Ver Versão Completa : Sintomas de bicos injetores ruins
Srs.
Fiz a retifica do meu HSD 2.5 a 30 000Kms.
Junto com a retifica troquei 2 bicos injetores que estariam ruins e mantive os dois "velhos" devidamente marcados.
Agora estou preocupado porque os dois bicos "velhos" certamente irão apresenta defeito antes. Como faço para monitorar o estado deles? Tenho q tirar e levar no bombista ou tem algum sintoma?
Se tiver sintoma, quando o sintoma aparece ja é tarde demais?
Anthoniusnikos
04/06/2009, 19:23
Lucas, na minha opinião, espere os bicos começarem a mijar. Pode ser que os dois velhos durem mais que os novos. :shock::shock::shock:
Abraços
Anthon
dalmolin
04/06/2009, 19:52
Srs.
Como faço para monitorar o estado deles? Tenho q tirar e levar no bombista ou tem algum sintoma?
Fumaça !! na marcha lenta , muita fumaça na aceleraçao , fumaça mantendo a velocidade .
Anthoniusnikos
04/06/2009, 20:52
Se muita fumaça preta. A BI também pode estar muito aberta.
Tenho muita fumaça durante a aceleração.
Marcha lenta e com giro alto tem nada de fumaça.
Mas entendi o recado
Valeu
duardobruno
05/06/2009, 15:13
Tenho muita fumaça durante a aceleração.
Marcha lenta e com giro alto tem nada de fumaça.
Mas entendi o recado
Valeu
Ah não! :lol:Muita fumaça na aceleração e nada no giro alto ou na lenta acho q é normal. Fumaça muito quando atoxa o pé. Fumaça preta!
Ah sim! ;-)Bico mijando, ela fumaça na lenta, mais de manhã quando liga o carro, a medida que vai aquecendo ele limpa os bicos e queima certo.
O certo teria sido trocar todos, já tava fazendo o motor, troca tudo. Mas agora tb não precisa sofrer por antecipação. Troca quando bixar.
Abraço:concordo:
Agora que eu to aprendendo mais um pouco acho q deveria ter comprado um kit do Mauricio.
Mas... ja foi
HOJE sei que bicos "merejando" estragam pistões e talz. Meu motor ta tao baozim, to cuidando para manter ele assim
Lucas o ideal de bicos é trocar os 4 de uma só vez! pois mesmo os antigos ainda estando relativamente bons, sempre há diferença na pulverização em relação aos novos, sem falar que vc sempre terá bicos diferentes se demorar a trocar os demais, pois os colocados anteriormente já não serão novos!
[]s.