PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor Garmim Colorada 400t vs Garmim 60csx



paulodrift
09/06/2009, 21:46
Prezados Amigos!
Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
:pensativo:Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
:arrow:Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

:idea:OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!

du
10/06/2009, 21:20
Paulo,

Acho que os modelos a serem comparados seriam: 60 csx, 76 csx, Oregon 300, e Colorado 300.

https://buy.garmin.com/shop/compare.do?cID=145&compareProduct=14903&compareProduct=11019&compareProduct=310&compareProduct=351

O Oregon 400 e o Colorado 400 tem a mais que os respectivos 300, o bluechart, mas limitado ao EUA. Não sei se teria serventia por aqui.

Eu estou entre o 60 Csx e o Colorado 300. Se alguém puder opinar seria legal.

Abraços Du.

paulodrift
10/06/2009, 22:04
Vlw pco! Me indicaram tbm o Garmim ZUMO 550, vc conhece? Tem como me passar informações de alguem que o usa? Onde vcs compram seus GPS com um preço bom e compra segura(com garantia e reponsabilidade na entrega)?

du
10/06/2009, 22:34
Paulo,

Na realidade só conheço pela Internet, mas é bem mais caro. Não conheço fornecedor, estou com este problema também, e como são carinhos, eu preciso de uma parcelamento.

Estes 2 que citei, entendo que são polivalentes, servirão para o trânsito, pra trilhas, passeio de moto ( on-road ) e se algum dia adquirir alguma coisa que ande sobre a água também terá serventia.

Usar mesmo, só usei um Garmin Nuvi 200W que é somente on-road roteamento em cidades e estradas.

Abraços Du.