PDA

Ver Versão Completa : injeção eletronica no ap1.8 alguem ajuda instalar

Lopes
06/06/2009, 20:37
Amigos comprei um motor ap.1.8 para por na rural pickup, o motor é
carburado comprei um kit flex completo alguem me ajuda a instalar:concordo::concordo::concordo:...

cangu
07/06/2009, 23:32
Amigos comprei um motor ap.1.8 para por na rural pickup, o motor é
carburado comprei um kit flex completo alguem me ajuda a instalar:concordo::concordo::concordo:...
oq se trata esse kit flex??? oq eu conheço como kit flex é para motores que ja possuem injeção eletônica eu tenho o esquema da injeção original serve???

Lopes
08/06/2009, 21:25
Opa! Kangu tudo bom, cara trata-se de uma adaptação estou tirando o
sistema carburado(2e) e colocar uma injeção eletronica flex o kit vem assim:

-COLETOR DE ADMISSÃO COMPLETO: BICOS INJETORES FLEX C/ FLAUTA E DOSADOR, TODOS OS SENSORES DO COLETOR, CORPO DE BORBOLETA, CHICOTE DOS BICOS E DO SENSOR E MANGUEIRAS (ATÉ A CONEXÃO)
+
-CHICOTE DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
+
MÓDULO DA INJEÇÃO ELETRÔNICA 4AVP (O MÓDULO MAIS MODERNO DA VERSÃO AP)
Obs: esse sistema tem que ser colocado com roda fonica sem distribuidor, fica show estou conseguindo bastante ajuda mas sempre é bem-vindo algo mais manda ai abraço:concordo::concordo::concordo:...

Lopes
08/06/2009, 21:28
Desculpe(Kangu), Cangu...:oops::oops::oops::concordo::concordo::con cordo:

cangu
09/06/2009, 16:12
desculpe eu pensei que fossem aqueles aparelhos para transformar carro injetado orig a gasol para flex desculpem o esquema dessa injeção ae eu num tenho não tenho soh ate o ano 200 parace

heltonmac
09/06/2009, 20:39
Qual valor que vc pagou no conjunto completo? quando vc terminar me passe o resultado e fotos, pois tenho uma F75 com o motor AP1.8 e tava com a mesma idéia muito obrigado.

Lopes
09/06/2009, 20:54
Amigão comprei aqui em Guarulhos paguei R$500,00 só que demora pra caramba porque tem que esperar o cara montar o kit, mas depois que
chegou o meu achei no Mercado Livre um Kit zerado completo o apelido
do vendedor é terraportal ele pede R$550,00 e tem a pronta entrega esses dados que coloquei no topico é do produto pesquisa lá, cara a minha ideia e ganhar alguns cavalos a mais poder andar no alcool com
mais economia ainda, poder acertar meu motor todo atravez
de um notebook ja pensou que chique numa rural hahahaha, acho que vai
ficar show:concordo::concordo::concordo:

heltonmac
10/06/2009, 08:19
Vai ficar chique mesmo. vou acabar a reforma da minha vou por tambem Quando tiver tudo pronto fala como ficou para nos. Boa sorte na empreitada Até +

Mourão GP
21/06/2009, 11:54
E aí? Como está a instalação do kit, deu certo, tá andanndo bem?
Se você conseguir achar pôe aqui os endereços do vendedores, não consegui achar de pronta entrega no ML. Abraço.

Lopes
21/06/2009, 16:03
Fala Glauco, segue o link do ml:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98264270-_JM,quanto a resultado vai demorar um pouco pois estou em reforma também, mas logo ronco o bixo,abraço:concordo::concordo::concordo:

Mourão GP
27/06/2009, 10:23
Salve Lopes!
No site diz q o kit não é completo, sabes o que falta?

