Ver Versão Completa : Dúvida Compra Tracker 2008
Graciana
30/05/2009, 00:24
Boa noite a todos,
Gostaria de saber de vcs se é vantagem comprar um Tracker 2008 com 36.000 Km rodados, por R$52.000? Parece que nunca pegou trilha está novo.
Olhei outros com as mesmas características, mas o custo benefício do Tracker é o melhor sem dúvida.
Em relação a manutenção, é cara? E o fato de pararem de fabricá-lo?
Obrigada,
Marco-Maga
30/05/2009, 19:22
Boa noite a todos,
Gostaria de saber de vcs se é vantagem comprar um Tracker 2008 com 36.000 Km rodados, por R$52.000? Parece que nunca pegou trilha está novo.
Olhei outros com as mesmas características, mas o custo benefício do Tracker é o melhor sem dúvida.
Obrigada,
Olá Graciana, seja bem vinda....
Vamos lá: Uma tracker 2008 por 52,000 eu acho cara, aqui em Sp vc encontra Tracker 2008 45,000, tinha uma aqui ao lado da minha casa numa concessionaria GM com 17.000 mil km por 45,000.
Realmente, o custo beneficio é o melhor, quanto a manutenção sem problemas não é cara, não dá manutenção e se der tem muitas peças no Brasil e por um preço bem acessivel.
Boa sorte.
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
30/05/2009, 19:43
Boa noite a todos,
Obrigada,
Boa noite Graciana. Benvinda ao forum. Segundo a tabele FIPE (abaixo) o preço médio do Tracker é de R$ 47.333,00:
http://n.i.uol.com.br/carros/images/lgoFipe.gif (http://www.fipe.org.br/web/index.asp?aspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx)
Marca:ChevroletModelo:TRACKER 2.0 16v 128cv MPFI 4x4 5pCódigo Fipe:004334-6Ano modelo:2008 GasolinaPreço médio:R$ 47.333,00Data da consulta:Sábado, 30 de Maio de 2009Mês de referência:Maio/2009
De acordo com a tabela o preço que você encontrou está mesmo exagerado. O problema é que a GM "queimou" o fim do estoque do Tracker e muita gente conseguiu comprá-lo zero por até R$ 54.000,00. Agora a história mudou, pois não mais ofertas de zero e como o Tracker é um ótimo carro ( é o carro 4x4 de melhor relação de custo/benefício do mercado nacional) a tendência, na minha opinião, é o preço subir. Se o pessoal tivesse o real conhecimento de que como o Tracker é bom, não dá quase manutenção e as peças são relativamente baratas e fáceis de serem, encontradas, com certeza, o seu preço iria subir. Abs. Válter
p.s. na WEBMOTORS ( www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br) ) você encontra Tracker 2007/2008 por até R$ 44.000,00. Talves falha a pena compra em outro estado, que não o seu.
Boa noite a todos,
Obrigada,
Bem vinda Graciana.
Este preço está caro.Aqui em SP voce encontra bons carros de particulares por um preço muito melhor.Geralmente não fizeram trilhas,só uso "social"As vezes até 10% abaixo da tabela FIPE.Veja as ofertas na www. webmotors.com.br.
procure bem antes de fazer negócio.BOA SORTE!!!
ola comprei o meu zero no começo de fevereiro agora, e paguei 52900, entao estou achando bem puxado este valor.
de resto comprei mesmo sabendo que ia parar de vender, ja sabendo que é de pouca manutenção e peças faceis de achar.
abraço.
Graciana
31/05/2009, 13:06
Obrigada pessoal,
Realmente dei uma olhada no webmotors e está acima da tabela mesmo. Vi uma exatamente igual a que estou querendo comprar 2008-2009 (zero) pelo mesmo preç. R$52.900,00.
Parece que os preços aí em SP estão melhores mesmo. Vcs têm algum lugar aí para indicar para eu dar uma olhada? Talvez compense mais ir até aí mesmo. Vi este que falei acima na OneCar Veículos. Alguém conhece?
Obrigada mesmo!
Valeu as dicas!
Graciana
Olá Graciana, seja bem vinda ao mundo 4x4!
Quando a aquisição, realmente pesquise bastante antes de tomar alguma decisão.
Tenho certeza que irá gostar. É um ótimo veículo de excelente custo/benefício e todas as virtudes que os outros amigos já citaram.
Sucesso na compra!
hrodrigues
02/06/2009, 11:04
Obrigada pessoal,
Realmente dei uma olhada no webmotors e está acima da tabela mesmo. Vi uma exatamente igual a que estou querendo comprar 2008-2009 (zero) pelo mesmo preç. R$52.900,00.
Parece que os preços aí em SP estão melhores mesmo. Vcs têm algum lugar aí para indicar para eu dar uma olhada? Talvez compense mais ir até aí mesmo. Vi este que falei acima na OneCar Veículos. Alguém conhece?
Obrigada mesmo!
Valeu as dicas!
Graciana
Olá Graciana
O preço depende do estado do carro e dos acessórios/equipamentos que ele possui. Se estiver "pelado" ( só com os itens de fábrica ) acho que está um pouco caro. Se estiver equipado e dependendo dos acessórios pode ser até um bom negócio. Só para dar uma pequena idéia um jogo de pneus AT deve estar por uns 2.500 isto sem falar em bancos de couro, proteções, som e por aí vai ...
Sorte na sua busca
Abs
Helio
Ademir Bittencourt
04/06/2009, 08:38
Olá Graciana, bem vinda ao mundo 4x4!
Vamos lá, eu também sou de BH, e procurei bastante esse carro por aqui, paguei no meu 49 com 18mkm, tem um no tunel automovel por 49,9, preto
08/08 se não me engano esta com 20mkm, e tem um prata 08 por 48 la no babybeef na cristiano machado no minas shopping, tem mais 02 anunciados no jornal estado de minas,ok!
Qualquer coisa estamos aí, certo.
Você irá fazer um bom negócio, pois o carro é show! So pra vc ter uma idéia, ja tem 20 dias que nem ligo pro new civic na garagem, hehehe...
O melhor custo benefício´com certeza é o tracker, e sobre peças e manutenção, fique tranquila pois por lei as concessionárias GM, são obrigadas por um periodo de 10 anos após o término de vendas, terem peças para reposição, e temos uma otima oficina na rua ervália, ao lado do shopping portal, que é administrada pelo Edmur, Eduardo e Anderson, que so trabalham com Jeeps da Suzuki,( pois o tracker nada mais é que o Gran Vitara), e inclusive o Edmur tem um tracker também, e ja sou cliente deles a uns 08 anos, pois tenho um Suzuki Samurai 94 e sempre levo lá.
Boa sorte na compra e espero ter lhe ajudado um pouco com essas dicas,ok!
Abraços.
Ademir Bittencourt
(Feliz da vida de Tracker!!):mrgreen:
Boa noite a todos,
Obrigada,