PDA

Ver Versão Completa : Procura-se Dupla p/ Trial SP.........ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Pinhal
23/11/2004, 17:13
Ae Paulistas,
Não vamos deixar essa mineirada folgada botar medo na gente!!!!

Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho :roll: :roll: :roll:

PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito :D :D :D

[]'s aguardando os candidatos

equipeminas4x4
23/11/2004, 17:47
Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó, pra fazer dupla com vc, pq se depender desse bando de muiézinha de SP, vai ficar namão, meu amigo.

[]´s... provocativos e duvidando que alguém pra ser sua dupla.

Pinhal
23/11/2004, 18:05
Ae Marcel,
Vocês aí da roça tão se achando muito bons só porque vão trazer meio dúzia de carroças pra tentar subir pedrinha aki na CIDADE GRANDE!!!!
Pode esperar que vai ter tantos interessados em fazer dupla comigo que teremos que solicitar outra categoria (Stock II)............
Pena que não pode voltar atrás na incrição se não as duplas mineiras da Stock já teriam pedido isso pro Regis!!! :twisted:

[]'s tendo certeza que os Paulistas não vau decepcionar!!!

Pinhal
23/11/2004, 18:08
Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:

leovalle
23/11/2004, 18:34
Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:

Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó :) :twisted:

[]'s provocando ainda mais

regis
24/11/2004, 08:41
Pinhal,

Se quiser correr na MODIFICADOS tem um Samurai GNV do Simon que tá procurando dupla.....

Se quiser me avisa que eu passo o contato dele

Abraços

Régis

Cotrim
24/11/2004, 09:24
Ae, o Papai Noel vai fazer dupla com o Coelhinho da Páscoa, andando de Trenó........
Então pode esperar pq eu sou o proprietário do trenó:

Belo nome... TRENÓ...

[]'s

Ed
24/11/2004, 09:34
Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:

Pinhal
24/11/2004, 10:08
Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó :) :twisted:

Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s do Papai Noel

PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas :D :twisted:

Pinhal
24/11/2004, 10:15
Pinhal,
Se quiser correr na MODIFICADOS tem um Samurai GNV do Simon que tá procurando dupla.....
Se quiser me avisa que eu passo o contato dele

Regis, acho que seria legal você me passar o contato do Simon, não custa nada eu trocar uma idéia com ele, né?
Meu receio em relação à subir de categoria é pelos obstáculos, que provavelmente serão mais difíceis..........

[]'s

Fábio
24/11/2004, 10:40
Marcelo,

Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!

E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!

[]´s

Pinhal
24/11/2004, 11:02
Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:
Pô Nived........... dois trenós!!! :D :D :D
Já tem até nome pra equipe: "Equipe Polo Norte"........ Só entra em fria!!!

[]'s

Pinhal
24/11/2004, 11:09
Marcelo,
Com sua configuração, eu não teria medo nem de encarar uma Super!
E outra... Não tô a fim de encarar um monstrinho como esse seu competindo com minha barca de 2ton, sem reduzida e pneus de asfalto!
[]´s
Tentando eliminar competidores, heim........

Acho que no final das contas vou ter que encarar a Super mesmo, mas beleza........ o que eu tô querendo mesmo é competir!!! Não tenho pretenção de ganhar, mas lógico que eu ia adorar se isso acontecesse. :D :D :D

[]'s

Ed
24/11/2004, 11:18
Fala pinhal, se vc quiser me puxar durante toda a prova, aí tá o BAte-pedra:
Pô Nived........... dois trenós!!! :D :D :D
Já tem até nome pra equipe: "Equipe Polo Norte"........ Só entra em fria!!!

[]'s

falou em fria??
meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!! :shock:

falou, se competir, boa sorte!!

Wallace
24/11/2004, 12:05
[b]Resolvi participar do Trial aqui de SP, vou correr na categoria Stock (não bloqueados), mas só tem um probleminha: Tô sem dupla!!! ........ Alguém se habilita???
Tenho um Samurai Metal Top 93 SPOAdo, com BL 2", Mariscos 31" e Kit de Redução XCrawler 4.16. quem quiser fazer dupla comigo, é só falar.......
Meu Samuca não tem guincho, por isso seria bom que a dupla possuisse guincho na viatura........... enquanto isso vou tentar emprestar algum guincho :roll: :roll: :roll:

PS: Quem tiver um guincho "sobrando" e quiser emprestar para o Trial............ eu aceito :D :D :D

Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.

Pinhal
24/11/2004, 12:06
falou em fria??
meu carro foi desenvolvido pra frio mesmo!!! :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu Nived!!!!
Mas se não rolar eu competir vou ter que ficar tomando breja com a galera na arquibancada 8) 8) 8)

[]'s

Pinhal
24/11/2004, 12:12
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

[]'s

leovalle
24/11/2004, 12:43
Então agora ficou fácil, pq viadinho é o que mais tem aí em São Paulo pra puxar o trenó :) :twisted:

Caro Leo, fique você sabendo que não preciso de nada para puxar o Trenó, confio tanto no Samuca que nem guincho eu preciso........ mas você deveria estar muito contentepor eu participar do Trial, assim posso rebocar aquela carroça amarela do meio da pista!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s do Papai Noel
PS: Vai ter bastante viadin%* mesmo no Trial............ tá vindo um ônibus cheio lá de Minas :D :twisted:

Será im prazer ser rebocado pelo trenó do papai noel, assim economizo um pouco de combustível. :wink:

Cheio de viadinho até que não, mas que tem uns que vão no ônibus tem mesmo, só que é tudo gente de Sampa que mora em BH; Marcel é um deles. :twisted:

[]'s provocando cada vez mais a bololagem paulista pra ver se a coragem aparece.

Wallace
24/11/2004, 12:46
Oi Pinhal,
Posso fazer um ótimo plano de pagamento num guincho HDW se você quiser colocar um para participar do Trial colocando também adesivos e etc e tal do HDW/Askby.
Faça sua proposta Wallace!!! (Se preferir manda por e-mail ou MP)
Espaço pra colocar patrocínio no Samuca é o que não falta 8)

[]'s
Já foi em MP.

equipeminas4x4
24/11/2004, 15:31
É Marcelo,

Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr. Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho e o concorrente que não quer ver vc correndo..... :twisted: :twisted:

[]´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"

Pinhal
24/11/2004, 15:52
É Marcelo,
Tá difícil esses boiolas de SP aparecerem pra correr.
É Marcel o pior é que eu botei a mão no fogo pelos Paulistas, mas pelo visto tô quase me queimando!!!
Mas não vai ficando feliz não porque a galera decide tudo de última hora mesmo, então pode esperar que eu estarei lá, de trenó e tudo, para mostrar que não é qualquer mineiro que vai botar banca aki em Sampa!


Eu avisei, até agora só postou msg quem tá querendo te vender um guincho
Acho melhor você se referir com respeito ao meu quase futuro patrocinador :lol: :lol: :lol:


e o concorrente que não quer ver vc correndo..... :twisted: :twisted:
[]´s... "Eu já sabia, vc já sabia, todo mundo já sabia"
Esse aí foi bem discarado, fica me desafiando e enchendo a bola do Samuca só pra ver se eu corro na outra categoria :twisted: :twisted:

Tô quase perguntando pro Regis se eu não posso fazer uma dupla comigo mesmo......... daí não tem pra ninguém........... Mineiros, podem começar a chorar :cry: :cry: :cry:

PS: Quando estiver com o Kalango aki em Sampa, não deixa ele parado na rua se não os sucateiros passam de caminhão e levam pro ferro-velho......... aquele chão de busão, que serve como lataria do Kalango vale uma grana boa aki na cidade grande :lol: :lol: :lol:

[]'s esperansosos

equipeminas4x4
25/11/2004, 11:33
É Marcelo,

eu sei que essa chapa vale uma grana em SP, afinal todo mundo manda fazer tapete para os Willys Tunning. Aliás deve ser vendido no mesmo lugar que vende o barro em lata pro pessoal sujar o carro pro Ibira. :twisted: :twisted: :twisted: :wink: :wink: :D :D

[]´s... provocativos pra variar.

billj
25/11/2004, 11:59
Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........

Esse aí faz trilha com certeza............... :roll:


Abraços,

Pinhal
25/11/2004, 12:28
Na feira de SBC, vimos um CJ5 SPOAdo com pneus de 35". Estava com um Hi-lift parafusado no parachoque dianteiro e com a antena do PX PARAFUSADO no Hi-lift.........
Esse aí faz trilha com certeza............... :roll:


Putz....... Que pena que o cara tem pneus 35", se fosse até 33" podia chamar ele pra fazer dupla no Trial :lol: :lol: :lol:
Esse deve saber tudo de trilha :evil: :evil:

[]'s

Pinhal
26/11/2004, 11:54
Pros Mineiros que já estavam esperançosos que eu não ia participar to trial................ se deram mal!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Ontem no Ibira foi formada a mais nova dupla para correr na categoria STOCK!!!!!!
Vou correr com o Henrique, do clube da Camper!!!!!
Aí Marcel e Leo, vão ter que ver eu e o Henrique dando o maior baile nessas 2 duplinhas de MG...........

[]'s confirmando que ainda tem Paulista corajoso e retrucando as provocações

equipeminas4x4
26/11/2004, 14:51
Marcelo,

Esse papo tá parecendo de bëbado do Ibira. Posta ae o comprovante de depósito da inscrição.


[]´s... ainda não acreditando que Papai Noel existe.

Dennis Figueiredo
26/11/2004, 14:58
Massa pinhal.......
estou no ultimos ajustes do Kritonita..........
Nos vemos lá 8)

[]´s

Pinhal
26/11/2004, 15:00
Mais uma atualização

Super
Sandro/Jorge (RJ) - JF/Hulk
Andre/Zeca (RJ) - JF Racing
Bill/Leitão (SP/MG) - Askby/Maxxis/Suzucar/Maneco Pneus
Andre BH/Marcel (MG) - WorldScap/Minas 4x4/3kPneus
Marcos/Ramiro (SP) - SAMPA 4x4
Gilvan/Malta (MG) - Radical Racing - BH Radical Off Road Clube
Leo/Saulo (MG) - Radical Racing - Almeidas 4x4 - Emergencia 1
X/Edvaldo (SP) - BRAZOOK

Modificados
Renato/Dennis (RJ/SC) - Alianca RIO SC
Stephan/Mak (SP) - JIPENET OFF
Simon/Anderson (SP) - Ainda não confirmado - Equipe PPN

Stock
Fabio/Donato (SP) - Calangos de Pijamas
Levadin/Galego (BH) - Levadin
Tortinho/Carioca (BH) - SLU
Pinhal/Henrique (SP) - COMFIRMADÍSSIMOS!!!!!!!

[]´s

Régis

Marcel,

Não sou eu quem tá falando é o Regis....... Olha o que ele postou no tópico do trial 8) 8) 8)

[]'s quase inscritos...... mas 100% confirmados

PS: cê não vê seus e-mails não....... responde logo aquele que eu te mandei!!!!!!!!

Pinhal
26/11/2004, 15:01
Massa pinhal.......
estou no ultimos ajustes do Kritonita..........
Nos vemos lá 8)
[]´s
Valeu Dennis.........
Mas agora que eu vi que tá bem em cima da hora......... a correria tá apenas começando.
A gente se encontra sexta que vem!!!!!!!

[]'s

Fábio
26/11/2004, 15:01
Marcelo,

Esse papo tá parecendo de bëbado do Ibira. Posta ae o comprovante de depósito da inscrição.


[]´s... ainda não acreditando que Papai Noel existe.

Realmente, precisa do depósito...

Mas que aparentemente vai rolar, sim! Inclusive foi o "discarado, que ficou desafiando" que apresentou o casal :shock: (ooops... dupla, dupla! :wink: )

[]´s

Pinhal
26/11/2004, 15:09
É Fabião,
mas pra dar uma baile nesses mineiros folgados vale tudo né??? Até arrumar mais um concorrente.......
Fica tranquilo que só vai dar SP nesse trial!!!!! Ainda bem que só tem 4 equipes na Stock, assim alguma das duplas de BH consegue ficar em terceiro lugar, e não fica tão triste que eles não subiram no pódium :twisted: Já que o primeiro e segundo lugar já estão guardados para os Paulistas.........

[]'s

leovalle
30/11/2004, 14:40
É Fabião,
mas pra dar uma baile nesses mineiros folgados vale tudo né??? Até arrumar mais um concorrente.......
Fica tranquilo que só vai dar SP nesse trial!!!!! Ainda bem que só tem 4 equipes na Stock, assim alguma das duplas de BH consegue ficar em terceiro lugar, e não fica tão triste que eles não subiram no pódium :twisted: Já que o primeiro e segundo lugar já estão guardados para os Paulistas.........
[]'s

Se vocês não acreitarem em vocês mesmo, quem acreditará? :twisted:

[]'s

Pinhal
01/12/2004, 10:06
Mais uma equipe inscrita!!!
Categoria STOCK
Equipe SUZUKAMPER - Marcelo (Pinhal)/Henrique - SP
Abrass
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

E aí Leo, já arrumou outra dupla???

[]'s torcendo para ver o Velociraptor na pista

leovalle
01/12/2004, 13:48
Correremos nem que seja levando aquela merd@ de Troller nas costas. :wink:

[]'s preparando a coluna