PDA

Ver Versão Completa : suporte de bloco motor AP



Marcio samuca
29/05/2009, 22:39
Galera estou com uma duvida,....
para colocar motor AP em uma gaiola tem que fazer alguma modificação no suporte que fica parafusado no bloco do motor AP....

marcos22
31/05/2009, 10:55
Galera estou com uma duvida,....
para colocar motor AP em uma gaiola tem que fazer alguma modificação no suporte que fica parafusado no bloco do motor AP....


samuca, da uma olhada no topico do fusca baja orange, do marcelo.
tem muita informação de 1º..

vai uma foto do suporte do motor ap,para uso com homocineticas,
ou a suspa original .
e tem no mercado livre.

abs..:concordo::concordo::concordo:

Herval Fonseca
31/05/2009, 11:07
Meu caro, já vi vários tipos de adaptações, porém achei que a travessa da kombi diesel é muito segura e resistente também. Achei a minha numa sucata aqui perto ($100). Muitas opções de suporte pra escolher mas o motor ja ta bem escolhido.

Marcio samuca
31/05/2009, 13:19
galera com relação ao suporte que vai preso no chassi, ou no garfo(agregado+cochinhos) eu ja pesquisei bastante e ja sei o que fazer, eu estou procurando sobre os suportes que vai preso no bloco do motor, ele sofrem alguma alteração....

marcos22
31/05/2009, 16:50
galera com relação ao suporte que vai preso no chassi, ou no garfo(agregado+cochinhos) eu ja pesquisei bastante e ja sei o que fazer, eu estou procurando sobre os suportes que vai preso no bloco do motor, ele sofrem alguma alteração....

pelo que ja vi, os suportes que vão parafusados no bloco do motor ap,
são os originais,sem alteração alguma.. com coxins originais e a alteração é so mesmo no suporte que vai no chassi.

abs..:concordo::concordo: