Ver Versão Completa : Ranger com 19% de desconto
olá pessoal.
a ford aumentou o desconto pra produtor rural e empresa para a ranger. agora são 19%.
uma xlt 4x4 sai por 80.000 e a limited por 85.000
achei os preços mt bons em comparação as outras picapes, por isso resolvi colocar aqui.
pra quem tiver a oportunidade, acho que é um bom negócio. estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.
TylerNTL
06/06/2009, 18:26
olá pessoal.
a ford aumentou o desconto pra produtor rural e empresa para a ranger. agora são 19%.
achei os preços mt bons em comparação as outras picapes, por isso resolvi colocar aqui.
pra quem tiver a oportunidade, acho que é um bom negócio. estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.
Vale em todas as concessionárias?
Na daqui de Natal perguntei uma vez e eles disseram que o desconto era somente para a XL.
pelo menos aqui em brasilia parece que são em todas. fui em duas e deram o mesmo desconto.
o vendedor olhou numa planilha da ford.
o novo focus hatch tem 7% e o sedã 14%
Craisiler
06/06/2009, 19:34
paaaaa vo colocar um inxada de baixo do braço e vou ir comprar uma...
Anthoniusnikos
06/06/2009, 19:43
Vai cair mais, mas é uma boa oportunidade.
Depois do pedido de concordata da Chevrolet USA, quem vai cair o preços são as S-10. :pipoca:
Quem sabe se a próxima bola não seja a Ford ? :pipoca:
01/06/2009 - 09h43
General Motors pede concordata nos EUA e terá dinheiro público para se reerguer
Da Redação,
com agências. Vide matéria.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult634u3509.jhtm
Abs
Anthon
RGamaJr_4x4
06/06/2009, 19:51
olá pessoal.
(...) estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.
Muito bom mesmo o preço, mas acho meio difícil a autorizada pegar a sua. Há um ano atrás comprei a minha Ranger usada numa concessionária Ford e há um mês atrás voltei lá e me disseram que não estão mais pegando carros usados. Mandaram até o gerente de venda de usados embora.
DieselPower
06/06/2009, 21:52
dependendo de qnt pagarem nela.
Fala Jera, tudo certo?
Interessante esta sua colocação, todas as vezes que fui ver algum veículo como produtor rural, os vendedores sempre foram muito claros: Não pegamos o usado no negócio.
Acho que na próxima troca vou a Brasília!!!
Walter L. L. Casitta
06/06/2009, 22:07
Fala Jera, tudo certo?
Interessante esta sua colocação, todas as vezes que fui ver algum veículo como produtor rural, os vendedores sempre foram muito claros: Não pegamos o usado no negócio.
Acho que na próxima troca vou a Brasília!!!
Para frotista também não...
pegam a usados sim.
a ford slaviero foi a mais generosa na avaliação e até vieram com o papo de ser carro da marca e que eles tem que valorizar a marca pois senão quem vai valorizar?!?!!!! até esse ponto gostei do papo.
avaliaram a ranger por 50mil. na outra ford avaliaram em 43mil, na mit e toyota tb é nessa faixados 40mil, os avaliadores pegam o telefone e ligam pra um cara não sei da onde e esse safado que da o preço sem nem ver o carro. acredito que seja o mesmo cara pra todas as concessionarias, pois dão sempre o mesmo preço. só o da slaviero foi diferente e não ligaram pra ninguem........e numa loja de usados pegam por 55mil em troca de uma xlt 2008 com 60milkm que está a venda por 79mil.
sei lá.....andei fazendo as contas aqui pq daqui uns meses vou gastar uns 5mil entre pneus, amortecedores, disco de freio e embreagem. aí até que dá pra aceitar os 50mil que ofereceram na slaviero. além do que, a ranger ja está com 160milkm.....e a nova são dois anos sem limite de km.
galera, gostaria da ideia de vcs.......pra mim quitar a ranger faltam 22x de 2700,00 (esse valor de parcela é a minha insatisfação com a ranger, na época os juros eram mais altos) e a nova ficaria em 48x de 2300,00.
será que vale a pena eu fazer essa troca???? o negócio é que eu rodo mt, daqui a dois anos a ranger ja estaria quase ou passando os 300milkm e nunca se sabe oq q pode acontecer até lá. e a nova teria a garantia por 2 anos sem limite de km.....
e aí?? vale a pena??
