PDA

Ver Versão Completa : Onde foi parar a Garrafa de Canelinha????



Ed
22/11/2004, 14:46
Pessoal,

Sábado dia 20 de Novembro, na festa em comemoração ao aniversário da Bruna esposa do Marcelo, ocorreu um fato muito estranho, terminado o primeiro copo de canelinha, fui Incumbido de reabastecer a galera, chegando à cozinha, tive uma grande surpresa, a garrafa de canelinha tinha sumido!!!!!

então avisei o pessoal sobre o acontecido, e começamos as buscas, no princípio todos acreditavam q ela estaria na geladeira(por isso as 572 pessoas abriram a geladeira umas 2487 vezes).

depois acreditamos q um grupo de adolecentes teria pegado, então fizemos uma revista geral na meninada!!

eu precisei abandonar a festa, então não sei o q se sucedeu após a minha saída, mas ouvi dizer q o Escória mergulhou na piscina pra ver se a garrafa não teria caido por engano na mesma!!!

[]'s querendo saber quem foi o miserável q encheu o caneco sozinho!!

Luiz Claudio
22/11/2004, 15:00
Nived,

Como eu disse no outro tópico...Acho que ela foi abduzida!!!

Vamos esperar a Bruna se manifestar pra ver se ela achou pelo menos a garrafa vazia...

[]'s...
:D :D :D

Cotrim
22/11/2004, 15:00
Nived,

Eu lembro de uma forte luz vinda da cozinha, momentos antes de você ir reabastecer o copo. Não sei o que era, mas achei meio estranho.

[]'s

lg_gustavo
22/11/2004, 16:51
Diretamente do Arquivo X

Acredito que realmente fatos estranhos aconteceram nesta noite !!!
Estava em Itapecerica da Serra nesta noite, nas proximidades da Trilha do Verde, e testemunhei objetos voadores com luzes estranhas. Tais objetos procedentes da região de Cotia, no meu ponto de vista, podem ser considerados OVNIs, reforçando as suspeitas de que o Nived é na verdade um ET e abandonou a festa levando a Canelinha que ele mesmo levou para a festa. A canelinha na verdade é um poderoso composto químico trazido ao planeta Terra pelos companheiros intergaláticos do Nived com o objetivo de exterminar a raça humana através de falhas no funcionamento das funções hepáticas. O motivo pelo qual tal composto químico teve sua distribuição suspendida pelos superiores de Nived ainda são desconhecidos...

A VERDADE ESTÁ LÁ FORA ESCONDIDA NUM JIPE RUSSO....

Considerações finais:

1 - É evidente a semelhança física entre o nosso camarada Nived e o ALF, o ETeimoso;
2 - Se todos foram revistados e houve uma busca no local, o composto químico só pode ter sido levado por alguém que se ausentou do local pouco depois do desaparecimento;
3 - A única vítima que se tem conhecimento é o Nero - que encontra-se atualmente com um elevado nível de degradação do fígado, ficando tal fato evidente na quantidade de "ressacas" que ele tem por semana.

Cotrim
22/11/2004, 16:58
Antes de ir embora, também vi outro fato suspeito:

Quatro indivíduos, em estado psicológico abalado, entraram cantando funk, chamaram a Bruna de "TIA" e riam à toa. Todos estavam com cheiro de Hall's.

Acho que foram abduzidos também e um marciano comeu o fiofó deles (razão da euforia).

[]'s

Marcelo Freitas
22/11/2004, 19:20
com certeza foi a molecada. Já foram avisados que enquanto a garrafa não aparecer, não haverá festa com menores de 18 anos aqui em casa.

[]s torcendo pra garrafa ter desaparecido :roll:

leovalle
22/11/2004, 20:28
Cara essa Canelinha é boa pra kct. Aqui em BH não se encontra fácil. Alguém tem o tel da fábrica ou alguma dica de como conseguir?

[]'s

Polvora
22/11/2004, 20:33
Cara essa Canelinha é boa pra kct. Aqui em BH não se encontra fácil. Alguém tem o tel da fábrica ou alguma dica de como conseguir?
[]'s

Leo,

Seguinte, no dia 03 de dezembro haverá uma festa na serra da cantareira regada a muita pinga canelinha e todos os mineiros e cariocas estão convidados* :twisted:

* Os mineiros e cariocas que irão correr no dia 04.
[]

Paulo Sergio Beltrao de F
22/11/2004, 20:42
Será que esta CANELINHA é uma que produzida aqui em santa felicidade?????- Curitiba, pois a da qui já é um ponto famoso na trilha do lixão o famoso Bar da Canelinha com uns pasteis esperto da tia...

Leri
22/11/2004, 21:53
Cara se foi realmente aquela mulecada que sumiu com a garrafa toda, eu só queria velos no domingo. Como é que eles levantaram da cama...
Eu iria dar muita risada, mais ou memos como minha esposa faz comigo no dia seguinte da farra.

Luiz Claudio
22/11/2004, 23:48
Eu acho que a garrafa deve estar naquele terreno em frente a casa, do outro lado da rua...

Minha teoria é que a molecada ficou bebendo ali, atrás do lugar que eu parei o Corolla, e depois se livraram da "prova do crime" jogando-a nesse terreno...

Assim que cheguei em casa e parei o Corolla na garagem, vi que o pára-lama direito estava bem amassado (afundado), tinha alguns riscos e o retrovisor estava dobrado pra dentro...Sinal que foi lá que eles ficaram...

Da próxima vez, o Nived e o Leri vão ter que levar dois seguranças armados pra tomar conta da Canelinha...Afinal, tirando um ou dois goles naquele primeiro (e único) copo, fiquei na só na vontade!!!

[]'s torcendo pra aparecer uma canelinha quinta no Ibira...
:D :D :D

danielgab
23/11/2004, 00:00
Minha teoria é que a molecada ficou bebendo ali, atrás do lugar que eu parei o Corolla, e depois se livraram da "prova do crime" jogando-a nesse terreno...

Assim que cheguei em casa e parei o Corolla na garagem, vi que o pára-lama direito estava bem amassado (afundado), tinha alguns riscos e o retrovisor estava dobrado pra dentro...Sinal que foi lá que eles ficaram...
[]'s torcendo pra aparecer uma canelinha quinta no Ibira...
:D :D :D

Puta desculpa de bêbado... Bebeu todas, bateu o Corolla e falou q foi a molecada q amassou !!! :lol:

Eu aposto q foram os bacês que tomaram... :shock:

Marcelo, não notou nenhum comportamento estranho neles?

[]s

Luiz Claudio
23/11/2004, 00:28
Puta desculpa de bêbado... Bebeu todas, bateu o Corolla e falou q foi a molecada q amassou !!! :lol:
Hahahaha...

Daniel, não espalha!!! :roll:



Eu aposto q foram os bacês que tomaram... :shock:
Sem dúvida nenhuma é mais uma linha de investigação a ser seguida...

[]'s...
:D :D :D

Ed
23/11/2004, 09:19
quinta eu não garanto q levo no ibira, pq pode ser q seja sequestrado e o resgate seja 100 litros de canelinha!! :shock:

eu acho q foi o chow chow, q bebeu, pq os pelos dele até cairam!!

a canelinha é realmente muito saborosa e se os caras do trial quiserem degustá-la levo algumas doses no dia do trial!!

torço pra q quem roubou tenha uma sirrose precoce!!

[]'s preocupado com a minha segurança!!!

lg_gustavo
23/11/2004, 10:03
com certeza foi a molecada. Já foram avisados que enquanto a garrafa não aparecer, não haverá festa com menores de 18 anos aqui em casa.

[]s torcendo pra garrafa ter desaparecido :roll:

Ae THIAGO !!! Vc se deu mau nessa !!!

[ ]s

Cotrim
23/11/2004, 10:22
com certeza foi a molecada. Já foram avisados que enquanto a garrafa não aparecer, não haverá festa com menores de 18 anos aqui em casa.

[]s torcendo pra garrafa ter desaparecido :roll:

Ae THIAGO !!! Vc se deu mau nessa !!!

[ ]s

Jão,

O Thiago não vale, assim como o (tor)Pedro e a Laís, pois eles não bebem! Não é Bruna?


Eu aposto q foram os bacês que tomaram...

É pode ser, eu vi um deles comendo (no mal sentido) a almofada

Uma outra teoria é que as mulheres (do Luiz, do Leri, do Nived e a minha) tomaram a canelinha toda, pois estavam com umas idéias subversivas de shopping x trilha.

Outra teoria: Nived, seu verona é a álcool?

[]'s tentando preservar a famínia e os amigos, mas querendo dar uma surra na molecada.

dtabone
23/11/2004, 10:28
Fala Povo!

