Conectar

Ver Versão Completa : Banco Traseiro

Trezende
04/06/2009, 16:57
Olá,

Preciso de ajuda. Comprei recentemente uma Band Curta ano 87. Ela já veio adaptada com 2 bancos individuais na traseira. Entretanto, pretendo instalar um banco inteiro de 3 lugares original, ou algum outro que possa ser adaptado sem muito trabalho. Agradeço quem possa dar dicas aonde posso encontrar.

valeu,

Tarcisio - Rio de Janeiro

maxdelta
05/06/2009, 08:04
Olá,

Preciso de ajuda. Comprei recentemente uma Band Curta ano 87. Ela já veio adaptada com 2 bancos individuais na traseira. Entretanto, pretendo instalar um banco inteiro de 3 lugares original, ou algum outro que possa ser adaptado sem muito trabalho. Agradeço quem possa dar dicas aonde posso encontrar.

valeu,

Tarcisio - Rio de Janeiro

Achar um banco pra traseira da band pode ser fácil, mas com o conforto da original é dificil!

Bem vc diz que tem 2 bancos individuais na traseira, faz um suporte grande e põe mais um individual na traseira. Já vi isto numa band!

Ou põe o banco da s10 ou ranger pickup(os modelos mais simples vem com banco inteiriço) só que este banco tem que ser bem reforçados pois na bands eles ficaram suspensos, e nessas pickups eles ficam no chão do veículo.

Ou encomenda sobre medida um banco da procar, vc tá no rio mesmo, não custa passar lá, é mais perto de qualquer lugar do rio do que aqui de casa!:mrgreen:

Ou vc põe um banco de carona de caminhão + um banco individual, e pra ficar bonito uma forração só!

Ou tenta um banco traseiro de van! Mas leva uma fita métrica quando for comprar! Talvez seja maior que a lateral da band!

Essas coisas vc pode procurar nos ferros-velhos em Itaborai e são gonçalo ou na dutra, em cemitério de caminhões!

Boa Sorte!
Valeu!

fabioabe
05/06/2009, 11:05
No meu carro esta, creio eu, do monza, cabe certinho.
Tem um amigo q adaptou da scenic. Eh legal pq eles rebatem bem, mas tem q tomar cuidado com a altura.

Att
Fabio

Trezende
05/06/2009, 11:58
obrigado pelas dicas

Tarcisio

hercilio.neto
07/06/2009, 21:09
No meu jipe, tenho banco de Kombi. Encaixa certinho.

HERCILIO NETO