PDA

Ver Versão Completa : RAnger/Variador avanço/KIT flex

filipecyriaco
31/05/2009, 19:00
Pessoal estou precisando de ajuda!!!!

minha ranger 2.5 gasolina 99, coloquei um kit flex nela "flex tech" rodando no álcool apenas um problema quando acelerava ela dava uma "queda de aceleração" e depois acelerava normal , então resolvi colocar variador de avanço, piorou.... deficuldade para pegar, derrepente o carro apagava e nada de melhorar essa aceleração!

Por favor alguêm tem uma outra marca de KIT FLEX que usa no mesmo carro e vai bem?

E sobre o variador alguém colocou e melhorou isso?

obrigado.

Anthoniusnikos
31/05/2009, 23:48
Olá Felipe. Procura o Kim aquí na lista de membros, e manda uma MP para ele. Ele tem uma Ranger com KIT para conversão a álcool.
Abraços
Anthon

Walter L. L. Casitta
01/06/2009, 08:05
Pessoal estou precisando de ajuda!!!!

minha ranger 2.5 gasolina 99, coloquei um kit flex nela "flex tech" rodando no álcool apenas um problema quando acelerava ela dava uma "queda de aceleração" e depois acelerava normal , então resolvi colocar variador de avanço, piorou.... deficuldade para pegar, derrepente o carro apagava e nada de melhorar essa aceleração!

Por favor alguêm tem uma outra marca de KIT FLEX que usa no mesmo carro e vai bem?

E sobre o variador alguém colocou e melhorou isso?

obrigado.

Meu irmão tem uma dessas. Como ele, ninguém coloca o sistema de injeção de gasolina para a partida a frio e então fica difícil de pegar de manhã cedo se o tempo estiver muito frio.

Engasgadas também acontecem...

cRiPpLe_rOoStEr
22/06/2009, 03:41
www.dualflex.com.br

esse sistema funciona melhor que os módulos "tabajaraflex" mais comuns... mas ainda ajuda dar uma leve rebaixada no cabeçote...