Provavelmente a queda do preço é por conta da nova Ranger q será lançada em breve totalemnte modificada. Deêm uma olhada nos sites de noticias de carros por aí q já tem as fotos dela circulando. Acredito q saíra até o final do ano. Não deixa de ser bom negócio mas talves esperar mais um pouco seja lucrativo.
ABç
DieselPower
07/06/2009, 09:27
Jera, XLT por R$ 80.000,00?
Mesmo que pagassem 45K na sua! Vai fundo parcero, caso precise de dinheiro, desce aqui pro Sul com ela e vende por 90K.
Uma XLT aqui esta próximo dos 100K.
Abraço.
RGamaJr_4x4
07/06/2009, 09:31
Provavelmente a queda do preço é por conta da nova Ranger q será lançada em breve totalemnte modificada. Deêm uma olhada nos sites de noticias de carros por aí q já tem as fotos dela circulando. Acredito q saíra até o final do ano. Não deixa de ser bom negócio mas talves esperar mais um pouco seja lucrativo.
ABç
Nunca vi montadora baixar preço de carro por causa de futuro lançamento de modelo novo. Geralmente apenas aumentam do novo, e depois o mercado que naturalmente desvaloriza o antigo.
Aí sim, Jera... toda concessionária tem contato de fora com um urubu oportunista pra pegar o carro num valor lá embaixo. Mas faça as contas e veja se não é melhor investir numa nova. Os preço estão tentadores mesmo.
FLÁVIO FAF
07/06/2009, 09:31
galera, gostaria da ideia de vcs.......pra mim quitar a ranger faltam 22x de 2700,00 (esse valor de parcela é a minha insatisfação com a ranger, na época os juros eram mais altos) e a nova ficaria em 48x de 2300,00.
será que vale a pena eu fazer essa troca???? o negócio é que eu rodo mt, daqui a dois anos a ranger ja estaria quase ou passando os 300milkm e nunca se sabe oq q pode acontecer até lá. e a nova teria a garantia por 2 anos sem limite de km.....
e aí?? vale a pena??
JERA na minha opiniao voce devia acabar de pagar as 22 prestaçoes , depois trocar , carro é uma poupança negativa , o mercado de usados esta sem parametro tudo muito louco, 300000 km é a quilometragem que vou trocar minha frontier ( no momentocom 42000 km) por mais que seu carro de manutençao a troca vai ser mais cara .
RABUGENTO
07/06/2009, 13:14
.................................................. ..........................
Aqui em Campinas-SP NÃO estão aceitando usada no negócio. :(
Como a minha ainda est´[a com 79mil km, aguardarei mais uns 2 anos para trocar.
Que dá uma coceira juro que dá, mas não vale a pena.
Picapes não são para ser trocadas como sedans de passeio.
Milton J
07/06/2009, 13:29
olá pessoal.
Olá, pessoal. Sou novo neste forum e é minha estréia...
Comprei uma 6ª feira passada e só estão montando alguns equipamentos para eu recebê-la :razz:. Só que em Minas, o preço foi de 90.000.
É a XLT 3.0 completa, menos os bancos de couro. Falaram que tive muita sorte em encontrá-la com desconto de produtor pronta entrega.
E aproveitei que aceitaram uma Palio Adventure 05 (estava tentando vender desde Outubro) e só tive que vender uma Locker 08/09, que foi bem fácil.
Abraços a todos.
Milton J
RABUGENTO
07/06/2009, 14:22
Olá, pessoal. Sou novo neste forum e é minha estréia...
Comprei uma 6ª feira passada e só estão montando alguns equipamentos para eu recebê-la :razz:. Só que em Minas, o preço foi de 90.000.
É a XLT 3.0 completa, menos os bancos de couro. Falaram que tive muita sorte em encontrá-la com desconto de produtor pronta entrega.
E aproveitei que aceitaram uma Palio Adventure 05 (estava tentando vender desde Outubro) e só tive que vender uma Locker 08/09, que foi bem fácil.
Abraços a todos.
Milton J
Milton J,
Elas estão escassas mesmo.
Boa sorte!
Você vai gostar.
Se for usar muito no off road, consulte o Octávio (forista osarmento) que faz excelentes protetores inferiores a preços bem razoáveis.
Qq coisa tenho o telefone dele aqui em Campinas. Ele envia para todo o Brasil.
Jera, XLT por R$ 80.000,00?
Mesmo que pagassem 45K na sua! Vai fundo parcero, caso precise de dinheiro, desce aqui pro Sul com ela e vende por 90K.
Uma XLT aqui esta próximo dos 100K.
Abraço.
fala diesel!!! dinheiro sempre é bom né!!! hehehehe. mas sabia que tem gente que faz isso! anos atrás qnd fui na chevrolet, o vendedor me disse que tem gente que compra duas s-10....uma ele usa e a outra dps de 6 meses ele vende com preço normal. não sei se é verdade ou não, mas foi oq o vendedor disse.
e outra coisa.....aí em SC pelo webmotors pude perceber que é o estado que se tem os maiores preços do brasil em carros novos. no caso de picapes chega a ser 5 a 10 mil mais caro.
então.....estive hj conversando com meu pai e ele me disse pra ver no banco da amazonia....ele acha que são 6 ou 7% de juros ao ANO e se quiser ainda tem 1 ano de carência.....foi algo +- assim que ele viu....tem que ver direito se é isso mesmo....se for isso ele até pensou em pegar logo outro carro junto pois os juros são bem baixos, mas aí teria que vender minha ranger cs que com mt custo está quase pronta dps de quase 2 anos....seria meu xodó, mas dps de tanto tempo perdi aquela empolgação inicial....isso pq ja comprei um BL, SL, rodas, amortecedores procomp, todas as peças novas e originais...só faltam os pneus e montar o BL.
temos terra no tocantins e tb verei a possibilidade de emplacar o carro lá, pois o ipva é de 1%, contra 3% daqui de bsb....quer dizer....isso se comprar a ranger.
Aqui em Campinas-SP NÃO estão aceitando usada no negócio. :(
Como a minha ainda est´[a com 79mil km, aguardarei mais uns 2 anos para trocar.
Que dá uma coceira juro que dá, mas não vale a pena.
Picapes não são para ser trocadas como sedans de passeio.
fala rabugento!
então, se não fosse esse desconto da ford, a ranger ja estar com 160milkm e o preço ainda negociavel que eles podem pagar na ranger eu nem estaria pensando em trocar.....ficaria com ela até o final do financiamento. ainda tem um negocio do banco da amazonia que meu pai falou.....se der certo eu to pensando que seja uma oportunidade de pegar uma 0km e rodar mais 160milkm tranquilo. mas ainda vou ver td direito antes de realmente trocar por uma mais nova.
Adson alves
07/06/2009, 20:28
galera estou vendendo a minha ranger 2005 com 98.000Km limited, pneus bf 265/75 R16 preta R$ 60.000, esta muito boa uso só para viajar, o que esta faltando é que os rolamentos das rodas dianteira quando deram problema não tinha aqui comprei em outro estado e me mandaram o sem ABS como estava com o carro no estaleiro botei estes mesmo mais é só por os com ABS para funcionar, quem tiver interesse, posso postar as fotos é só me ensinar como postar, por que já quebrei a cabeça e não consigo
Anthoniusnikos
07/06/2009, 23:16
Jera. Você deve 22x2.700 = R$ 59.400; Vão comprar a sua por R$ 55.000; Você vai pagar R$ 110.400 na nova(48x2.300), então: 110.400 - 55.000 = R$ 55.400 (bem menos que os 59.400 que você ainda deve da 2006).
Acho que vale a pena o negócio.
Comentário: Acho, que seria ainda um bom negócio se derem na sua R$ 50.000.
Redundante: Mas você vai ficar devendo R$ 60.000 por uma 2009. Melhor que dever R$ 59.400 por uma 2006.
Abraços
Anthon
pegam a usados sim.
a ford slaviero foi a mais generosa na avaliação e até vieram com o papo de ser carro da marca e que eles tem que valorizar a marca pois senão quem vai valorizar?!?!!!! até esse ponto gostei do papo.
avaliaram a ranger por 50mil. na outra ford avaliaram em 43mil, na mit e toyota tb é nessa faixados 40mil, os avaliadores pegam o telefone e ligam pra um cara não sei da onde e esse safado que da o preço sem nem ver o carro. acredito que seja o mesmo cara pra todas as concessionarias, pois dão sempre o mesmo preço. só o da slaviero foi diferente e não ligaram pra ninguem........e numa loja de usados pegam por 55mil em troca de uma xlt 2008 com 60milkm que está a venda por 79mil.
sei lá.....andei fazendo as contas aqui pq daqui uns meses vou gastar uns 5mil entre pneus, amortecedores, disco de freio e embreagem. aí até que dá pra aceitar os 50mil que ofereceram na slaviero. além do que, a ranger ja está com 160milkm.....e a nova são dois anos sem limite de km.
e aí?? vale a pena??
Jera meu amigo não fique bravo, o cara que põe preço nos usados que entram na TOY eu conheço MUITO bem hehehehehe.
Abraço e boa sorte na negociação.
RABUGENTO
08/06/2009, 07:16
Jera meu amigo não fique bravo, o cara que põe preço nos usados que entram na TOY eu conheço MUITO bem hehehehehe.
Abraço e boa sorte na negociação.
Hummmm.
O Loyer é o comprador?
Aos poucos a gente descobre com quem deve falar :)
Anthoniusnikos
08/06/2009, 11:32
Como funciona esse lobby ou lobbies, Loyer ? É um bate-e-volta com distribuição das diferenças ? :mrgreen:
loyer.....loyer.....!!!!!!!
qnd estive com meu amigo na toyota a 1 mes atrás avaliaram a ranger o pior possivel!!! 35.000!! na minha cabeça xinguei o cara até a 10 geração!! manda esse cara analisar melhor o preço real de um carro!
mas não vou comprar carro agora não. em julho vai ter uma exposição na cidade onde meu pai tem uma propriedade e lá vai ter um stand do banco da amazonia e na feira sempre tem condições especiais.......falei com o banco da amazonia e os juros variam de 5 a 8% ao ANO....e ainda pode ter carência pra começar a pagar. mas isso só vale pra quem terra na região norte.
aproveitando, passei hj na nissan só dar uma olhadinha na frontier. o cabra me chegou falando que a LE AUT. custava 120mil!! achei caro pra kct. dps de uma conversa o preço final ficou em 107mil! e eles ainda quitavam o financiamento da ranger.....fiz o test drive em uma manual.....só coloquei até a 5a marcha....só dps me lembrei que ainda tinha a 6º!!!hehehe
o preço de produtor rural e empresa da nissan segundo o vendedor varia mes a mes....pode ter de 7-8 e 9%....no outro mes pode ser de 5%.....este mes de junho vale mais a pena comprar com venda normal.
Como funciona esse lobby ou lobbies, Loyer ? É um bate-e-volta com distribuição das diferenças ? :mrgreen:
Sigilo profissional.
hehe brincadeiras a parte, desde o ano passado não pego mais usados na toy nem em canto nenhum, parei 100%, o mercado de usados está quase morto aqui no DF.
loyer.....loyer.....!!!!!!!
qnd estive com meu amigo na toyota a 1 mes atrás avaliaram a ranger o pior possivel!!! 35.000!! na minha cabeça xinguei o cara até a 10 geração!! manda esse cara analisar melhor o preço real de um carro!
mas não vou comprar carro agora não. em julho vai ter uma exposição na cidade onde meu pai tem uma propriedade e lá vai ter um stand do banco da amazonia e na feira sempre tem condições especiais.......falei com o banco da amazonia e os juros variam de 5 a 8% ao ANO....e ainda pode ter carência pra começar a pagar. mas isso só vale pra quem terra na região norte.
aproveitando, passei hj na nissan só dar uma olhadinha na frontier. o cabra me chegou falando que a LE AUT. custava 120mil!! achei caro pra kct. dps de uma conversa o preço final ficou em 107mil! e eles ainda quitavam o financiamento da ranger.....fiz o test drive em uma manual.....só coloquei até a 5a marcha....só dps me lembrei que ainda tinha a 6º!!!hehehe
o preço de produtor rural e empresa da nissan segundo o vendedor varia mes a mes....pode ter de 7-8 e 9%....no outro mes pode ser de 5%.....este mes de junho vale mais a pena comprar com venda normal.
Pois é, entregar usado em concessionária é brabo, mas com esse mercado de usados do jeito que está acho que o melhor negócio é ficar com nossos usados mesmo, a não ser no seu caso que roda muito e precisa sempre estar com um carro mais novo.
Abraço.
RABUGENTO
09/06/2009, 10:44
Só pensarei em trocar daqui a dois anos ou antes disso em edição extraordinária :)
Vai ter que aparecer uma oferta muito boa mesmo.
Jera cara,e o consorsio da f250???
fala neto!!
o consorcio tá rolando, mas teria que desenbolsar uns 45mil....e o consorcio ou posso pegar o carro ou o dinheiro. oq eu queria, era me livrar do financiamento da ranger pq peguei juros mt altos. vou esperar até julho pra olhar o banco da amazonia. se der certo, vou tentar vender a ranger pra um particular ou numa loja de usados tentar um preço melhor nela. quem chegar nos 59mil eu vendo....mas só em julho.
flwssssssss!!!
FernandoCBS
09/06/2009, 18:43
Um pouco fora do topico, mas...
Alguem sabe se no estado de Goias licenciamento, IPVA, seguro obrigatorio, etc... É mais barato do que em São Paulo...???
Abraços...
RABUGENTO
10/06/2009, 10:12
Alguem sabe se no estado de Goias licenciamento, IPVA, seguro obrigatorio, etc... É mais barato do que em São Paulo...???
Abraços...
Sei que no ES o IPVA de picapes Diesel é de 1%.
Parece-me que no PR também tem um valor menor que em SP.
RJ é = a SP.
Tocantins também é menor. MT não sei.
RGamaJr_4x4
10/06/2009, 10:30
Caminhonete no ES é 2%. Só para micro-ônibus, ônibus, caminhões, motocicletas e ciclomotores que é 1%. Aqui no RJ acho que caminhonete (Diesel) é o dobro do ES, por isso emplaquei lá.
Quanto ao DPVAT, acho que o valor não difere de um estado para o outro.
Abraços...
la em goias ganha o ipva e licensiamento do primeiro ano comprando o carro okm, mas me lembro que quando eu morava la meu vizinho tinha uma strada identica a minha e pagava o triplo que eu, a minha strada tava emplacada em rondonia...
Liguei hoje para a MORENA em Salvador, me passaram o preço de R$ 81.860,00 na XLT 4x4 completa para frotista (CNPJ ou Produtor Rural),
dizendo a vendedora que o preço dele para pessoa fisica ficava em 97mil.
Isso procede? (o preço para pessoa fisica)
Abraços a todos!!!
aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
um conhecido meu comprou a xlt 4x4 por 87mil como pessoa fisica. o preço de tabela é 97mil.
Entao pelo visto, eles estão baixando o preço para vender o que está no patio, para poder lançar o novo modelo em 2010.
- Será que a desvalorização desta pkp vai ser grande? Já que é uma pkp bem elogiada pelos amantes do 4x4.
- Mesmo assim, vale a pena pegar uma dessa? ou é melhor aguardar?
Abraços!!!
RABUGENTO
11/06/2009, 10:38
Entao pelo visto, eles estão baixando o preço para vender o que está no patio, para poder lançar o novo modelo em 2010.
- Será que a desvalorização desta pkp vai ser grande? Já que é uma pkp bem elogiada pelos amantes do 4x4.
- Mesmo assim, vale a pena pegar uma dessa? ou é melhor aguardar?
Abraços!!!
A minha ainda está nova.
Só trocarei talvez em 2011.
Que dá uma coceirinha dá, só para sentir o cheiro de mais novo. :)
[QUOTE=Jera;904545]aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
é com ABS, Air Bag, comp de bordo? se tiver tudo isso tá valendo...
a Limited tem o que a mais?
abs
evandroff
11/06/2009, 12:34
Isso nada mais é do que uma maneira de chamar a atenção, até porque podem ver que nenhuma pessoa fisica compra o carro zero, mesmo com troca, no preço da tabela.
Com pessoa juridica ou produtor rural nao haverá trocas, tem q baixar ainda mais, ou seja, se antes a tabela da PF era 97 000 mas hoje se compra por 87 COM troca, o desconto passa a ser retabelado.
Todas estao fazendo isso, na Mit compensa mais vc pagar 1000,00 (109 700) e ter troca, garantia maior, etc.
RABUGENTO
11/06/2009, 12:45
[QUOTE=Jera;904545]aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
é com ABS, Air Bag, comp de bordo? se tiver tudo isso tá valendo...
a Limited tem o que a mais?
abs
Bancos em couro.
Agora parece que também vem com estribos, protetor e cobertura de caçamba e santo antonio.
[QUOTE=bird;904733]
Bancos em couro.
Agora parece que também vem com estribos, protetor e cobertura de caçamba e santo antonio.
sensor de estacionamento tb.
Fontenelle
11/06/2009, 18:00
aqui me deram o preço de 80.214,00 a xlt 4x4....e a limited por 85.746,00
um conhecido meu comprou a xlt 4x4 por 87mil como pessoa fisica. o preço de tabela é 97mil.
Comprei a minha a pouco mais de um mês por esse valor, R$87.000,00, só que 08/09, a 09/09 está por R$97.000,00 mesmo.
Nada como o modelo novo chegando...
A Ranger Sport (4x2 CS pintura perolizada) tá saindo por 44.350,00 para produtor rural. Meu pai acaba de comprar uma.
[]'s
Marcelo-HPE
09/12/2009, 15:20
Salve amigos !! para quem não conhece aí vai uma tabela do programa parceria Ford que esta em vigor .
A tabela é antiga mas não muda quase nada de um mês para o outro , e quem quizer a nova tabela é só ligar para a central de relacionamentos Ford ( telefone na tabela) que eles mandam a nova por e-mail .
Comprei o ecosport XLT 2009/2010 pelo preço da tabela - 48.297,00 , baita desconto .:concordo::concordo:
abs
carioca10
09/12/2009, 17:54
O preço aumentou.
Os vendedores usam o argumento de que o desconto do IPI para picapes acaba em Dez., mas um colega soube que o desconto do IPI teria vindo junto com o desconto de IPI para ônibus e caminhões, que teria sido prorrogado até Junho de 2010.
Tem que checar!
aoliveira
09/12/2009, 18:47
Vocês que compraram veículos com a Parceria Ford podem me falar quais empresas tem desconto? mandei e-mail pra ford e me falaram que é confidencial, que quem trabalha em empresa que participa da parceria automaticamente fica sabendo. :pensativo: queria ver se alguém da minha família trabalha em alguma empresa que tem desconto para comprar para mim, pois onde trabalho a Ford falou que não tem.
