PDA

Ver Versão Completa : Chevrolet Brasil

CHEVY POWER
08/06/2009, 22:06
Estamos reformando uma Chevrolet Brasil 59, gostaria de saber se a colocação de amortecedores Rancho reguláveis dariam mais conforto á suspensão de feixe de molas?

Grato

Carlos

Anthoniusnikos
09/06/2009, 20:09
Acredito que sim, mas bota a foto da pickup pra gente ver.
Abraços
anthon

CHEVY POWER
09/06/2009, 22:08
segue fotos...

CHEVY POWER
09/06/2009, 22:09
fizemos alteração na suspenção,nesse caso para rebaixar..

Kim
09/06/2009, 22:30
Caro CHEVY POWER!

Para você passar um tempo olhando!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26686

Walter L. L. Casitta
09/06/2009, 22:39
Com aquela suspensão? Tem jeito não! Ainda mais com esse feixe de molas.

Pelo menos tenta substituir esse feixe de molas pelos de um veículo mais atual, como os traseiros da Blazer por exemplo.

Os picapes desse tipo que tenho visto por aqui usam suspensão de Landau...

O amortecedor vem depois que a suspensão estiver OK e justamente para enrijecer e não amolecer...

CHEVY POWER
09/06/2009, 22:43
e agora, rebaixar ou levantar?...rs...

Walter L. L. Casitta
09/06/2009, 22:48
e agora, rebaixar ou levantar?...rs...

O bom Hot Road tem que ser rebaixado, mas aquela suspensão medonha não tem graça...

CHEVY POWER
10/06/2009, 19:36
Então, sei que um legítmo Hot Hod ou Rat Rod tem que ser rebaixado,mas também existe a possobilidade de mudar o rumo do projeto e fazer
um ''off road''... Aceito sugestões!

Kim
10/06/2009, 20:09
Sua pick up ficará linda no hot-road, mais mereceria muma suspensão com bolsas de ar.

CHEVY POWER
10/06/2009, 21:18
Também estou considerando essa possibilidade, na verdade o primeiro plano era colocar suspensãoa ar !

vilmar
26/06/2009, 09:26
Bom dia Amigo,
Por favor, poderia me dar uma dica? Estou reformando um Chevrolet Brasil 1960 e quero rebaixar ele, vi na sua foto postada em Dezembro 2008 que vc passou o Feixe de mola por baixo do Eixo.
Bom, no eixo traseiro é fácil fazer este mudança, mas no Eixo dianteiro como vc fez com a Barra da direção?
Mais uma dúvida, a minha Chevrolet Brasil está com o Feixe de mola original, ou seja, está com 10 molas em casa Feixe, estou pensando em tirar umas 5 Molas além de passar o Feixe por Baixo do eixo, tendo em vista que nunca vou carregar nenhum peso nela, vou reformar só para passei mesmo, o que vc acha de tirar umas 5 Molas de cada Feixe?

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços,
Vilmar:-D

vilmar
26/06/2009, 09:28
Bom dia Amigo,
Por favor, poderia me dar uma dica? Estou reformando um Chevrolet Brasil 1960 e quero rebaixar ele, vi na sua foto postada em Dezembro 2008 que vc passou o Feixe de mola por baixo do Eixo.
Bom, no eixo traseiro é fácil fazer este mudança, mas no Eixo dianteiro como vc fez com a Barra da direção?
Mais uma dúvida, a minha Chevrolet Brasil está com o Feixe de mola original, ou seja, está com 10 molas em casa Feixe, estou pensando em tirar umas 5 Molas além de passar o Feixe por Baixo do eixo, tendo em vista que nunca vou carregar nenhum peso nela, vou reformar só para passei mesmo, o que vc acha de tirar umas 5 Molas de cada Feixe?

Abraços,
Vilmar:-D[/QUOTE]

vilmar
26/06/2009, 09:37
segue fotos...
Ref: Rebaixar Chevrolet Brasil - Barra de Direção.
Bom dia Amigo,

Abraços,

Vilmar

frances
28/09/2016, 00:08
segue fotos...
boa noite amigo estou trabalhando em uma chevy 60 a famosa brasil e notei que voce colocou freio a disco na frente, eu tambem tenho vontade de colocar os freios a disco e a pergunta se voce puder me responder é qual disco voce usou e qual munhao aproveitou o cubo original usou da s10..... preciso saber pra usar igual na minha