Conectar

Ver Versão Completa : Vendo JPX 95 AP 2.0 - Alcool e GNV

Phil
31/05/2009, 12:38
Pessoal,

estou vendendo meu JPX com as características abaixo. Uso o carro no meu dia a dia, troquei todos os oleos esse ano (caixa, motor e diferencial), as correias sao novas, os freios foram revisados esse ano tambem. Pode pegar o carro tranquilo e viajar, é uma pena mesmo ter que vendê-lo. Infelizmente ficarei a pé por uns tempos.

Aos interessados, favor responder o tópico (olho de vez em quando) ou me contactar pelo email andrefelipejpx@yahoo.com.br

JPX 95CD Vermelho com capota rígida em excelente estado
- Motor AP 2.0 Álcool carburado pouco rodado com nota fiscal de compra e regularizado no DETRAN
- Kit Gás 18m3 com Kit BRC completo e já fiscalizado esse ano (Inspeção de Segurança Veicular)
- Caixa de marchas Clark
- Rodas Mangels cromadas e Pneus Scorpion AT novos
- Som com 4 penta-axiais e módulo
- Bancos do Suzuki Vitara com cinto de 4 pontos
- Ar condicionado funcionando
- PX e antena (precisa de reparo no som)

Preço: R$ 21.000,00

whirt
31/05/2009, 18:48
aceita troca em santana 2000 2.0 alccol completo prata????
aonde está a viatura????

Phil
01/06/2009, 11:12
Bom dia,

a viatura está no RJ.

Com relacao a trocas, nao estou interessado no momento, apenas dinheiro.

Obrigado,
Andre Felipe

Phil
02/06/2009, 22:14
Mais algumas fotos.

ThiagoJeep
05/06/2009, 10:40
André, esse jota estava no passeio da praia até arraial nao?? eu estava numa pajero e conversamos, pq na epoca eu tinha um jota amarelo tmb....acho q era vc mesmo......o jota esta bonito! bem conservado!

teria foto da mala, para vermos como ficou o espaço do gnv??

abraço!

Phil
05/06/2009, 12:24
Era eu mesmo, foi em março do ano passado. Essa foto aqui é desse passeio.

Vou tirar a foto da mala amanha e coloco aqui no forum. Mas apesar do cilindro ser grande, sobraram as caixas de ferramentas laterais do Jota e ainda dá pra carregar mochila etc em cima do cilindro sem atrapalhar a visao do motorista.

Vendeu aquele Jota amarelo?

abraco,
Andre.

ThiagoJeep
05/06/2009, 12:49
po aquele jota amarelo foi "furtado" por uma ex mulher maluca.....:parede::parede:

ta bem bonito teu jota, segue umas fotos dele sujo! rsrs

ta bem inteiro mesmo, qual o consumo dele no gnv???

vlww abraço!

Phil
06/06/2009, 11:05
Thiago,

seguem duas fotos da mala. Dá pra ver que sobrou espaço em cima do cilindro e nas laterais. De um lado, carrego as ferramentas, do outro tem um subwoofer.

No gnv ando + ou - 140Km e mesmo assim nunca acabou o gas todo, fica na reserva.

Uma pena voce ter perdido aquele Jota amarelo, tava bonitao, eu sempre acompanhava as suas melhorias aqui pelo forum. Vai comprar outro?

Abraco,
Andre

ThiagoJeep
06/06/2009, 12:44
fala! pois é...akele jota era meu 3º filho...rsrs

o espaço ficou bom ainda, dave estar bom de andar nessa configuração ai!

outro jota, só mais pra frente, gosto muito do jipe, suspenção otima tanto no dia a dia quanto nas trilhas, mais no momento to procurando um cherokee ou uma explorer pelo espaço e conforto, pois agora moro no sul e filhos, amigos, familhares tudo no rio ainda.....pretendo uma viatura maior para viajens longas, mais um jota no futuro é o plano, mais dai só pra trilha mesmo :evil:

rsrs

abraço, boa sorte na venda! quem comprar sei q vai ter um jota maneiro na mao pois ja vi ele em ação ao vivo!

Phil
13/07/2009, 11:18
Continua a venda.

- embreagem toda nova
- freios novos (discos, pastilhas, cilindro e lonas)
- amortecedores originais novos comprados na Donatti 4x4
- motor em perfeito estado

eduvieira
13/07/2009, 14:52
Andre,

Te mandei uma mp.

Phil
13/07/2009, 20:04
Ok, respondida.

Phil
16/07/2009, 18:31
Documentação do GNV e do motor está toda Ok. Já foi inclusive vistoriado em 2009, tanto a Inspeção de Segurança Veicular quanto a do licenciamento anual.

eduvieira
17/07/2009, 00:14
Phil,

Estou a procura de um JPX pra trilha, mas nesse preço, fica inviavel pra mim, uma vez que vou usa-lo apenas em trilhas. Vai ficar um carro caro pra mim.
Abs

Phil
31/07/2009, 19:29
Costumo viajar com o carro e na estrada anda muito bem, com velocidade alta e estabilidade. É um carro bom para trilha também.

Segue mais uma foto que encontrei.

Phil
15/09/2009, 13:59
Srs. Moderadores, favor fechar o tópico.