Ver Versão Completa : Cherokee Sport 91 - Caveirão
samukanvas
30/05/2009, 21:20
Vendo Cherokee Sport 91 - Caveirão
Esse é meu Jeep Cherokee 91 HO. Ele está procurando um novo dono.
Eu iria desmontar a maior parte do carro para ajudar em um novo projeto, mas decidi oferecer primeiro o carro completo.
Se trata de um Jeep Cherokee 91 com:
-Injeção eletrônica
-Motor 4.0 - 6 cilindros em linha 190cv – Encamisado quando comprei. Tinha 80.000km originais, mas eu quis deixar zerado de novo. Fiz toda a parte de baixo com tudo novo menos bielas.
-Cabeçote com pequeno trabalho que estimo mais 5cv. Trocado todas as válvulas e retentores das mesmas.
- Calços de motor e câmbio heavy duty da daystar.
-Kit de ignição Screamin Demon com Wire lives cables – Kit composto de rotor, capa de distribuidor, bobina e cabos de vela superdimensionados. Geram mais 8cv (é o que diz o kit).
-Reduzida Atlas II 4,3:1 – Não há o que falar dessa reduzida. Dizem ser uma das melhores do mundo.
-Cardans retrabalhados com juntas cvs de troller.
- Kit AGR Rock Ram de direção hidro assistida. Vira pneus até 44 sem chiar.
- Farois hella (não são milhas e sim faróis modelo originais da hella).
- Bomba dágua flowkooler de alto desempenho para resfriar o motor mais rápido.
- Radiador de câmbio heavy duty independente.
- Radiador de água aumentado em metal.
- ACOS - Canela rosqueável no berço da mola dianteira.
-Eixo de troller 6 furos totalmente revisados com todos os rolamentos, retentores e interior de roda livre refeitos.
-Awshifting – Explicação:
www.youtube.com/watch?v=arfZ09zO8qYYouTube - AW4shifting2
É um módulo eletrônico que controla o câmbio independentemente do módulo do carro. Permite trocar de marchas através de um joystick – Sistema parecido com o tiptronic da porsche. Ainda trava o conversor de torque para mais força nas saídas.
-Gaiola externa confeccionada pelo Bill e Seba da Spider4x4.
-Bead Lock Rodrigo Portugal
-Pneus Maxxis Creepy Crawler 37 com 3 trilhas
-Suspensão Clayton Offroad de 8 polegadas com kit de vão livre mais kit de 4 link na traseira. Única na américa do sul. Eleita a melhor suspensão já feita para cherokee. Clayton está sempre entre os 5 primeiros na categoria jeep do King of Hammers. Suspensão construída para Rock Crawling com garantia eterna. Juntas esféricas, braços super reforçados e sub chassis com peito de aço protegendo todo o carro. Comprada por mim na fábrica da clayton nos EUA (Foto 4).
-Macrotorque nos dois eixos.
-Mangels Daytona 15x10 -44
-Reforço integral do chassis com chapa de 3mm. Chassis zerado sem nenhuma trinca.
-Protetor de tanque customizado.
-Guincho Warn XP9500 com 1 uso apenas. Um dos tops da Warn. Guincho de competição.
-Reforma geral interna. Foi trocado todo o fundo. Juntas refeitas com KPO, tudo galvanizado, pintado com anti ferrugem e com tinta PU
-Tapete interno novo. Original de cherokee.
-Bancos elétricos em couro
-Escapamento customizado desde o coletor com abafador DB killer em inox – Pode abrir ou fechar o abafador com 1 parafuso apenas e deixar barulhento ou silencioso.
- Não paga mais IPVA - Somente seguro obrigatório (+15 anos)
- Vai com os docs 2009 em dia. Pode andar na rua.
Preço por email: samukanvas@gmail.com
Somente interessados. Dispenso curiosos.
