Ver Versão Completa : compro rodas 15 hilux srv
Estou a procura de rodas 15 de ferro originais da hilux srv 2002.....tenho as rodas 16 originais....se interesar na troca...ou compro as 15....de preferencia no RS...fica mais pratico...
praiasecacustom4x4
02/06/2009, 16:24
ola se prcisa tnho um jogo da hilux 2000
Ola!!! que modelo ela e? a roda e 15? quanto vc quer? tens fotos?
rcandiago
02/06/2009, 17:50
Tenho para troca por aro 16 uma jogo de rodas 15x7 scorro modelo s150, em bom estado, e tambem um jogo de aro 15x7 ninja, original da l200, todas servem na hilux. A ninja deverá passar por uma pintura para ficar 10, escolhe a cor e te entrego pintada. Posso dar volta em dinheiro tb, aceito propostas. Estou em Porto alegre, RS
Tenho para troca por aro 16 uma jogo de rodas 15x7 scorro modelo s150, em bom estado, e tambem um jogo de aro 15x7 ninja, original da l200, todas servem na hilux. A ninja deverá passar por uma pintura para ficar 10, escolhe a cor e te entrego pintada. Posso dar volta em dinheiro tb, aceito propostas. Estou em Porto alegre, RS
Ola!!! voce nao teria como mandar fotos das rodas? pois me interessa...somente nao sei como e o modelo dessas rodas.........
Ola!!! voce nao teria como mandar fotos das rodas? pois me interessa...somente nao sei como e o modelo dessas rodas.........
as rodas scorro achei no google...devem ser essas?
fabrizio... quando você volta ? você volta ?
responda minhas MPs...
motor esquentando muito... não sei o que fazer.
será qua junta do cabeçote queimou de novo ?
tem algo estranho...
responda MPs.
j.
rcandiago
02/06/2009, 18:33
Já ia postar umas fotos, são estas mesmas!
Foram usadas com pneus de asfalto por uns 2-3 anos, acho que tenho até a nf, pois vieram numa hilux que comprei do meu sogro. Agora coloquei rodas 16, com pneus 285/75/16 mud, e quero outro jogo para o dia a dia, estava hoje mesmo no ze pneus orçando rodas novas, aro 16
Abraço, Rafael
rcandiago
02/06/2009, 18:35
são as de 6 aros, em estrela(x)?
são as de 6 aros, em estrela(x)?
As minhas sao rodas originais de ferro....ai vai uma foto do modelo da minha...nao e da minha roda...mas e iqual...
fabrizio... quando você volta ? você volta ?
responda minhas MPs...
motor esquentando muito... não sei o que fazer.
será qua junta do cabeçote queimou de novo ?
tem algo estranho...
responda MPs.
j.
Ola amigo...vc deve ter se enganado...nao recebi nenhuma mensagem sua........e sou lei e nao fabrizio.....pois nao entendi sua mensagem...
rcandiago
05/06/2009, 16:41
A minha intenção seria trocar por rodas de liga, pois inclusive já tenho um jogo em ferro aro16, que está a venda tb, mas como são de camper iria anunciar no clube da camper
Mas o jogo das scorro estão a venda, e tenho tambem um jogo de rodas ninja (veja anuncio no rolo4x4), 15x7. Não gostaria de compra-las?
Abraço, rafael
RAFAEL TOSTES
13/06/2009, 17:53
Eu tenho um jogo de rodas hilix de liga original da sw.
Me faça uma oferta, aro 15.
Abraços
Moderadores...por mim podem excluir o meu anuncio de compra...pois rodas adquiridas de um vizinho....grato...