Ver Versão Completa : Agora foi o banco que quebrou !!!!!
Fcarpinelli
31/05/2009, 18:42
Boa noite
Um dia me falaram aqui no Forum, Num Jeep TUDO quebra, e não é que é vedade !!!!!.... hoje o meu banco quebrou, é mole !!!!.
Bom vamos a pergunta :
Tenho um problema de espaço no Jeep, não que eu seja gordo mas as pernas são grandes então já que o banco quebrou e não tava muito afim de consertar, pensei em colocar aqueles bancos do tipo "Concha" será que com ele terei mais espaço para as pernas ? a instalação é simples pois o meu tanque de gasolina fica bem emabaixo do banco de motorista.
Abraços
Ronaldo B.
31/05/2009, 20:19
Melhor coisa prá ganhar espaço para as pernas é recortar um pedaço da caixa de roda traseira ( paralama interno) para conseguir afastar mais o banco.
Quanto aos bancos conchas, tive no samurai e tirei porque não gostei, desconfortável, ocupa muito espaço dentro do carro, fraco, enfim... na minha opinião não vale a pena, é só estética, a menos que vc coloque um par de bancos de competição homologados, aí a conversa já muda para segurança mas se vc não vai participar de competição acho que não vale a pena pelo custo.
[]´s
megadeth
31/05/2009, 20:41
O que o Ronaldo disse é verídico.
Procure bancos de carro de passeio, revista em courvin (se o mesmo já não estiver com couro) e seja feliz.
Atente ao fato do assento não ser muito alto, senão em faróis não conseguirá ver nada além do quadro do para brisas...
Se puder tb, compre um reclinável pra facilitar a vida do Zeca.
[]s
Caio
Tenho um par de bancos da San Marino igual ao da foto abaixo, em uso a uns 3 anos.
Faz pouco tempo que, do nada, o encosto do carona (que é regulável) não fica mais fixo, ou seja, quando alguém senta ele vai pra trás até parar no santoantonio. Não é muito, mas fica um pouco pra trás.
O mecanismo de regulagem do encosto funciona normalmente, ele só não fica travado na posição.
O que quebrou pra isso acontecer? Seria um concerto simples que eu mesmo posso fazer?
Já o do motorista está como novo. São bons bancos, não os melhores, mas bonitos e confortáveis, recomendo.
Agradeço a atenção,
Abraços.
victor massinha
01/06/2009, 10:55
olha, eu coloquei os bancos do suzuki samurai, são confortaveis não ocupam espaço e deixam ter facil acesso a caixa de ferramentas debaixo do banco. até consigo por uma geladeira no meio dos bancos...