A festa foi mesmo duca!

Mas já descobri quem tomou essa bagaça!!!!

Foram os Jogadores do Pebolim!!!! :shock:
que não aguentaram ver tantos pernas de pau tomando um vareio da bolinha!!! :roll:

abraços

Bruna
23/11/2004, 10:35
Putz galera!!!!!
eu revirei a casa inteiraaaaaaaaaaaaaaaa a procura da desapareceda canelinha!!!! :shock: :shock:
nem sinal da pobre coitada.....
mas quero agradecer todos vocês que vieram na festa,adorei,curti muito,e consegui tomar pelo menos uns golinhos de canelinha....hehehehehehehehehe 8) 8)
beijocas,e continuo procurando!!!!!

Ed
23/11/2004, 10:37
Primeiro, o Verona é álcool assim como eu!!! 8)
mas eu não coloco essas coisas, pq o motor pode estranhar tanto álcool, eu coloco só em posto sem bandeira!!!

Segundo, cheguei a conclusão de q meu irmão é muito ruim em pebolim!!!

Terceiro, acredito q a comunidade de Duendes e Leprechaos(nem sei como escreve) q vivem na residência da Bruna, pode ter surrupiado a bebida!!!

Quarto, Escória vc já comprou os calços da carroceria??

[]'s querendo correr o trial com o escória!!!

Cotrim
23/11/2004, 10:51
Os calços ainda não comprei. Mas devo comprar ainda essa semana, mas acho que não vai dar para trocarmos a tempo do trial, pois tenho compromissos no sãbado e no domingo.

Ed
23/11/2004, 10:58
não esquenta, eu só citei, pq vc tinha me falado lá no ibira e eu pensei q fosse conversa de bêbado!!

a gente combina outro fim de semana!!!

e só tinha aquilo de foto q o Andreas tirou???

ah, pra não fugir do tópico, eu acho q foi o Digo q tomou a canelinha e não falou nada!!

Cotrim
23/11/2004, 11:12
Ainda tem mais fotos, mas não sei quando conseguirei colocá-las.

O Digo estava lambendo a boca do chow-chow e cheirando o rado de um dos salsichas, mas acho que ele não bebeu nada.

[]'s zoófilos

Bruna
23/11/2004, 20:52
Bom galera
o mistério da canelinha desaparecida se resolveu
já descobri quem pegou e TODOS eles encheram o caneco as custas do Leri!!!!!
falei com a mãe de cada um e estão todos de castigo, inclusive a dona Amanda que também deu suas bicadas....

beijocas, p da vida, sem ter tomado minha canelinha de aniversário :-(

Luiz Claudio
23/11/2004, 22:58
Hahahaha...

Mistério resolvido!!!

Bruna, como você descobriu???

[]'s curiosos...
8) 8) 8)

Ed
24/11/2004, 09:51
Caraka, suspeitei desde o princípio!!!

Muleka duka...(olha quem tá falando)

Bom pelo menos não vão ter "menores" nas próximas festas!!! :twisted:

q bosta, eles poderiam até ter bebido!!
pelo menos eu não iria me incomodar!!
mas não deixar nada pra gente...
foi foda!!!



:evil: :evil: :evil:

mas Bru, a pergunta q não quer calar: Como vc descubriu??
[]'s querendo torcer o pescoço de cada um!!

Cotrim
24/11/2004, 10:08
Bruna,

Nossas suspeitas se confirmaram, aqueles ET's, desgraçadoslazarentosfidaputa, abduziram a canelinha.

Na próxima vez, a gente leva uma canelinha com purgante.

E a gente colocando a culpa no Gury e no Digo. Que falha!

[]'s

Bruna
24/11/2004, 11:46
pois é,primeiro eu disse prá Amanda que os amigos dela estavam proibidos de vir aqui até aparecer o cupaldo......
como não deu resultado eu disse que ELA não ia sair de casa até aparecer o culpado....aí ela abriu o bico...
só que agora ela não vai sair do mesmo jeito :lol:
e com certeza eles não virão mais em festa nenhuma aqui em casa,e eu falei com todas as mães, e estão todos de castigo :lol:

beijocas,ainda p da vida por não ter enchido o caneco de canelinha

Ed
24/11/2004, 11:50
pois é,primeiro eu disse prá Amanda que os amigos dela estavam proibidos de vir aqui até aparecer o cupaldo......
como não deu resultado eu disse que ELA não ia sair de casa até aparecer o culpado....aí ela abriu o bico...
só que agora ela não vai sair do mesmo jeito :lol:
e com certeza eles não virão mais em festa nenhuma aqui em casa,e eu falei com todas as mães, e estão todos de castigo :lol:

beijocas,ainda p da vida por não ter enchido o caneco de canelinha

nada como usar psicologia infantil!! :twisted:

[]'s achando q um sova de havaianas seria de bom tamanho!!

lg_gustavo
24/11/2004, 11:59
Powtz, Nived.....

