprei um 60csx aparelho muito bom e simples, e ontem chegou a capa e o suporte para o gudon fico muinto bom basta testalo
60csx é o melhor sem duvida

paulodrift
10/06/2009, 16:03
Obrigado pessoal! Então vou com esse tbm!!
Vlw!

philipecoutinho
10/06/2009, 16:55
Garmin 60csx, sem dúvidas...
A recepção do sinal dele é muito boa e ele é pequeno.

Edu-MA
10/06/2009, 18:03
Prezados Amigos!
Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
:pensativo:Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
:arrow:Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

:idea:OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!
Grande Paulo,