PDA

Ver Versão Completa : + Trilhas dos SONHOS +



Toninho
04/06/2009, 19:48
:dance: Ae pessoal, para quem é um verdadeiro OFF-ROAD trago a mais empolgante trilha para para vcs detonarem sem dó, os nossos maravilhosos ENGESAS vão adorar passear por aqui. Desfrutem das imagens, e não são poucas.

:concordo: Em tempo se gostarem muito posto mais fotos, ok ???

[ ]'ss

Luca
04/06/2009, 23:15
Ae pessoal, para quem é um verdadeiro OFF-ROAD trago a mais empolgante trilha para para vcs detonarem sem dó, os nossos maravilhosos ENGESAS vão adorar passear por aqui. Desfrutem das imagens, e não são poucas.
Em tempo se gostarem muito posto mais fotos, ok ??? [ ]'ss
Bonito lugar, Toninho. Onde fica?
[]´s

CAVESO
04/06/2009, 23:44
Qual Br é essa? rssss

Toninho
05/06/2009, 21:25
Ae Pessoal, esta maravilha de lugar fica no MT Mato Grosso, não sei se é do Sul ou do Norte fica no nosso Brasilzão imenso é ainda Maravilhoso. Até que os destruidores de Florestas não se apossem de tudo, essa raça de destruidores. Deixa eu ficar por aqui, por que nesse nosso assunto não tem que ter esses...
Tem mais fotos...


[]'ss

Luca
07/06/2009, 22:15
..., esta maravilha de lugar fica no MT Mato Grosso, ...
Ah... bão. Pensei que fosse aqui, pertinho de nóis. Tava vendo, mesmo.
Obrigado e um abraço

Toninho
08/06/2009, 21:09
Ae pessoal, mais fotos...

Luca
08/06/2009, 22:58
Ae pessoal, mais fotos...
Toninho,

Esses caras é que são bons de braço. Fazer trilha prá eles, é todo dia. É que nem respirar.
[]´s

wflolaria
09/06/2009, 11:19
Parece a Transamazônica............buraqueira só.:shock:
Quando Porto Velho não tinha asfalto até Guajaramirim, peguei uma tranqueira dessas............foram 16 horas de entra em buraco, encalha, sai do buraco, entra em outro, atola, empurra, pede água, pensa em desistir, sonha com um sofá/tv/pipoca/filme, lembra que tem de comer algo, lembra que não trouxe algo para comer (burro!!!!!), dá conta que tá mais enlameado que o próprio carro, sonha com uma ducha, lembra que mal tem água para lavar o rosto (cheio de lama.......), enfim, aprende a respeitar os motoristas de caminhão e ônibus que fazem o raio do trajeto, dia sim, dia não.
Esse é o Brasil que muitos não conhecem. Infelizmente.

Toninho
09/06/2009, 21:10
:palmas: Os caras são bons mesmos, ajudam a desatolar, puxar, empurrar e principalmene quando podem é claro dão esperanças aquele camarada que fica até o pescoço de lama. Vou mostrar mais fotos pra vcs inclusive um dia que as coisas estavam mais secas olha o que eles acharam... brincadeira, esse nosso REPITO Brasilzão é MARAVILHOSO.

[ ]'ss

valeriano
10/06/2009, 12:20
Passa as coordenadas aí!
Quem sabe boto essa na rota da minha próxima expedição. ;)

Toninho
10/06/2009, 20:13
:pensativo: Valeriano, essa eu vou ficar devendo não posso te informar qual é o lugar exato, as cordenadas sobre o Estado eu já passei MT ou do Sul/Norte.O pessoal que lá esteve só me enviou as fotos.

[ ]'ss

Eriksom Teixeira Lima
18/06/2009, 19:01
Parece a Cuiabá-Santarém pelo tráfego de caminhões. Mas só é assim na época de chuvas, na seca é poeira, que só sai do corpo esfregando muito. Não vale a pena, nem ir, nem a estrada existir :evil:

Eriksom
.

JORGE DELMANTO
18/06/2009, 22:54
parece a transamazônica............buraqueira só.:shock:
Quando porto velho não tinha asfalto até guajaramirim, peguei uma tranqueira dessas............foram 16 horas de entra em buraco, encalha, sai do buraco, entra em outro, atola, empurra, pede água, pensa em desistir, sonha com um sofá/tv/pipoca/filme, lembra que tem de comer algo, lembra que não trouxe algo para comer (burro!!!!!), dá conta que tá mais enlameado que o próprio carro, sonha com uma ducha, lembra que mal tem água para lavar o rosto (cheio de lama.......), enfim, aprende a respeitar os motoristas de caminhão e ônibus que fazem o raio do trajeto, dia sim, dia não.
Esse é o brasil que muitos não conhecem. Infelizmente.


wagner,

vc tem familia em guajara?

A de meu pai toda é de lá...

Conheci os 350km de pv ate gm na epoca de chuva e sem asfalto.....ja capotei ali, ja rodei com o carro e tive de voltar ate pv pois so tinha ium rastro na estrada....

Boas historias

Guilha
16/07/2009, 14:19
eu já recebí essas fotos dizendo serem em Santarém, MT em um e-mail faz certo tempo já. confesso que também fiquei muito afim de passar um mês nessas bandas.