Ver Versão Completa : Barulho interno no Snorkel – 05/05
Figanilso
05/06/2009, 22:40
Tenho notado um barulho interno no Snorkel, uma espécie de vibração, ou barulho “oco”. Quando comprimo o Snorkel, na parte mediana superior, o barulho some. Alguém tem idéia do que seja.
Figanilso/DF – Troller 2005/2005
Figanilso
14/06/2009, 21:26
Niguém sugere nada !!!. Acho que é barulho de fibra que estende para área interna do Trolleta.
Amigo, pelo computador a quase 2000Km de distancia fica dificil dizer que barulho é este...
A melhor solução, acredito que você saiba, é você mesmo retirar o snorkel e verificar.
Depois posta para a gente aqui qual era o problema.
Abraços.
JEFFCATUNDA
15/06/2009, 07:45
Ele provavelmente está com folga entre a fibra da viatura e o snorkel.......quando vc preciona ele para de vibrar...tem que apertar...nesse teu modelo ainda tem uma proteção de borracha enter a fibra e o snorkel...tem que verificar ela.
Figanilso
16/06/2009, 21:11
Ele provavelmente está com folga entre a fibra da viatura e o snorkel.......quando vc preciona ele para de vibrar...tem que apertar...nesse teu modelo ainda tem uma proteção de borracha enter a fibra e o snorkel...tem que verificar ela.
O grande problema é que já reapertei todos os parafusos ali existentes, inclusive colocando um pedaço de borracha no intervalo. Porém a acatando a sugestão do Abreu vou procurar desmontá-lo, ou melhor, retirá-lo pois, no meu ententimento, eu não teria acesso ao interior do Snorkel, somente a peça como um todo. Acho que o problema é interno, como se fosse uma lasca de fibra, solta dentro. No entanto valeu. Com relação a minha afirmação do Snorkel ser uma peça única, estou certo o não :?:? Não tenho certeza disto. Figanilso/DF.