Marcelo-HPE
09/12/2009, 19:55
Conversa fiada da Ford.
Algumas que eu sei :
Algumas Grandes Companhias ( Furnas ,Vale , Petrobrás, etc ) Banco do Brasil , Caixa , outros grandes Bancos e companhias privadas .
o carro será faturado no nome da pessoa e depois de 06 meses , poderá passar para o seu nome ,
abs
DI HERVAL
09/12/2009, 22:01
Não sei como está agora, mas na semana passada fui na revenda e perguntei qual prazo de entrega para a nova ranger... o vendedor me informou que no mínimo 60 dias mas que não se comprometia....
Tão dando desconto, mas entrega... nada.........
Abs
Vocês que compraram veículos com a Parceria Ford podem me falar quais empresas tem desconto? mandei e-mail pra ford e me falaram que é confidencial, que quem trabalha em empresa que participa da parceria automaticamente fica sabendo. :pensativo: queria ver se alguém da minha família trabalha em alguma empresa que tem desconto para comprar para mim, pois onde trabalho a Ford falou que não tem.
tem essa naum, compramos um cargo 4331 e duas rangers como frotistas e sempre recebemos email de promocoes da ford....
pra comprar como frotista basta comprar por uma empresa com cnpj ....
Pequeno jr
09/12/2009, 23:55
Conversa fiada da Ford.
Algumas que eu sei :
Algumas Grandes Companhias ( Furnas ,Vale , Petrobrás, etc ) Banco do Brasil , Caixa , outros grandes Bancos e companhias privadas .
o carro será faturado no nome da pessoa e depois de 06 meses , poderá passar para o seu nome ,
abs
Inclua na lista tbm
Policia Federal, Policia Civil Distrito Federal e todo s qualquer Delegado de POlicia, Procurador e demais magistrados sem importar estado e etc.
aoliveira
10/12/2009, 19:08
Valeu Marcelo e Pequeno jr!
dudu, como frotista eu sei, queria saber é do tal Programa Parceria Ford mesmo, pois aí não precisa comprar com CNPJ.
estou quenrendo adquirir uma picape, fiquei entre a ranger e a s10, ambas cs a gasolina. Após muitas flutuações em valores, estou inclinado a adquirir a ranger pelo programa de parceria da ford, mas a tabela muda sim, e muito, em outubro a Ranger estava com desconto de 17%, em nov já era 15% e na tabela de dezembro caiu pra apenas 10%, ou seja de 42 mil+ou-,passou para 45 800 (cor sólida).
DI HERVAL
13/12/2009, 10:50
Não trabalho na Ford nem em revenda, mas...na minha opinião....., a nova ranger esta com preço muito bom em relação as demais.
Acho que esta é a hora de efetuar a troca para quem quer ranger.
Não sei se os preços irão se manter ....
A uns dias atrás postei em um tópico que não estava vendo muitas rangers do modelo novo aqui pelas cidades da volta, mas agora, a cada dias aparece uma nova....
Acho que este preço talvéz tenha sido para entrar no mercado... e não deve se manter....
Abs..
Pequeno jr
14/12/2009, 09:05
JLeo é assim mesmo. Pelas informações que obtive, todo mês um ou dois carros terão o desconto máximo e no outro pode ser que o desconto é menor.
Ranger já teve 19% e agora pelo que vc diz 10%. Mês que vem pode aumentar para outro desconto e eles vão de 7 a 19%
DI HERVAL
14/12/2009, 13:40
Pequeno Jr.
Entrei em contato com a ford e me disseram o mesmo.
Depende do mês atual, do número de vendas do veículo feita no mês anterior, disponibilidade de entrega e demais "lorotas" que nós já sabemos....
Abs.
Marcelo-HPE
14/12/2009, 18:38
Salve meus amigos Fordeiros !! tb sou um né . tenho um super ford na garagem tb !!! hehehe !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aí vai a nova tabela de dezembro do programa parceria FORD.
abs