Lopes
15/07/2009, 18:31
amigos tenho um kit completo para venda de injeção mi para o ap 1.8 completo 1avb
R$1.000,00:concordo::concordo::concordo:

heltonmac
02/09/2009, 17:05
amigos tenho um kit completo para venda de injeção mi para o ap 1.8 completo 1avb
R$1.000,00:concordo::concordo::concordo:

tem fotos? se der um desconto e estiver funcionado tudo ok fico com ela. é a alcool? tem o distribuidor e bobina?

marcelo nascimento
02/09/2009, 17:51
oi galera vi o esquema do lopes e ja havia pensado nisto só que quero primeiro
assertar o doc depois colocar caçamba pneus e por fim colocar ap injetado cambio
chevete 5m o cambio ja tenho ma oivi falar que o cambio do chevete 1000 junior
é bem mais forte isto é verdade podem me ajudar oque vcs acham da ideia vai ficar bom ou devo ficar no original e fazer 5km por L com cambio 3m e não passar dos 100km por h me ajudem pros e contras obrigado

Lopes
02/09/2009, 22:18
Amigão, é isso mesmo que estou preparando, ainda não testei nada
porque estou reformando a f-75 bem devagar mas acho que o ap injetado
mais o cambio do chevete diferencial 11x47 vai ficar bom para mim só falta
o cambio o restante ja tenho tudo e o chique é que comprei um ap flex 2004
da até para colocar um turbinho de leve, espero rodar até o fim do ano, abraços :concordo::concordo::concordo:

marcelo nascimento
03/09/2009, 21:25
entao lopes eu ja tenho este sonho de ap ijet com turbo ja faz algum tempo e vou realizar e tambem ja tive uma f com motor e cambio toyota band moderna so mudei coroa e pinhao 47x11 que é o do maverique mas é lomgo pacas talves fique chocha na subida mas nas retas vc vai dar 200 km h; fiz isto poque este diferencial nao quebra nem com reza eo cambio toy é reduzido eo motor baixa rotaçao então precisa alongar no diferencial porque quando adptei aquele motor quebrei 2x coroa e pinhao e 1x planetaria por ter muita força abraços poem fotos para vermos como ta ficando abraço

Beretta
08/09/2009, 10:10
Lopes vc j[a instalou a injeção, funfou ?
è que conversando com o mecanico, ele disse que essa central flex, não usa uma polia fonica e sim um sensor magnetico, um retentor magnetico e um sensoor no bloco... segundo ele, no meu ap não daria pra colocar por causa desse retentor que não cabe no broco, eu quetionei em colocar uma polia fonica...
o que vc fez, ou vai fazer ? dá uma luz ai... hehehehe
Querendo acelerar na injeção...

Um abraço...

cangu
10/09/2009, 10:31
procura no google por megasquirt essa central serve em qualquer motor e vc quem programa achei bem legal e barato soh que tem que ter paciência e aprender bastante sobre motores estou a fim de uma dessa para meu bf 161 mas nem consegui reformar ela ainda isso fica para mais tarde hehehhe

Lopes
10/09/2009, 18:26
Fala Beretta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=108)!
Cara o meu motor tem roda fônica no retentor original com sensor, e tambem o sensor de fase que faz parte do sistema para ter um funcionamento perfeito, pesquisei uns tres meses sobre o sistema flex porque meu irmão estava com o mesmo problema que você então cheguei a conclusão que para motor que não possui o sitema de sensor de fase e para adaptar a roda fônica, o melhor a fazer é partir para um kit de injeção MI normal do Santana,gol,Parati voyage etc desde que seja o 1avb/ ou 1avp esquece 4avp só vai dar dor de cabeça, você e o meca até pode conseguir mas não vai ser
facil agora as MIs antigas apartir de 98 fica show, vou mandar um arquivo que tenho aqui para você dar uma olhada sobre a 4avp e muito da hora, mas
você vai perceber que não é para o seu motor e que a 1avp ou 1avb fica
quase igual,abraço:concordo::concordo::concordo: