PDA

Ver Versão Completa : Capas de Estepe Personalizadas



ojaneri
08/06/2009, 09:11
Capas de estepe personalizadas!

http://img218.imageshack.us/img218/4049/capaestepetroller.jpg

Produzo e vendo capas de estepe personalizadas, em impressão digital de fotos, logotipos e o que você imaginar.

Divulgue sua marca! Faça propaganda da sua empresa! Padronize o seu jipe clube!

Confeccionados com lona impressa em alta resolução, com lateral feita de courvin, personalizado na medida do seu pneu.

Envie sua arte pronta ou mande sua ídeia, crio a arte sem custo e mando para aprovação.

Preço para pneus até 33": R$ 95,00 + frete.

Preço especial para jipes clubes (acima de 10 capas), entre em contato via MP.

Forma de pagamento, deposito bancário no Banco do Brasil ou HSBC, Boleto bancário (via PagSeguro adicionar taxa bancária R$ 1,00), Cartão de crédito (via PagSeguro, adicionar cerca de 6,5% para parcelado), PayPal, ou seja, fazemos qualquer negócio!

rogeriomasih
08/06/2009, 10:34
Eu vi as capas pessoalmente: são fabricadas em material de excelente qualidade e a definição da fotografia é impressionante.

Com certeza o samurai vai ganhar uma de presente.

OPC+JR
09/06/2009, 09:15
Ojaneri, tem algum site para ver essa capa que voce está anunciando? Caso não, coloca umas fotos aí.

ojaneri
09/06/2009, 13:49
Ojaneri, tem algum site para ver essa capa que voce está anunciando? Caso não, coloca umas fotos aí.

Postei a foto do meu carro com a capa. Tá dando para ver? Eu não fiz site ainda, estou começando e irei criar uma marca de acessórios offroad, com capas de estepe, bagageiros removiveis para rack de teto, bolsas, entre outros.

Se precisar de fotos mais detalhadas, avisa que eu tiro e posto aqui! Lembrando que a capa é personalizada, você me diz a ideia que faço algumas opções e lhe passo para escolha.

ojaneri
10/06/2009, 11:40
Vantagens de uma capa de estepe:

* Protege o pneu dos raios solares, que ressecam o pneu, causando microfissuras que irão diminuir consideravelmente a vida útil do pneu, além de aumentar a probabilidade de ele vazar quando for necessário usá-lo, ou ainda deixa-lo ovalado, imprestável para uso.
* Diminue o risco de roubo do estepe, já que vai ser a menor probabilidade de um ladrão roubar o seu estepe, pois ele não vai imediatamente visualizar se o mesmo tem cadeado ou algum sistema de proteção.
* Destacar seu veículo com sua mensagem ou marca