Ver Versão Completa : Miniatura da Rural
Bom dia pessoal, agora o Rodolfo já tem pronta a miniatura da Rural Willys, pode vir na versão 4x2 ou 4x4. é só escrever para o Rodolfo no email rodolfo.costea@gmail.com
seguem as fotos da dita cuja...
a escala é 1:43
SergioRural66
16/06/2009, 16:40
Olá amigo,
Gostaria de saber o valor da Miniatura da Rural para entrega em Brasília. Gostaria de saber se você tem só esse modelo e cor ou se existem outras cores.
Obrigado
Sérgio
Boa tarde Sergio, quanto ao valor eu não sei, mas o Rodolfo pode fazer até as cores da tua Rural, é só mandar um email para ele, rodolfo.costea@gmail.com
Amigos foristas,
Esta é a minha miniatura.
Jeep-SW-bicudinha, confeccionada em lata.
Boa tarde Sergio, quanto ao valor eu não sei, mas o Rodolfo pode fazer até as cores da tua Rural, é só mandar um email para ele, rodolfo.costea@gmail.com
Amigos foristas,
Esta é a minha miniatura.
Jeep-SW-bicudinha, confeccionada em lata.
Mais fotos
Miniatura de um jeepinho em cerâmica originário da Colômbia, mede 6,5 cm.
Miniatura de um jeepinho em cerâmica originário da Colômbia, mede 6,5 cm.
quanto vc me faz uma rural 4x2 ford 72 verde e branca orginal??
quanto vc me faz uma rural 4x2 ford 72 verde e branca orginal??
Cangu, boa tarde,
Eu não vendo, apenas estou expondo as minhas miniaturas.
O jeepinho de cerâmica comprei em Lumiar distrito de Nova Friburgo-RJ numa feira de artesanatos, na época, fazem uns 10 anos dei 50$USA; a rural bicudinha, comprei numa loja em Búzios-RJ dei R$450,00.
Abs.
Dener Pereira
01/09/2009, 00:20
Olá moçada eu faço réplicas de rural , jeep , toyotas band e land rover tudo em aluminio vejam aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33202:concordo:
Dener Pereira
02/09/2009, 20:08
tudo feito em aluminio ok abraço a todos ! :concordo:
Júnior_NF
03/09/2009, 08:46
A F75 acima é minha... recomendo!!! :concordo:
tudo feito em aluminio ok abraço a todos ! :concordo:
Achei no ML miniatura de F75 feita de lata de azeite. Não achei mt bonita mas é bem interessante.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145250438-mini-artesanal-de-lata-de-oleo-rural-pick-up-by-milton-cruz-_JM