Ver Versão Completa : ruraleiros Rj
Olá pessoal sou da zona oeste do
Rj a gostaria de saber se existemais alguem desta região me sinto meio soh nessa vida de rural num conheço ninguem que curte esse tipo de carro por aqui!!! se existirem respondam para trocarmos informações e estopu a procura de um funileiro bom e que num cobre fortunas!@!!!!!
FABIO RODRIGUES
09/06/2009, 17:10
Olá pessoal sou da zona oeste do
Rj a gostaria de saber se existemais alguem desta região me sinto meio soh nessa vida de rural num conheço ninguem que curte esse tipo de carro por aqui!!! se existirem respondam para trocarmos informações e estopu a procura de um funileiro bom e que num cobre fortunas!@!!!!!
Fala Cangu,
tb estou na zona oeste em jacarepaguá. tenho uma f-75 se puder ajudar em algo é só falar.
Anote meu e-mail.fabium@gmail.com
um abraço e boa sorte
klaus motta
12/06/2009, 09:16
Companheiro ;
tenho um f-75 e já tive um cj5,vamos verse aparece bastante pessoas aí podemos marcar um encontro em um posto para tomar um chopp e trocar informações.
forte abraço
klaus
meu email
klaus@cityhall.com.br
JulioeKezinha
12/03/2010, 13:31
fala ai galera sou de mage e mee sinto muito sozinho nesse mundao de rurais...
qualquer coisa estamos ai
o meu esta em reforma e meu coroa lanterna e um amigo pinta
se precisar de qualquer informaçao
meu tel 95832811
andaimesperseveranca@hotmail.com
Fernando.Diz
16/03/2010, 17:20
Dois já formam um bom encontro pra tomar uma gelada....rsrsrs
Boa sorte aí galera e fiquem ligados no tópico sobre um possível encontro regional de F-75, Rurais e primos....rsrsrsrs
é verdade ate que esta aparecendo bastante gente eu sempre vou no encontro de antigos no museu conde de linhares rj em são cristovão eu ainda não estou andando com a mi9nha pois estou esperando vez no funileiro para reforma geral e depois fazer docs pra poder curtir minha filhona sem prob com os pms heheheheh a ia ma esquecendo o encontro é este domingo
Fernando.Diz
18/03/2010, 12:26
Legal, na minha opinião nossos antigos são principalmente uma boa desculpa para fazermos amigos.
Ainda não participei de nenhum aqui do 4x4brasil mas pretendo em breve.
Grande abraço nos amigos.
Ruralnoceronte
19/07/2010, 21:58
olá pessoal sou da zona oeste do
rj a gostaria de saber se existemais alguem desta região me sinto meio soh nessa vida de rural num conheço ninguem que curte esse tipo de carro por aqui!!! Se existirem respondam para trocarmos informações e estopu a procura de um funileiro bom e que num cobre fortunas!@!!!!!
também tenho uma rural 68 em reforma, estou colocando motor gm 6cc e caixa da c10, se deus quizer estarei com ela no final do ano, ai a gente marca um encontro, aqui na zona sul tem umas andando, quem sabe um encontro( passeio) num sábado e a gente consegue mais gente!! Abraços!!