Ver Versão Completa : Vendo Samurai 97 - Lindo - 2o Dono
Samambaia
02/06/2009, 21:56
Depois da realização de muitos sonhos e muitas alegrias a bordo do meu Samuquinha estou caminhando para a realização de outro sonho, o do 4x4 Diesel. Tenho a pretençao de um Defender ou um Troller.
Sou o segundo dono deste carrão, que é meu único veículo desde quando o adiquiri em 2004. Um veículo excelente, em perfeto estado de concervação.
Algumas características:
Ar condicionado gelando como novo
Ar quente
Rodas liga leve
Pneus 225/70/15 Semi-novos
Conta giros
PX
Falante de comunicação externa
Protetor Tanque
Protetor diferencial
Protetor Transmissão
Quebra-mato
Pára-choque de impulsão
Bagageiro
Estribo
Buzina Marítima
CD player
Amortecedores traseiro Rancho
Calço de suspensão
Calço de carroceria
8 farois de milha
R$ 28.000,00
PS: Estudo troca por Defender/Troller/Savana
Samambaia
Pedro_Supimpa
05/06/2009, 16:09
E ae samambania, realmente a viatura ta uma belezinha, mais em SP fica meio fora de mão para mim. Mais boa sorte na venda ae, pelo estado do samuca rapaidinho vc vence ele. :concordo:
abraço
Samambaia
08/06/2009, 12:07
Muito Obrigado Pedro, o carro realmente está muito bom.
Aí vão algumas outras fotos!
Tambem tem:
Trava Multilock
Alarme sensorial
Alarme de presença
Alem do jogo de rodas e pneu que está no carro(fotos) tambem leva o jogo de rodas originais e os pneus originais.
Pode passar modelo e detalhes de instalação da MulTlock???
Pois não existe modelo específico pro Samurai...
Obrigado e boas vendas!
Samambaia
08/06/2009, 18:01
Rafael,
Em uma das fotos você pode ver a trava com o câmbio travado. A instalação foi feita pelo primeiro dono, vou verificar o modelo e te informo.
Um abraço
Samambaia
15/06/2009, 12:17
Rafael,
Estou enviando uma foto da trava multilock. Não sei qual modelo foi instalado, nem tenho detalhes da instalação mas acho que a foto pode te ajudar.
Abraço
Ricardo
sergio samurai
16/06/2009, 21:55
qual o minimo que vc faz no carro?, me liga durante o dia, 11-78753401 sergio.abraço.
Mandruva
17/06/2009, 07:53
O Carro esta com quantos KM?
Como esta de mecanica?
Aceita oferta de preço?
Mandruva
Samambaia
18/06/2009, 01:00
Sergio,
Vem conhecer meu carro, compare-o com outros que têm por aí, posso te adiantar que não irá se decepcionar. O carro está excelente. Conhecendo-o faça sua oferta.
Estou atualmente em Campinas.
Meu tel. estou enviando em MP.
Um Abraço
Samambaia
18/06/2009, 09:33
Mandruva,
O carro está com 156000km, rodados mais de 95% em asfalto (é meu carro do dia a dia). O motor foi retificado e está com 20000km, não tem vazamentos e não baixa o óleo. O carro está com calço de suspenção e carroceria, as molas traseiras são de verona à gás e os amortecedores traseiros são Rancho (uma configuração que ficou excelente) e estas são as únicas características não originais do carro que tem mecânica impecavel. Minha garagem nunca teve uma gota de óleo no chão.
O convido a vir conhecer meu carro, experimentá-lo e a compará-lo com qualquer outro do mercado, a partir daí faça sua oferta.
Um grande abraço
Maorivox
22/06/2009, 14:23
Beleza de Samurai! muito bonito!
Boas vendas
Samambaia
23/06/2009, 00:11
Muito Obrigado Maorivox, o carro está muito bonito mesmo!
O carro ainda está à venda?
não teria interesse em retirar os seguintes itens, e baixar o preço?
PX
Falante de comunicação externa
Quebra-mato
Bagageiro
Buzina Marítima
CD player
Aguardo resposta por MP
Abraços
Samambaia
05/08/2009, 18:11
O carro foi Vendido!
Senhor moderador favor cancelar o tópico.