PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Jimny



jipeiromirim
29/05/2009, 16:41
Tenho algumas duvidas sobre meu Jimny.

1º:Como levanto a suspensão do Jimny em +ou- 2 polegadas sem gastar muito e sem tirar a firmeza dele na estrada?
2º:O farol de neblina do Idea Adventure serve mesmo no Jimny?
3º:Como consigo fazer novos pontos de ancoragem de ferro nele?
4º:Existe Bf All Terrain 215/75? Ele fica bom no Jimny? Onde encontro para comprar?
5º:Onde acho as proteções inferiores para o Jimny?
abraços

Alfredo Stavale
29/05/2009, 20:25
Tenho algumas duvidas sobre meu Jimny.

1º:Como levanto a suspensão do Jimny em +ou- 2 polegadas sem gastar muito e sem tirar a firmeza dele na estrada? você pode fazer calços em polietileno que é barato e fazer adaptação no amortecedor pra não perder curso, vai perder sim em estabilidade.
2º:O farol de neblina do Idea Adventure serve mesmo no Jimny? vai servir qualquer um que tenha o diametro igual ao local do parachoque. - você já mediu por acaso?:rolleyes:
3º:Como consigo fazer novos pontos de ancoragem de ferro nele? compre novos engates e solde no chassis. nunca mais vai precisar de outro.
4º:Existe Bf All Terrain 215/75? Ele fica bom no Jimny? Onde encontro para comprar? BF AT é pneu pra cidade, se quiser pra lama o minimo o mud. dá pra usar nos dois numa boa. se for andar mais em asfalto e estradas de terra o AT te cabe perfeitamente.
5º:Onde acho as proteções inferiores para o Jimny? dá uma olhada nos anunciantes do forum e em revistas especializadas em offroad. as mais conhecidas por aqui são: rc 4x4(www.rc4x4.com.br) e todo terreno(www.todoterreno.net).
abraços

fala rapazinho! conte sobre você e seu jimny pra gente:concordo:
bem vindo

Maurício Fernandes
02/06/2009, 18:48
1º:Como levanto a suspensão do Jimny em +ou- 2 polegadas sem gastar muito e sem tirar a firmeza dele na estrada?
ache um bom mecânico. vai gastar uns R$1,5mil
2º:O farol de neblina do Idea Adventure serve mesmo no Jimny?
não sei
3º:Como consigo fazer novos pontos de ancoragem de ferro nele?
solde direto no chassis. no meu fiz um furo no para choque. tem foto em algum tópico de jimny aqui do forum. na frente está no parachoque que mandei fazer.
4º:Existe Bf All Terrain 215/75? Ele fica bom no Jimny? Onde encontro para comprar?
não sei.
5º:Onde acho as proteções inferiores para o Jimny?
coloquei apenas na caixa, pois o tanque é protegido. tenho uma chapa de alumínio para vender. é bem forte e leve. R$50 tá levando.

jipeiromirim
02/06/2009, 22:38
1º:Como levanto a suspensão do Jimny em +ou- 2 polegadas sem gastar muito e sem tirar a firmeza dele na estrada?
ache um bom mecânico. vai gastar uns R$1,5mil
2º:O farol de neblina do Idea Adventure serve mesmo no Jimny?
não sei
3º:Como consigo fazer novos pontos de ancoragem de ferro nele?
solde direto no chassis. no meu fiz um furo no para choque. tem foto em algum tópico de jimny aqui do forum. na frente está no parachoque que mandei fazer.
4º:Existe Bf All Terrain 215/75? Ele fica bom no Jimny? Onde encontro para comprar?
não sei.
5º:Onde acho as proteções inferiores para o Jimny?
coloquei apenas na caixa, pois o tanque é protegido. tenho uma chapa de alumínio para vender. é bem forte e leve. R$50 tá levando.
Opa! 50tinha eu levo! Vc é de São Paulo? Se for, podemos nos encontrar algum dia para trocar umas :pensativo:.
[]'s