PDA

Ver Versão Completa : documentos jeep

Vanderlei
31/05/2009, 21:54
pessoal.

é possivel documentar um jeep apenas com o nº do chassi e placa?
pois o antigo dono perdeu os documentos.

abs. Vanderlei

junior braga
31/05/2009, 22:52
pessoal.

é possivel documentar um jeep apenas com o nº do chassi e placa?
pois o antigo dono perdeu os documentos.

abs. Vanderlei

Vanderlei boa noite,

Que eu saiba :discordo: é possivel, sugiro que consulte um despachante, e ou um advogado.

Já comentaram por aqui a respeito de uso-campião, faça uma busca.

:concordo::concordo:

rubensx
31/05/2009, 22:57
NÃO é possivel

o ex-dono terá de fazer B.O. e atualizar o documento (modo mais facil) mais complicado fazer uso-capiào porém será o mais custoso tb de grana e tempo

Julio Rebello
05/06/2009, 22:13
NÃO é possivel

o ex-dono terá de fazer B.O. e atualizar o documento (modo mais facil) mais complicado fazer uso-capiào porém será o mais custoso tb de grana e tempo

Por acaso vc conhece alguém que tenha feito o uso-capião?

Eu tenho um chassi, mas ele ainda está em nome do primeiro dono que vendeu recibo fechado, mas o segundo passou a outro e este a outro e por aí vai...:parede:
Resultado: o jeep acabou, ninguem fez documento e hj o primeiro proprietário se nega(eu tb me negaria) a ssinar um novo recibo ou dar qq informação a respeito.:evil:
Até então, dei o aso como perdido, mas eis que surge uma nova ideia: USO-CAPIÃO.:palmas:

Sds4X4,
Julio CJ:concordo:

junior braga
05/06/2009, 22:19
Por acaso vc conhece alguém que tenha feito o uso-capião?

Eu tenho um chassi, mas ele ainda está em nome do primeiro dono que vendeu recibo fechado, mas o segundo passou a outro e este a outro e por aí vai...:parede:
Resultado: o jeep acabou, ninguem fez documento e hj o primeiro proprietário se nega(eu tb me negaria) a ssinar um novo recibo ou dar qq informação a respeito.:evil:
Até então, dei o aso como perdido, mas eis que surge uma nova ideia: USO-CAPIÃO.:palmas:

Sds4X4,
Julio CJ:concordo:

Julio procure um advogado, com certeza ira esclarecer as suas duvidas.

:concordo::concordo: