Conectar

Ver Versão Completa : Problemas com novos tópicos

ROAD TECH
01/06/2009, 21:40
Caros amigos,

Estou tentando colocar um novo tópico com imagens anexadas na seção "MITSUBISHI", mas o forum não está aceitando. Alguém está enfrentando o mesmo problema?

Já tentei mais de meia dúzia de vezes e nada, inclusive sem imagens. Já tentei na seção "CLASSIFICADOS" e o problema persiste.

Não é excesso de tamanho das imagens não. Vai saber o que acontece..........

SDS

Octávio

Giovani
02/06/2009, 13:06
Olá!

Não tem problema nenhum.:pensativo:

Já conseguiu?

[]'s

JN SEAT COVERS
02/06/2009, 13:35
Ola.

Tambem estou tentando colocar novo tópico e não consigo.

Obrigado

Giovani
02/06/2009, 13:59
Criei um tópico de teste na área Mitsubshi, com imagem anexada. Sem problemas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57346

Vcs estão colocando título?

Aparece alguma mensagem na tela?

[]'s

ROAD TECH
02/06/2009, 15:21
Olá Giovani,

Recebi a MP do colega Fábioabe:

Entaum,

tava pesquisando no forum e meio q descobri que existem alguma combinacao de caractere que embaralha o sistema de post.
Foi na tentativa e erro. Pelo que eu lembro, tive que alterar as palavras do titulo do topico para resolver isso.

Tem alguma sugestão sobre isso?

SDS

Octávio

ROAD TECH
02/06/2009, 15:32
Olá Giovani,

Segui as orientações do colega Fabioabe e mudei alguns caracteres do títilo do tópico que estava tentando iniciar (colequei em letras maiúsculas também)

O sistema aceitou. Não me pergunte a razão. Já tinha feito mais de 10 tentativas e agora com a sugestão do colega, funcionou. Vai saber......

Fica aqui meu testemunho de que "não acredito em Bruxas, mas que elas exitem, existem sim"

Gratos a todos pela ajuda.

sds,

Octávio

Elmer_Jeep
02/06/2009, 17:22
Octávio, estamos averiguando o caso junto com aos administradores pois tivemos várias reclamações desse problema.

1 abraço

ROAD TECH
02/06/2009, 18:00
Caro Elmer,

Agradeço a sua atenção. Fico na torcida para que achem logo esse "BUG".

Enquanto isso, vou aplicando a "receita" do nosso colega Fabioabe. Se funcionou uma vez, deve funcionar de novo.

Forte abraço,

Octávio

Giovani
02/06/2009, 20:18
Estranho isso...:pensativo:

Esses caracteres... Tem como colocar aqui o foi escrito a 1ª vez e que o sistema não aceitou?

[]'s

ROAD TECH
02/06/2009, 20:47
Olá Giovani,

Estava tentando colocar esse título no tópico: Kit de protetores para Pajero Full.

Quando mudei para: KIT DE PROTETORES PAJERO FULL (tudo em maiúsculas e sem a palavra "para" e ponto no final da frase) o sistema aceitou.

Parece quase a mesma coisa, mas a diferença é que o sistema não aceitou no primeiro formato. Não me pergunte porque......

Bem, espero ter dado a vc subsídios para a solução do problema.

Sds,

Octávio

Giovani
02/06/2009, 21:00
Olá Giovani,

Estava tentando colocar esse título no tópico: Kit de protetores para Pajero Full.

Quando mudei para: KIT DE PROTETORES PAJERO FULL (tudo em maiúsculas e sem a palavra "para" e ponto no final da frase) o sistema aceitou.

Parece quase a mesma coisa, mas a diferença é que o sistema não aceitou no primeiro formato. Não me pergunte porque......

Bem, espero ter dado a vc subsídios para a solução do problema.

Sds,

Octávio
:shock:

Testei. Realmente, não criou o tópico. Só depois de tirar o "para" e o ponto.
O ponto até entenderia, pois é um título e o sistema poderia bloquear, mas as palavras no meio...

Ajudou sim Octávio! Obrigado.

[]'s

Krisiun
05/06/2009, 10:31
Estou verificando o que pode ser.

Abraços.

JUNINHO_BITTENCOURT
22/06/2009, 07:46
O mesmo problema ao criar este tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912448#post912448 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912448#post912448)

Grupo para Rubicon Trail. - Não aceito, apos postar novo tópico, aparecia concluido e a pagina ficava em branco.

Grupo para Rubicon Trail ( sem ponto final) - Mesmo problema relatado acima.

Grupo p/ Rubicon Trail - OK.

So para mostrar que não foi um problema isolado.

Grato.

Jyoti
22/06/2009, 11:18
Tambem não to conseguindo criar novo topico , na TOYOTA !
Ja´tentei mais de 30 vezes, mexendo de tudo que é jeito com as sugesttões daki.
Quero citar um link na msg, ou anexar fotos, e não consigo.
Estranho que uma msg "teste", passou!
...bruxas?...
Continuo tentando!

proença
04/07/2009, 10:17
tb tive esse prob e mesmo depois de várias tentativas e em vários computadores não consegui
vou vou tentar mudar o nome do tópico então :pensativo: