PDA

Ver Versão Completa : Kenwood TM 261A ou ICOM 2200H?



Guilherme Rocha
02/06/2009, 19:35
Olá a todos!!

Meu uso de radio é bem simples - Praticamente só ligo em trilhas, etc. Atualmente tenho um Kenwood TM261A, radio do qual nao tenho nada de ruim pra falar, funciona muito bem nas nossas brincadeiras, zero estresse. Me apareceu a oportunidade de pegar um ICOM 2200H, o que voces acham? Troco? Sei que o ICOM tem mais potencia de saida (65W, se nao me engano), mas isso pra mim é meio irrelevante, pois na trilha todos ficam proximos, etc. O que me fez pensar foi o seguinte - me falaram que a manutenção do Kenwood é mais complicada, com peças dificeis de se achar... Coisa que no ICOM nao acontece. Isso procede? O que voces aconselhariam?

Abraço!!


Guilherme
T4 2007

wdoc
03/06/2009, 01:32
Guilherme

Se o seu esta em ordem nao vejo beneficios em mudar.
Como referencia aqui em SP na Santa Efigenia, o que mais vende é ICOM, até tem outros, mas eletronica vc acha tudo facil.
Fique com seu, quando pifar ai compra outro...
Tenho um ICOM 2200 e quase nem uso (apenas corujando em viagens e na cidade (aeroporto).

Guilherme Rocha
04/06/2009, 10:13
Beleza!!

Eu só cogitei a troca pq me apareceu esse icom mais novo com um preço bacana!! Entende? Entao vou relaxar com o kenwood que ele até agora só trouxe alegria, radio muito bom mesmo.

Obrigado!!


Guilherme Rocha
T4 2007