Abs
Editando: Não conheço carro que chegue a 140 por hora (e pode ir mais) e que tenha o desempenho e conforto dessa cherokee ;)
Cara, jamais pensei que chegaria esse dia, inacreditavel, depois de tantos acessorios e equipamentos, além de horas e mais horas de trabalho e aprimoramento vai vender???? Tá lôco?
Bem, espero que seja para um projeto novo, que lhe traga mais prazer e emoção.
Boa sorte.
Abraço,
Badia
samukanvas
01/06/2009, 14:20
Cara, jamais pensei que chegaria esse dia, inacreditavel, depois de tantos acessorios e equipamentos, além de horas e mais horas de trabalho e aprimoramento vai vender???? Tá lôco?
Bem, espero que seja para um projeto novo, que lhe traga mais prazer e emoção.
Boa sorte.
Abraço,
Badia
Grande Badia!!!
Meu amigo, vou estar pelas suas bandas na fenajeep. Vai estar por lá? Estou lhe devendo um croquete e um caldo de cana :mrgreen:
O negócio de vender a cherokee é por uma boa causa. Assim quando vendi o samukanvas (samurai canvas) pra pegar essa XJ, estou fazendo pra pegar uma coisa melhor ou "montar" uma coisa melhor ;-)
Abração
Rodrigo
Fico feliz em saber que é para um novo projeto, vou tentar ir na Fenajeep, será a primeira vez, acredita?
Se confirmar te aviso e vou cobrar a dívida com prazer.
Grande abraço e boa venda.
Badia
Grande Badia!!!
Meu amigo, vou estar pelas suas bandas na fenajeep. Vai estar por lá? Estou lhe devendo um croquete e um caldo de cana :mrgreen:
O negócio de vender a cherokee é por uma boa causa. Assim quando vendi o samukanvas (samurai canvas) pra pegar essa XJ, estou fazendo pra pegar uma coisa melhor ou "montar" uma coisa melhor ;-)
Abração
Rodrigo
laserman
02/06/2009, 12:06
Preço ?
A suspensão foi alterada no Doc ?
Boa lama,
samukanvas
02/06/2009, 18:39
Fico feliz em saber que é para um novo projeto, vou tentar ir na Fenajeep, será a primeira vez, acredita?
Se confirmar te aviso e vou cobrar a dívida com prazer.
Grande abraço e boa venda.
Badia
Se for tu me avisa, ok? :concordo:
Abs
Ó deus!!!!!!!!!
Por que me fizeste Lindo porém pobre????????????? :pensativo:
laserman
03/06/2009, 19:07
Mande $ por mp !
Boa lama,
samukanvas
03/06/2009, 19:45
Carlão,
Deixo vc dar umas voltas quando vier no RJ :concordo:
Voltas em torno dela.... :mrgreen:
Abs
================================
Sergio,
Poderia me enviar um e-mail: samukanvas@gmail.com ?
Fica mais fácil para te responder. :concordo:
Abs
samukanvas
05/06/2009, 18:42
Mais uma fotinha em ação ;)
WTF !!!!
file a venda, ou unica .... de qq forma boa sorte na venda
$$$$$ por mp por favor.
Interessa troca por jeep cj5 ?
samukanvas
08/06/2009, 23:02
WTF !!!!
file a venda, ou unica .... de qq forma boa sorte na venda
Fala meu amigo!!!
Só mesmo quem conhece pra dizer a dificuldade de montar uma bichinha dessas no brasil. Acredito não haver outra igual.
Ela está a venda somente porque estou a caça de outro 4x4, senão eu não venderia nunca :concordo:
Abs
diogo ludovico
14/06/2009, 00:48
Samukanvas, quanto pela criança???????:pensativo:
meu...
to babando até agora...
parabens pela cheroka...
se nao tivesse investindo no meu CJ5 ate seria uma OTIMA compra...
e nesta altura do meu campeonato seria perder muito $...
so por favor...
não esqueca de nos manter informados sobre o seu novo projeto !!!
eixos de F250 é ? coisa grande....
abraços !!
samukanvas
16/06/2009, 22:28
Valeu pela força!
Preço apenas por mail. Não queria especulação nesse tópico :concordo:
Últimos dias de venda como está. Caso não venda, retiro algumas peças para baixar o valor.
Abs
gutoxj98
18/06/2009, 21:27
KCT hein.....faz um tempao que nao entro aqui........ai vejo isso......vc vendendo essa coisa ai !!!...PQP !!!
Pooooorraáááá Carioca.....tu não tem o que fazer nao ???...montar outro ?? pra que ?? subir o Everest ??
Ja sei a familia cresceu novamente e vai montar um BUZAO 6x6 ....!!!!
Samuka.......Poe umas faixas nela, um giroflex e oferece para a Florestal.....garanto que nao tem nada parecido !!!..rsrsrs
Brincadeiras a parte....otima sorte ai na venda do Caveirão !!!
abraços
samukanvas
22/06/2009, 16:48
KCT hein.....faz um tempao que nao entro aqui........ai vejo isso......vc vendendo essa coisa ai !!!...PQP !!!
Pooooorraáááá Carioca.....tu não tem o que fazer nao ???...montar outro ?? pra que ?? subir o Everest ??
Ja sei a familia cresceu novamente e vai montar um BUZAO 6x6 ....!!!!
Samuka.......Poe umas faixas nela, um giroflex e oferece para a Florestal.....garanto que nao tem nada parecido !!!..rsrsrs
Brincadeiras a parte....otima sorte ai na venda do Caveirão !!!
abraços
Vou montar uma centopéia... 16x16 :mrgreen:
Sério. O caveirão vai entrar na faca caso não o comprem. Daí baixo o preço com as peças originais que ele vai levar.
O pessoal assusta com o preço da atlas, guincho etc... são meio salgados mesmo.
É só a 98 sair da garagem (em poucos dias) que a 91 entra pra levar a suspa que a spider 4x4 fez junto com outro par de D44.
Abs
Ó Deus......porque me fizeste lindo ao invés de rico???????????? :parede:
samukanvas
22/06/2009, 22:26
Use o corpinho e faça dinheirinho!!! :mrgreen:
bjunda
diogo ludovico
22/06/2009, 22:52
Pô samukanvas, então manda o preço por PVT!!!:concordo:
juan felipe
23/06/2009, 14:46
quanto que voce pede na joia?
juan felipe
23/06/2009, 14:48
mande um email pra mim no valor que voce pde nela!!
juanfelipe_vds@hotmail.com!
Elmer_Jeep
23/06/2009, 15:40
moço, uma pergunta... é que não vi nas fotos dai fiquei em dúvida, ela vem com retrovisô ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=173867&d=1243729120
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174906&d=1244238145
[]'s
juliano muller
25/06/2009, 21:15
Beleza, parabéns pelo carro!
Achei bem bacana o sistema TIP-TRONIC que vc colocou na danada!:palmas:
É muito complicado pra se conseguir um sistema igual?:pensativo:
Quanto custa um desses, muito salgado!:pensativo:
Te pergunto, porque ando namorando uma Cheroka Sport aqui em Curitiba e achei otimo esse sistema que permite a troca de marchas como se fosse uma mecanica!:palmas:
Grande abraço...:concordo:
samukanvas
27/06/2009, 00:22
moço, uma pergunta... é que não vi nas fotos dai fiquei em dúvida, ela vem com retrovisô ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=173867&d=1243729120
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174906&d=1244238145
[]'s
Caro Moderadô,
Nós instalamos retrovisores com sistema de cameras internas. Dentro do carro existem 17 telas informando o que acontece em tempo real. Inclusive o sistema é interligado com o sensor de estacionamento para evitar arranhar a pintura.
Sem mais,
Rodrigo (master installer tuning) :mrgreen:
samukanvas
27/06/2009, 00:24
Beleza, parabéns pelo carro!
Achei bem bacana o sistema TIP-TRONIC que vc colocou na danada!:palmas:
É muito complicado pra se conseguir um sistema igual?:pensativo:
Quanto custa um desses, muito salgado!:pensativo:
Te pergunto, porque ando namorando uma Cheroka Sport aqui em Curitiba e achei otimo esse sistema que permite a troca de marchas como se fosse uma mecanica!:palmas:
Grande abraço...:concordo:
Fala Juliano, blz?
Um sistema desses está na faixa de uns 1000 royals colocado aqui no brasa (é importado) e a empresa que faz é de um doce só.... O sistema funciona muito bem e precisa de apenas 2 fios pra ser instalado.
Possuo um sistema para 97> ainda zerado na caixa. Se interessar, só falar.
Abs
Rodrigo
Fala Rodrigo,
Qual valor da cheroka?
abcs
Caramba, Rodrigo, agora que vi este tópico... Vendendo o Caveirão... por que isso, cara?
Só uma coisa, se for vender separado a caixa Atlas, me dá um toque (ui).
Me desculpe o off tópic, mas eu tenho que dar risada:
QUÁÁÁ QUÁÁÁ QUÁÁÁ
samukanvas
16/07/2009, 22:50
Caramba, Rodrigo, agora que vi este tópico... Vendendo o Caveirão... por que isso, cara?
Só uma coisa, se for vender separado a caixa Atlas, me dá um toque (ui).
Vendo a atlas sim. Manda um mail para: samukanvas@gmail.com
===================================
O caveirão está passando por modificações que vão deixar ele mais barato para a venda.
Em breve novidades :concordo:
abs
laserman
17/07/2009, 13:37
Tenho interesse neste sistema e em caixa de câmbio para XJ 4.0 auto 97, vc tem para venda ?
Boa lama,
Fala Juliano, blz?
Um sistema desses está na faixa de uns 1000 royals colocado aqui no brasa (é importado) e a empresa que faz é de um doce só.... O sistema funciona muito bem e precisa de apenas 2 fios pra ser instalado.
Possuo um sistema para 97> ainda zerado na caixa. Se interessar, só falar.
Abs
Rodrigo
samukanvas
17/07/2009, 14:02
Tenho interesse neste sistema e em caixa de câmbio para XJ 4.0 auto 97, vc tem para venda ?
Boa lama,
Seguinte: O sistema vêm com módulo, joystick (pode adaptar botões tb) e leds indicativos de marcha. Tudo completo pronto pra uso.
O que o sistema faz:
- Bloqueia o conversor de torque: Mais força e menos "patinação" de câmbio em marchas menores que a quarta - Na verdade o conversor só bloqueia na quarta (overdrive). Com esse vc pode bloquear desde a primeira até a quarta.
- Troca de marchas sequenciais: Assim como um carro que tem câmbio sequencial, apenas coloque em D e troque as marchas com um toque de botão (vc pode comprar 1 pra reduzir e outro pra aumentar) ou no joystick (incluso).
O módulo pode ser ligado e desligado a qualquer momento.
Se quiser eu coloco umas fotos pra vc ver, mas me envie um mail no samukanvas@gmail.com
Abs
Esse módulo fala, bebe cafezinho e passa mão na bunda da empregada também?????
Show de bola!!!!
Ronaldo Andrade
08/09/2009, 20:26
Rodrigo
Só hoje vi este seu tópico. Espero que o novo projeto valha muito a pena, para se desfazer desta jóia.
Se for desmontar o sistema AGR, talvez me interesse, se servir no TJ.
Abs
Ronaldo
samukanvas
09/09/2009, 20:42
Rodrigo
Só hoje vi este seu tópico. Espero que o novo projeto valha muito a pena, para se desfazer desta jóia.
Se for desmontar o sistema AGR, talvez me interesse, se servir no TJ.
Abs
Ronaldo
Fala Ronaldão, sabe se a caixa de direção é igual? A bomba idem? Se forem pode vir buscar :concordo:
Abs
Rodrigo
Vc vai tirar o HA também? qual é o curso do pistão? (ui)
[]´s
samukanvas
10/09/2009, 21:08
Vou sim!! O curso dele é suficiente pra dar batente no eixo do troller e vai mais um teco.
Gira o volante com o dedo. Não interessa se a roda está presa :concordo:
abs
passa o valor por email então... :concordo:
[]´s
samukanvas
10/09/2009, 22:15
passa o valor por email então... :concordo:
[]´s
Enviado pro gmail! ;)
abs
Grande Samukanvas!!!
Lembra de mim meu amigo? Cheroka 91 Azul, que te encheu o saco com os freios ;-)? Pois é, o Trovão Azul está pronto agora. A última etapa é tirar a forração interna e ir pra primeira brincadeira. Quanto aos freios e radiador, no final fiz o que você falou. Tirei toda aquela (!*&#*&*((* do ABS e coloquei tudo da Blazer (menos pinça, etc). Quanto ao radiador, levei num cara que fez um artesanato. Refez todas as colmeias e agora o ponteiro não chega nem perto dos 100. Ardeu o bolso, mas agora ele é o meu carro do dia-a-dia e não me deu mais nenhuma dor de cabeça. Final das contas ele ficou com o kit Rubicon de 5.5" e pneus Vipal 32". Tá um tesão de dirigir. Próximo passo é colocar o guincho.
E quando você vai parar de mecher neste bichão?
Abraços e parabéns!!!
samukanvas
11/09/2009, 22:57
Grande Samukanvas!!!
Lembra de mim meu amigo? Cheroka 91 Azul, que te encheu o saco com os freios ;-)? Pois é, o Trovão Azul está pronto agora. A última etapa é tirar a forração interna e ir pra primeira brincadeira. Quanto aos freios e radiador, no final fiz o que você falou. Tirei toda aquela (!*&#*&*((* do ABS e coloquei tudo da Blazer (menos pinça, etc). Quanto ao radiador, levei num cara que fez um artesanato. Refez todas as colmeias e agora o ponteiro não chega nem perto dos 100. Ardeu o bolso, mas agora ele é o meu carro do dia-a-dia e não me deu mais nenhuma dor de cabeça. Final das contas ele ficou com o kit Rubicon de 5.5" e pneus Vipal 32". Tá um tesão de dirigir. Próximo passo é colocar o guincho.
E quando você vai parar de mecher neste bichão?
Abraços e parabéns!!!
Faaala meu amigo, beleza?
Que bom que seu tudo certo com teu carro e agora está podendo curtir!! Espero que fique assim de agora em diante!! :concordo:
Sobre meu carro, esses dias eu reinstalei várias peças originais. A dianteira está no chão e a traseira deve descer esses dias. Já está tudo ligado e funcionando. Eu refiz toda a suspensão dela, troquei os eixos e refiz o powertrain. O curso de suspa ainda ficou animal. Está com pneus 33 agora.
Em poucos dias colocarei uma foto do novo caveirão aqui :concordo:
No mês que vem começo a construir o novo carro.
Abs
Graaaande Samukanvas,
Poxa agora que li com calma as mensagens e vi que você está vendendo o Caverião I. Caraca com tudo aquilo e tu vai vender mermão?!?! Tá com dor não?
E você não estava com outro XJ no Bill? É este ou já é outro?
Abraços espantados :shock::shock::shock:
samukanvas
12/09/2009, 21:47
Eu tinha 2 XJ no bill. A 98 eu voltei pra original pra poder transformar a branca no que ela está hoje.
