Ver Versão Completa : Vendo land rover discovery 1 - 200 tdi - impecavel - 1993-1994
thalesap
04/06/2009, 10:40
LAND ROVER - DISCOVERY 1 - 1993-1994 - 200 TDI
- AR
- DH
- TRIO
- FREIO A DISCO NAS 4 RODAS
- 4 X 4
- RODAS DE LIGA 16
- BANCOS EM COURO BEGE
- TAPE E DISQUETEIRA ORIGINAIS
- 7 LUGARES
- MANUAL + CHAVE RESERVA
- 164.000 KMS
- BAGAGEIRO NO TETO E PROTETORES DE LANTERNAS
- RECEM TROCADO ÓLEO, FILTROS, CORREIAS, PASTILHAS DE FREIOS
- VENDO MEU XODÓ, POR TER ADQUIRIDO UMA CASA E PRECISAR REALMENTE DO DINHEIRO.
R$ 40.000,00 - em dinheiro
QUEM QUISER MAIS DETALHES OU FOTOS OU ENVIAR PROPOSTA ENTRAR EM CONTATO COM
thalesap@hotmail.com
Ô Parceria, se queres realmente vender da uma olhada nos preços anunciados, tem Disco II TDI/2001 por 50/55 mil.
Espero ter ajudado.
Boas vendas.
Badia
thalesap
05/06/2009, 17:37
Ô Parceria, se queres realmente vender da uma olhada nos preços anunciados, tem Disco II TDI/2001 por 50/55 mil.
Espero ter ajudado.
Boas vendas.
Badia
Bom pode ter 2001 por 55.000 mas vá ver o estado e para que realmente precisa, a minha vc pode andar na água, fazer o que quiser, sem problemas, sem se preocupar com eletrica, e eletronica... é um carro pra pau pra qualquer obra ... e eu coloco o preço que eu quiser, esse carro sai disso ai tabela ... esse carro é necessidade e quem quer paga... Já vi bandeirantes por esse preço e das velhas ainda ... não tenho nada contra, o carro tem 1 valor para o seu dono. E o carro está praticamente vendido aki em campinas pra um amigo pelos 40.000,00 mesmo ... só anunciei aki pq acharia que fosse mais rápido.
Tem razão, é minha mania de ajudar, deveria ter ficado quieto sorry.
Boas vendas,
Badia
Thalesap,
Vender carro aqui no Fórum é f$%&a, ano passado anunciei um Jimny estado de zero 2001/2002 com 21mil km, por 36mil, me pediram fotos até de dentro dos pneus, e só recebi proposta de m$%&a, acabei vendendo para uma pessoa fora do Fórum por 38,5mil, e a pessoa está super satisfeita com o carro; tornou-se meu amigo; não falo isto para te fazer desistir, com certeza você vai vender o seu carro.
Abs.
Bom pode ter 2001 por 55.000 mas vá ver o estado e para que realmente precisa, a minha vc pode andar na água, fazer o que quiser, sem problemas, sem se preocupar com eletrica, e eletronica... é um carro pra pau pra qualquer obra ... e eu coloco o preço que eu quiser, esse carro sai disso ai tabela ... esse carro é necessidade e quem quer paga... Já vi bandeirantes por esse preço e das velhas ainda ... não tenho nada contra, o carro tem 1 valor para o seu dono. E o carro está praticamente vendido aki em campinas pra um amigo pelos 40.000,00 mesmo ... só anunciei aki pq acharia que fosse mais rápido.
Santa Bárbara
20/09/2009, 19:33
Acaso alguém tenha interesse vi que o thalesap anunciou a Discovery dele no ML por R$ 32.000,00. Inclusive, ele postou informações muito interessantes sobre o 200Tdi. Muito boas mesmo :concordo:.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105392631-land-discovery-i-dturbo-200tdi-baixei-para-vender--_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105392631-land-discovery-i-dturbo-200tdi-baixei-para-vender--_JM)