PDA

Ver Versão Completa : video gaiola kOMBI



Aecio_
01/06/2009, 20:28
Boa noite, tarde, dia pessoal...
então, estou aqui na faculdade sem muita coisa pra fazer.. então ai vai um videozinho que fizemos a um tempo... não temos o habito de levar cameras junto.. estas imagens foram feitas com um restinho de bateria do celular.... mais ficou bacana....
logo mais vou passar as alteraçoes que fiz na minha gaiola desde que adiquiri ela...
oh nome de kombi foi dado pelos meus colegas de trabalho, pois meu patrao tem uma gaiola que foi cortado 45cm do chassi do fuki.. e a minha esta com chassi original da brasoca.. entao faz ideia de como ela é bem maior... mais nem por isso fica pra traz...
grande abraço e espero que gostem... e fica a pedida para que postem seus videos tambem...

abraço
Aécio


YouTube - trilha de gaiola nova trento

Marcio samuca
02/06/2009, 08:58
Muito bom o video, e as gaiolas tambem.

Rangel4x4
02/06/2009, 09:25
Maneira as gaiolas....
O Churras na trilha não pode faltar!!!
Haauauua....

danib
02/06/2009, 11:37
Muito legal, o contato com a natureza, lama, pedras, e amigos, não tem preço..............

Cezar candelaria
02/06/2009, 13:49
Boa noite, tarde, dia pessoal...
então, estou aqui na faculdade sem muita coisa pra fazer.. então ai vai um videozinho que fizemos a um tempo... não temos o habito de levar cameras junto.. estas imagens foram feitas com um restinho de bateria do celular.... mais ficou bacana....
logo mais vou passar as alteraçoes que fiz na minha gaiola desde que adiquiri ela...
oh nome de kombi foi dado pelos meus colegas de trabalho, pois meu patrao tem uma gaiola que foi cortado 45cm do chassi do fuki.. e a minha esta com chassi original da brasoca.. entao faz ideia de como ela é bem maior... mais nem por isso fica pra traz...
grande abraço e espero que gostem... e fica a pedida para que postem seus videos tambem...

abraço
Aécio

Belas gaiolas , parabens! Me diga uma coisa amigo. repareir que naa gaiola da frente ten um pneu frontiera 15. Que medida seria ele e eonde conseguiu? Valeu!!!

Aecio_
02/06/2009, 16:15
pois entao, cara esse frontiera é um 235/75-15 se não me engano, eu comprei de um colega que tbm tem gaiola mais que não é muito chegado em pegar umas trilhas...comprei barato, paguei nos dois pneus com aro 15 de fusca, 240 reias... ao menos aqui pra nossa região ficou bem barato, visto que os pneus estao novos... sem falar que melhorou a dirigibilidade em 200%....

Cezar candelaria
02/06/2009, 21:41
Tens certeza? Pelo que me parece ele é bem fino pra ser 235, eu achei que era 710x15, por isso perguntei. Queria achar uns desses baratos pra comprar.

roxgp
08/07/2009, 22:29
E a minha tambem fico um "sapão" haha enorme agente nao encurto o chaci dela haha

Mas nao vi problema nenhum :D parabens pela sua gaiola

guga100
09/07/2009, 10:09
fico muito legal a gaiola com frontiera na frente =D

mas entre o frontiera e o raiado( aquele de trator) qual sera melhor?

Herval Fonseca
09/07/2009, 10:40
Nota 10 o vídeo. Tá show a gaiola.
Manda umas fts da viatura aí pra gente ver mais.

Abs e boa sorte