Hoje eu meio que terminei a suspa. A altura é essa que está e não vou fazer mais alta porque não precisa :concordo:
Foto de hoje:
Homem Aranha
13/11/2009, 13:24
Samucanvas, me mande por email o valor e mais fotos do veículo.
brucutuhomemaranha@yahoo.com.br
grato,
Gutemberg Moreira
samukanvas
19/11/2009, 00:02
Olá pessoal,
Agora em definitivo:
Cherokee sport 91 modelo limited
- 4.0 HO 190cv
- Cambio Aw4 23 estrias auto 4 marchas + ré
- Módulo sequencial para o cambio Auto (Trava conversor e passa as marchas com joystick manualmente).
- Eixos Dana 44 (Frente hi-pinion, Traseira semi-flutuante 30 estrias).
- Freio a disco traseiro da grand cherokee 98.
- Transferência NP242 (Part time, full time, low, N)
- Bloqueio traseiro Macrotorque.
- Rodas Cherokee sport/Wrangler modelo 98.
- Suspensão 4" confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
--- 4link com panhard na dinateira, feixes na traseira
- Gaiola externa confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
- Pneus yokohama mud 33"
- Barra de direção confeccionada pela Spider 4x4 (Bill e Seba)
- Chassis reforçado com chapa de 3,25mm de ponta a ponta.
- Suporte para guincho integrado na gaiola e vários pontos de ancoragem.
- Tapetes husky.
- Preparação para som.
- Docs 2009 - Não paga mais IPVA
- Forração interna em couro, bancos elétricos, vidros elétricos, travas elétricas.
- Pra quem comprar vai um jogo de portas completo (com vidros e motor), tampa da mala e algumas peças de lataria.
Acredito não ter esquecido de mais nada. Qualquer coisa eu aviso :concordo:
Fotos novas em breve!!
Preço = 27.000
Para trocas 30.000
Contato: samukanvas@gmail.com
Abs
samukanvas
22/12/2009, 02:26
Pessoal,
Pintei toda a gaiola e os paralamas onde tinham uns defeitos ainda dos fenders que saíram. Tipo uns buraquinhos dos grampos.
Agora preço pra vender, pois realmente tem que ir:
Preço 24.900. Aceito ofertas :concordo:
Docs em dia 2009. Vai um monte de peças junto. Toda a lata sem cortes + outras peças do carro original, tipo parachoques e tal.
Carro pronto pra trilha. Já tem bloqueio, eixos d44, pneus 33, amortecedor procomp, gaiola externa, tiptronic etc... Muitos acessórios.
Abs
laserman
22/12/2009, 08:17
Está com Long Arms dianteiros ?
Abç,
Harry Potter
23/12/2009, 02:25
Samukanvas, coloca foto da XJ atual
abraçoo
samukanvas
25/12/2009, 23:49
Sergio,
É short, mas com buchas nacionais "flex" e rosca nos 4 pra regulagem de cáster e torção :concordo:
Abs
--------------------------
Harry Potter,
Fotos abaixo. Amanhã coloco fotos do que vai com ela.
Abs
laserman
26/12/2009, 00:33
Blz,
Interessa vender os long arms antigos ?
Abç,
Sergio,
É short, mas com buchas nacionais "flex" e rosca nos 4 pra regulagem de cáster e torção :concordo:
Abs
--------------------------
Harry Potter,
Fotos abaixo. Amanhã coloco fotos do que vai com ela.
Abs
samukanvas
27/12/2009, 17:50
Blz,
Interessa vender os long arms antigos ?
Abç,
Vendo sim. Vendo o kit completo com molas, amortecedores etc... O kit está zero km. Acabei de revisar ele todo, pois iria entrar na gaiola
US$ 3.500,00
Inclusive eu instalo.