Lembrei daquela das Havaianas de Pau !!! Que horror.......

http://www.rio.com.br/animation/avaiana.htm


[ ]s e sem violência, apenas "psicologia"...... :roll:


PS.: E ai Bru, vamos viajar ??? Deu certo ???

NeRo
24/11/2004, 17:38
[]s torcendo pra garrafa ter desaparecido
Dançou irmão! :shock: :evil:
Terá que continuar aturando a molecada quando o castigo acabar :D
Abraços!

Beto
25/11/2004, 00:00
poxa bruna apesar de não ter ido, vc. nunca foi criança???? deixa ela chegar cheia de carinho e uma garrafinha pra vc., quero ver se não muda de ideia.
Se eu achar essa canelinha eu compro uma pra vc. e vc. libera a molequeca....... bele????
Dá uma dica nived, onde acho esse tremmmm........

Luiz Claudio
25/11/2004, 00:23
Dá uma dica nived, onde acho esse tremmmm........

Beto,

Eu fiz essa mesma pergunta pro Nived e a resposta dele foi:

"Cara, você acha que eu vou entregar o ouro? É segredo de estado!!!"

Acho que ele tem medo da Canelinha acabar e ele ficar sem...

[]'s...
:D :D :D

Beto
25/11/2004, 08:51
Acho que ele libera sim, é pro bem da molecada.
Depois eu troco umas informações com ele, tem um lugar pra comer uma costela....... o dono tb. é jipero e muito bom, vamos ver se agente marca um dia pra galera ir lá.

Digo
26/11/2004, 12:46
Agora que vi....

Olha o Nived e o Escoria tentando me incriminar... fazendo inferninho... :x :x

[]´s esperando o Nived trazer canelinha na proxima quinta no ibira... :lol: :lol:

mauuu
01/12/2004, 10:58
:twisted:

* Os mineiros e cariocas que irão correr no dia 04.
[]

putz isso é sacanagem, letra tao muida é f*da

outra coisa de onde é essa canelhinha que o povo daqui ja ta querendo?

Marcelo Freitas
01/12/2004, 11:36
[]s torcendo pra garrafa ter desaparecido
Dançou irmão! :shock: :evil:
Terá que continuar aturando a molecada quando o castigo acabar :D
Abraços!

O castigo só acabaria se a garrafa aparecesse...não foi isso q aconteceu, logo, nada de fedelhos em casa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Polvora
01/12/2004, 13:12
Dá uma dica nived, onde acho esse tremmmm........

Beto,

Eu fiz essa mesma pergunta pro Nived e a resposta dele foi:

"Cara, você acha que eu vou entregar o ouro? É segredo de estado!!!"

Acho que ele tem medo da Canelinha acabar e ele ficar sem...

[]'s...
:D :D :D

Desculpa Nived, mas é feio guardar um segredo assim. Lembre-se temos que compartilhar as informações, então galera anota o endereço pra comprar canelinha: BAR do PEDRÃO na serra da Cantareira pode existir em outros bares mas só sei desse ai ok :wink:

Alias o Dennis Coxinha da Silva Rockfeller está chegando pro trial, acho que deveriamos saudá-lo com um brinde ( depois da prova é claro).

[]

Beto
01/12/2004, 13:18
Porvinha já falei pra gente combinar depois do trial no sabado ir na trilha da costela, já avisei um pessoal, tem que combinar com o resto da galera.

Ed
01/12/2004, 14:19
Pórva, a dose no pedrão é algo em torno de 7 reais, e o meu irmão trás por 5 a garrafa! 8)

[]'s anotando os pedidos!!

Cotrim
01/12/2004, 18:05
Pórva, a dose no pedrão é algo em torno de 7 reais, e o meu irmão trás por 5 a garrafa! 8)

[]'s anotando os pedidos!!

É feita com metanol?