PDA

Ver Versão Completa : cherokee MWM vale??

Bizzarro
02/06/2009, 18:09
Nas minhas pesquisas a procura de um 4x4 encontrei essa cheroka com motor MWM a venda. Sera q ela vale o preço pedido?

http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=54111&Placa=IGS1710 (http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=54111&Placa=IGS1710)

ROAD TECH
02/06/2009, 18:57
Nas minhas pesquisas a procura de um 4x4 encontrei essa cheroka com motor MWM a venda. Sera q ela vale o preço pedido?

http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=54111&Placa=IGS1710 (http://www.autocarro.com.br/autobuscaDet.php?anuid=54111&Placa=IGS1710)

Olá Amigo,

Tenho uma Pajero Full 94/95 4 portas com MWM também. O carro ficou show. Já rodei quase 20.000 km depois que adaptei o motor.

Faça a seguinte conta:

Preço do carro + R$ 13.000 (motor usado completo) + R$ 6.000 (M.O. adaptação) + Valor dos acessórios. Se chegar perto do valor pedido, vale a pena. Tenha em mente que esse é um carro do tipo "môsca branca do olho azul". Vale a pena se vc for "casar" com ele por um bom tempo. Se for comprar para especular, esqueça.

Sds,

Octávio

Ronaldo B.
02/06/2009, 19:44

Se fosse só pela mecanica diesel eu diria que o preço tá salgado, mas como tem várias outras coisas como pneus 33", guincho, suspensão com lift, etc.. aí precisa ver o carro com calma.

Pode ser que valha a pena, mas também pode ser um grande mico, só vendo de perto prá saber.

[]´s

zenzen 4x4
03/06/2009, 11:09

Bom Dia!
Terminei ha poucos dias uma ZJ 97.
Coloquei motor e câmbio da S10 2.8.
Ficou Show de Bola!
Ainda falta colocar o intercooler,e provalvelmente trocar a coroa e pinhão,pois ficou muito longa a relação,teria q colocar também a mesma relação da S10,aí ficaria toda mecânica da S10.
Investimento de Rs.20000,00,só mesmo pro uso!

Gadelha
03/06/2009, 17:56
Qual o problema com o seu motor 6 cilindros gasolina original?

T+

eduvieira
03/06/2009, 23:37
Bom Dia!
Ficou Show de Bola!
Ainda falta colocar o intercooler,e provalvelmente trocar a coroa e pinhão,pois ficou muito longa a relação,teria q colocar também a mesma relação da S10,aí ficaria toda mecânica da S10.

Onde fez a adaptaçao?

Gadelha
04/06/2009, 08:53
Bom Dia!
Ficou Show de Bola!

20 mil, está certo?
Então não foi investimento e sim despesa braba.

Esses motores diesel não têm o desempenho e elasticidade do 6 cilindros em linha gasolina nem de longe.

T+

cRiPpLe_rOoStEr
05/06/2009, 02:58
ja vi uns picaretas vendendo cherokee do mesmo ano original a $30.000,00, então eu arriscaria comprar uma dessas se tivesse a grana e uma garagem para guardar e fazer as manutenções... enquanto isso o jeito é se contentar com uma xlx350...

zenzen 4x4
05/06/2009, 08:05
Onde fez a adaptaçao?
Bom Dia Eduvieira!
A adaptação foi feita aqui mesmo, em Santa Rosa RS. Tem várias oficinas com competência para fazer adaptações.
Ontem rodei mais de 200 km., ficou uma beleza!
Um Abraço!

zenzen 4x4
05/06/2009, 08:12
20 mil, está certo?
Então não foi investimento e sim despesa braba.

Esses motores diesel não têm o desempenho e elasticidade do 6 cilindros em linha gasolina nem de longe.

T+
Bom Dia Gadelha!
Investimento ou despesa,tanto faz!Fiz para meu uso,não para agregar valor.
Realmente,não tem o desempenho e elasticidade de um 6 ou 8 cil.fiz ela mais para passear!
Quando estou com vontade de andar num carro com desempenho uso meu Charger R/T 95 V8 com 215CV.

Gadelha
05/06/2009, 09:25
Bom Dia Gadelha!
Realmente,não tem o desempenho e elasticidade de um 6 ou 8 cil.fiz ela mais para passear!
Quando estou com vontade de andar num carro com desempenho uso meu Charger R/T 95 V8 com 215CV.

Eu acho interessante como experimento. Mas tirar o 6 cil original e botar um diesel eu não faria nunca. Eu também uso para passeio. E já adiantando, não tenho dinheiro sobrando pra gasosa, passei a trabalhar de moto.
Todo mundo pergunta 2 coisas sobre esse carro:
- Dá pra botar gás?
- Dá pra botar motor diesel?

Sobre o Charger, meu 6 cil do Opala rendia mais que 240CV, aspirado. Esse seu precisa trocar o carburador para um Holley maior.

T+

Bizzarro
05/06/2009, 12:19
Eu sou xonado por cheroka sport. Só, que tenho q ir trabalhar de carro e uma dessas a gasolina iria me levar a falencia. Trabalho na semana e passeio no findi iria me dar uma despesa minima de 800 paus de gasosa por mes.
Em função disso q me interessei um pouco nesta a diesel....ta podas...

samukanvas
05/06/2009, 22:22
Salgado? Doce? Quem desdenha quer comprar.... Carro é assim.

Se o preço da cherokee do rapaz é 10 ou 100 o problema é dele, certo? Acho que ficar colocando preço nas coisas dos outros é muito feio. Aposto que custou bem mais que está pedindo.

Se vale a adaptação, eu acredito que não porque prefiro a gasolina. Vale mais pro rapaz que fez. Ele deve gostar mais de diesel.

Se estão procurando economia, o fórum de cherokee é último que devem frequentar. Entrem no fórum de samurai que lá tem uns 1.3 fazendo 10 com litro e até mais com gás. Só tem 60cv? Sim... E tudo que é carro econômico é de baixa potência e pouca litragem.

Cherokee bebe muito, anda muito (Aposto dinheiro numa xj contra o charger aí de cima), dá problema sim, gasta-se dinheiro nela (muito), faz muito bem trilhas e leva as crianças pro colégio num clima polar (O A/C é show).

Comprem se querem se divertir. Se for pra investir, comprem ações.

E vão fazer umas trilhas com seus carros :concordo:

Abs

Bizzarro
09/06/2009, 14:04
Salgado? Doce? Quem desdenha quer comprar.... Carro é assim.

Se o preço da cherokee do rapaz é 10 ou 100 o problema é dele, certo? Acho que ficar colocando preço nas coisas dos outros é muito feio. Aposto que custou bem mais que está pedindo.

Se vale a adaptação, eu acredito que não porque prefiro a gasolina. Vale mais pro rapaz que fez. Ele deve gostar mais de diesel.

Se estão procurando economia, o fórum de cherokee é último que devem frequentar. Entrem no fórum de samurai que lá tem uns 1.3 fazendo 10 com litro e até mais com gás. Só tem 60cv? Sim... E tudo que é carro econômico é de baixa potência e pouca litragem.

Cherokee bebe muito, anda muito (Aposto dinheiro numa xj contra o charger aí de cima), dá problema sim, gasta-se dinheiro nela (muito), faz muito bem trilhas e leva as crianças pro colégio num clima polar (O A/C é show).

Comprem se querem se divertir. Se for pra investir, comprem ações.

E vão fazer umas trilhas com seus carros :concordo:

Abs

Gostei da resposta...foi direto e reto!!!! Iguall goela de joão Grande!!
Obrigado a todos q responderam aqui.
Duvida resolvida!!
Se for pra comprar cheroka tem q encarar o custo de frente ou então....nem se meter .

raven
09/06/2009, 14:45
Caraca, bela resposta Samuka. :concordo:

Só quem tem Cherokee sabe o tanto de respostas assim tem que dar pra quem não conhece o carro e sempre vem com pergunta besta.

Abraços

MARCELO VITARA SUBMARINO
09/06/2009, 16:34
Bom Dia Gadelha!

Charger R/T 95 ???? Ecziste isso???:mrgreen:

zenzen 4x4
09/06/2009, 17:13
Charger R/T 95 ???? Ecziste isso???:mrgreen:
Bah! Cara! Que lapso! É 75 .:shock:

Bizzarro
10/06/2009, 12:18
Caraca, bela resposta Samuka. :concordo:

Só quem tem Cherokee sabe o tanto de respostas assim tem que dar pra quem não conhece o carro e sempre vem com pergunta besta.

Abraços

Eu não conheço o carr, nunca tive um. Estou aqui pra tirar duvidas. Por isso minhas duvidas são bestas???
Vou me resguardar para não dar uma resposta mas a altura do seu comentario.

raven
10/06/2009, 23:23
Eu não conheço o carr, nunca tive um. Estou aqui pra tirar duvidas. Por isso minhas duvidas são bestas???
Vou me resguardar para não dar uma resposta mas a altura do seu comentario.

Bizzarro, eu lí umas 3 vezes este tópico que você começou e na sua pergunta não encontrei dúvida besta .

Quando eu escreví que a resposta do Samuka é ótima, se refere a este trecho:

"Cherokee bebe muito, anda muito (Aposto dinheiro numa xj contra o charger aí de cima), dá problema sim, gasta-se dinheiro nela (muito), faz muito bem trilhas e leva as crianças pro colégio num clima polar (O A/C é show).

Comprem se querem se divertir. Se for pra investir, comprem ações"

Cara oque a gente recebe de pergunta tipo Luciana Ximenes é brincadeira.....Neguinho vê escrito 4.0 na porta traseira e pergunta se é econômico .........Já me perguntaram se tenho que mandar fabricar peça.....

Não fique aborrecido com oque eu escrevi pois não se enquadra e nem foi direcionado a você.

Abraços

Bizzarro
12/06/2009, 23:44
Bom, sendo assim tenho q pedir desculpas, eu q interpretei errado.
Bola pra frente.