Abs
samukanvas
02/01/2010, 19:33
Ainda a venda!! :concordo:
juliano muller
21/01/2010, 23:32
Troquei meu Willys a 2 meses atras e peguei uma Explorer V8 automatica e gostaria muito de instalar um TIPTRONIC igual ao que vc colocou na tua Cheroka! Uma vez vi o video que vc postou aqui no forum, mostrando o funcionamento desse sistema... Agora te pergunto:
Vc tem um Kit desse por aí jogado em algum canto pra vender, ou pode me indicar onde compro um? Depois que coloquei os 33", o cambio ficou um pouco longo na cidade e com um Tip desses eu poderia trocar as marchas como se fosse um cambio mecanico, correto?
E quanto a instalaçao, é muito embaçado?
Antecipadamente te agradeço!
Abraço...:concordo:
samukanvas
22/01/2010, 04:01
Juliano, esse acessório serve somente pra XJ. No caso da explo eu não saberia dizer se tem algo parecido... :oops:
Abs
Rodrigo
juliano muller
22/01/2010, 19:48
:putz:...Que pena! Ja tava ate imaginando umas trocas de marchas mais nervosas!!!
Valeu Samuca! Grande abraço!:concordo:
samukanvas
02/02/2010, 23:32
Ainda a venda :concordo:
Boa tarde.
pode me mandar o valor e o seu telefone via email comercial@mhsbrasil.com.br.
obrigado.
samukanvas
19/02/2010, 02:14
samukanvas
24/02/2010, 03:36
X2!! :concordo:
samukanvas
08/03/2010, 19:29
Baixei um pouquinho pra vender!!
Preço por MP!! :concordo:
abs
htakizawa
08/03/2010, 22:00
interessa uma honda rr1000 2006
samukanvas
10/03/2010, 03:38
interessa uma honda rr1000 2006
Obrigado pela oferta, mas não estou pegando motos. Apenas picapes diesel :concordo:
abs
Apenas picapes diesel :concordo:
Sinal do fim dos tempos? :pensativo::pensativo:
Até tu Brutus? :mrgreen:
Vou deixar arquivado isso para pressões futuras, pode ser de grande utilidade uma frase dessas vinda de vossa pessoa :odedo:
[]'s
É o fim dos tempos mesmo....
2012 é o baralho!!!!!!!!!
rafaelvrt
10/03/2010, 15:59
Ainda esta a venda?
Eu começei a ler o tópico e vi que vc estava desmontando, tirou algumas coisas mas depois vi que tava vendendo denovo, fiquei meio perdido.
Que acessórios ela tem agora? em que estado se encontra?
Qual o preço?
Obrigado,
Rafael
samukanvas
10/03/2010, 16:32
Sinal do fim dos tempos? :pensativo::pensativo:
Até tu Brutus? :mrgreen:
Vou deixar arquivado isso para pressões futuras, pode ser de grande utilidade uma frase dessas vinda de vossa pessoa :odedo:
[]'s
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol: vou pedir pra moderar!!!!
Sério, as únicas duas picapes que me encantaram foram a L200 quadradinha (por iso procuro uma savana) e a toy hilux quadradinha tb...
O resto eu não gosto mesmo... E como tenho loja de off-road, preciso ter uma vitrine pra pendurar os acessórios :mrgreen: Colou a desculpa? :mrgreen:
bjs
samukanvas
10/03/2010, 16:35
Ainda esta a venda?
Eu começei a ler o tópico e vi que vc estava desmontando, tirou algumas coisas mas depois vi que tava vendendo denovo, fiquei meio perdido.
Que acessórios ela tem agora? em que estado se encontra?
Qual o preço?
Obrigado,
Rafael
Fala Rafael, tudo bom?
Hoje ela tá com 4" em um kit feito pela spider 4x4 + uns upgrades meus.
Tem d44 frente/tras, macrotorque tras, cambio "tiptronic" com trava de conversor, pneus 33, gaiola externa, cabeçote "semi" preparado, etc... etc...
Preço é 24500,00 :concordo:
Abs
... E como tenho loja de off-road, preciso ter uma vitrine pra pendurar os acessórios ...
:odedo::odedo::odedo:
rafaelvrt
10/03/2010, 17:07
Fala Rafael, tudo bom?
Hoje ela tá com 4" em um kit feito pela spider 4x4 + uns upgrades meus.
Tem d44 frente/tras, macrotorque tras, cambio "tiptronic" com trava de conversor, pneus 33, gaiola externa, cabeçote "semi" preparado, etc... etc...
Preço é 24500,00 :concordo:
Abs
Vc tem um email para podermos conversar melhor?
esse valor é negociavel?
há a possibilidade de retirar alguns equipamentos para diminuir o valor?
samukanvas
10/03/2010, 17:49
Vc tem um email para podermos conversar melhor?
esse valor é negociavel?
há a possibilidade de retirar alguns equipamentos para diminuir o valor?
Sim, pode me enviar um mail em samukanvas@gmail.com :concordo:
Conversamos as possibilidades por lá :concordo:
ABs
samukanvas
17/03/2010, 00:06
samukanvas
19/03/2010, 04:46
Pessoal,
Mails em rodrigo@4crawl.com.br por favor! :concordo:
Abs
samukanvas
03/04/2010, 01:34
Todos os mails respondidos pelo mail da assinatura!!
Propostas são bem vindas :concordo:
Abs
Bestechi
07/04/2010, 14:01
Onde o carro se encontra? Em que bairro do RJ? Fica fácil conhecer o carro?
samukanvas
08/04/2010, 02:14
Vargem Pequena. Tá pronta pra dar uma volta em qualquer trilha :concordo:
abs
Rodrigão, Serjão, Bruno e demais,
Tá tudo bem com vocês aí no alagado rio?
Se precisarem de algo gritem daí!
samukanvas
08/04/2010, 18:29
Rodrigão, Serjão, Bruno e demais,
Tá tudo bem com vocês aí no alagado rio?
Se precisarem de algo gritem daí!
Queridão, pra chegar em casa eu tenho que rodar uns 4km a mais, pois o bairro que eu moro ficou ilhado! Sorte que temos uma tr4 e a cherokee... Já cansei de puxar carro "afogado" esses dias...
O sergião tá na merda... caiu uma árvore em cima dos postes da rua dele e derrubou parte do terreno. Tá de gerador ligado. Quero até ver umas fotos do gerador, pois eu tb tô precisando. Aqui falta luz toda hora.... A boa é que ele mora em 45000mts e foi longe da casa :mrgreen:
Tava tentando falar com vc se viu o depósito na sua poupança... Fiz uns depósitos esses dia mas alguns não entraram... Banco com pobremax. Queria ver isso pra reclamar :concordo:
Abs
Ow Samuka!
Não conseguiu vender, pintou de bordô e alugou para a globo????
Capotou legal na novela!
Desceu morro abaixo rolando!
Já instalou o ar condicionado para eu comprar a XJ????
To animado......só fazer um rolo no golzinho da patroa que deve vender que nem água.
samuka quer trocar no meu civic 1993??
pau a pau?
hehehe
samukanvas
28/07/2010, 20:43
Últimos meses de venda!!
Ainda a venda!!
Abs:concordo:
Últimos meses de venda!!
Ainda a venda!!
Abs:concordo:
pow vc num aceitou o civic agora vendi e fiquei rico!!!
e ai comoe stá atualmente o caveira a venda cade as fotos??
Amigo, tenho interesse na sua viatura. Ela está como nas fotos ainda? Qual o valor que vc pede por ela? Podes me passar em MP. Maquinão, parabéns.
Ainda a venda? Ela está completa? caso não, o que tem nela ainda? Quanto vc queria por ela completa, caso tenha tirado alguns acessorios? tenho grande interasse!
Matheus Gandini
14/08/2010, 22:49
passe a lista do que ela tem
e valor, vou por minha camioneta a venda pois meu pai se apaixonou pela cherokaa
samukanvas
13/09/2010, 14:26
Pessoal, ainda a venda!!
Abs