Ver Versão Completa : Toyota hillux sr5 ou mitsubishi / L200 GL
marcoveck
03/06/2009, 10:57
Olá
Pessoal gostaria de uma opinião,já que o que pesquisei nada dá uma referencia certa,preciso comprar um carro pra trabalho em area de subida e não asfaltada com buracos,pedras e mt lama,pensei nesses escrito no titulo,ambos ano 98.
Qual desses tem a melhor mecanica e é mais forte?alguem sabe os motores dessas pickup's?
obrigado
Mauricio
Olha cara, se eu não me engano as l200 desse periodo tem um serio problema de aquecimento, eu aconselharia a hilux.
As duas pickups são muito adequadas para as suas condições. A suspensão é muito boa para condições fora de estrada e as toyota em particular são famosas por serem as mais resistentes a ação do tempo.
Lembrando que não são pickups com potencia na casa dos 90 cv, portanto não espere grande desempenho ou torque desses motores.
Se a carga for muita o cambio reduzido faz qualquer uno mile virar um trator.
Observação:
Não sei precisar a partir de qual ano as Mit comecaram a ser produzidas no Brasil.
Particularmente eu não compraria as japonesas
marcoveck
03/06/2009, 11:11
as versoes são :
mitsubishi l200 gls 2.5 4x4 cd
hilux cd sr5 2.8 4x4
At.
Mauricio
DieselPower
03/06/2009, 11:37
Primeiramente, Dudu, essa L200 NÃO tem problemas crônicos de aquecimento.
Marco,
As duas são picapes muito boas, porém, em 1998 a L200 ainda não havia passado pelo Face Lift e pelo Body Lift, e ainda não é a produzida no Brasil. Não que isto seja um problema, pois a maioria das peças são iguais. A L200 anda substancialmente mais, visto que mesmo tenso um motor com maior volume (2.8 ante 2.5 da Mit) a Toyota é "maçarico", ou seja, não é turbinada.
Mas, relamente entre estas duas, não há comparação em relação a resistência e durabilidade. A Toyota é muito superior.
Se utilizará no serviço, não quer ter dor de cabeças e tem paciência (e pouca pressa) compre a SR5.
Sempre quis comprar uma SR5 maçarico e colocar um turbo.
Se não esquentar deve melhorar muito
sergiopincelli
03/06/2009, 12:13
Lucas
Tenho uma SR5 2001 que foi turbinada e mesmo sem o intercooler sob quaisquer condições de uso o ponteiro da temperatura nunca sai do meio do mostrador, está deliciosa de dirigir.:dance:
marcoveck
03/06/2009, 13:32
Alguém sabe qual o motor da hilux ???
DieselPower
03/06/2009, 19:54
Alguém sabe qual o motor da hilux ???
Motor Toyota 3L 2.8
Chalbuque
03/06/2009, 23:06
Como qualquer carro usado, quando se compra tem que ter me mente que via gastar um pouco pra botar em dia, em especial essa pick-up que são usadas, normalmente, de forma intensa.
Então sugiro que se pensa em pagar 35 mil por uma em bom estado, deve ter na reserva no mínimo masi 5 mil pra botar em dia a bichona. Experiência própria.
Abraço
Obs: a L200 é mais solta, menos rude no andar, só que a Hilux é mais resitente.
Deve procurar pelas duas, e quando encontrar uma bem conservada compre.