PDA

Ver Versão Completa : Embreagem dificil



Hervé Roberto
21/11/2004, 04:01
Pelo menos uma vez por mes meu niva fica sem embreagem, na primeira vez levei-o a araucaria onde foi trocado o cilindro superior que estava com vazamento oq ocasionava entrada de ar no sistema, mas desta vez o reservatorio esta cheio mas mesmo assim a embreagem não funciona, chegando a ficar colada no fundo, isso ja esta me dando nos nervos :evil: e penso seriamente em me livrar deste carro

Eduardo Velo
21/11/2004, 08:00
Roberto , a troca do emissor tem que ser casada com o receptor , dificilmente vc vai ter problema só em um cilindro , trocando só o emissor como vc fez , em pouco tempo aparece problema no receptor , o tempo de vida é muito parecido em ambos ... o meca que trocou pra vc deveria ter trocado os 2 ...
Outra coisa ... se o emissor que vc colocou for recondicionado pode dar problema tbm ...

[]s...

Hervé Roberto
22/11/2004, 11:41
Porr... q sacanagem e os caras se dizem entendidos

Ed
22/11/2004, 13:25
Porr... q sacanagem e os caras se dizem entendidos

mas são, imagina se eles trocassem tudo cobrando uma mão-de-obra só, como eles garantiriam o leitinho das crianças do mês q vêm??? :wink:

e mais, a conversa é sempre a mesma: "jipe quebra mesmo, todo mês tem coisa pra fazer!"

[]'s oferecendo 100 reias pelo carro com problemas!!! :twisted:

Hervé Roberto
22/11/2004, 13:41
eu não vou pagar outra mão de obra por um serviço q foi feito pela metade. Eu vou é meter a mão na graxa, tentar uma sangria,se ñ funcionar, procurar outro lugar pra levar o carro, nego acha q ta sendo esperto, mas tb quem mandou eu ter cara de moleke :x pelo menos eu ñ tenho medo de sujar e quem sabe eu aprendo, e ñ dependo mais de mecanico

Dmark
10/12/2004, 02:18
Como disse o meca semana passada: até semana que vem... ele tinha razão!

Hervé Roberto
10/12/2004, 13:32
falei mal dos caras mas o q aconteceu foi q algum "esperto" completou o reservatorio da embreagem com um óleo muito viscoso, e me arrebentou o pistão, nunca mais alguem mexe no meu niva.

Eduardo Velo
10/12/2004, 19:35
Fala Herve , ta começando entrar no time graxeiro do site , hehehe ...
Logo logo vai dar as dicas pra nós ...
É isso mesmo , quem tem medo de KG não come ...

[]s...

Hervé Roberto
11/12/2004, 10:23
de graxa eu ja me sujei todo agora só ta faltando resolver os problemas, hahaha :lol:

Dmark
13/12/2004, 14:05
Falae Hervé,no meu afilhado Niva fora adcionado óleo de transmissão no líquido da embreagem!

Márcio Magalhães
14/12/2004, 02:20
Olá,

No Niva que eu tinha, isso era um problema crônico. Quando se troca um cilindro, muito provavelmente o outro também está precisando ir pro saco tb.

Acontece que a embreagem do Niva é uma porcaria! Assim como diversas peças dele. A qualidade das peças são pavorosas... isso se tratando das peças originais russas. Se formos falar das argentinas então... putz!

No meu Niva, em 2 anos, troquei 2 vezes os dois cilindros... o resto da embreagem estava todo ok... os cilindros que não prestam mesmo.

[]'s

Márcio Magalhães
Rio - RJ
Vitara 3D 94 - Ed Mort

Dmark
14/12/2004, 03:07
Daria pra colocar o cilindro mestre sem o servo-freio da kombi? Ou similar?

Márcio Magalhães
16/12/2004, 02:25
Olá,

O pessoal usa o cilindro do caminhàozinho da Volks... mas isso é mais uma das discussões intermináveis sobre se é bom ou não.

[]'s

Márcio Magalhães
Rio - RJ
Vitara 3d 94 - Ed Mort