PDA

Ver Versão Completa : duuuuuvvvvvida , quem responde?

thiagocoelhon
28/05/2009, 23:27
DUVIDDDDAAAAAAA QUEM RESPONDE?

´BOA NOITE BOA NOITE

O NEGOCIO É O SEGUINTE, O JEEP DAQUI DE CASA TA NO MEC, COM OS SEGUINTES SINTOMAS, FUNCIONAMENTO BACANA EM LENTA( SE NUM FOSSE UMA TOSSE, FALHA DO MOTOR), QUE SEGUNDO O MECA É O CABEÇOTE, QUE MERECE UMA RETIFICA!!! É ISSO MESMO GENTE? QUANDO TÁ EM ALTA, MUITO ALTA MESMO, SAI UMA FUMACINHA BRANCA, OLEO CLARO, E ISSO PODE SER MESMO DO CABEÇOTE? RETIFICANDO APENAS O CABEÇOTE CONSIGO MELHORA NO FUNCIONAMENTO DO MOTOR? E TAMBÉM O FREIO... USA-SE UM SERVO DE OPALA, COM DISCO NA FRENTE E TAMBOR ATRAZ, DIZEM QUE O SERVO DO OPALA NUM É BOM NADA, ISTO É FATO!?
motor bf 161
AGRADEÇO DESDE JÁ.

victor massinha
29/05/2009, 12:54
thiago, se for pra mecher no motor original e tiver uma graninha extra, junta a bufunfa e pega um motor novo tipo 4cc opala! excelente custo beneficio, melhor do que ficar gastando com 6cc original!

hefepipe
29/05/2009, 14:09
Quanto ao servo do opala, conheço muita gente que tem e não reclama nada !!!

Milton Quindim
29/05/2009, 14:32
Quanto ao servo do opala, conheço muita gente que tem e não reclama nada !!!

Eu sou um deestes...hehehe

Giovani
29/05/2009, 16:49
Com esse título no tópico me admiro que alguém ainda tenha respondido.:???:

Favor ler as Regras de Conduta do Fórum e usar a Pesquisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15

... os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.20 - Criar novos tópicos com títulos esdrúxulos (tais como "Socorro", "Ajudem" ou "O que eu faço") ou direcionados diretamente a alguém (por exemplo: "Fulano, me ajude").

Elmer_Jeep
29/05/2009, 17:23
Thiago, bem vindo ao 4x4Brasil.

Algumas recomendações.

1 - Utilize a PESQUISA, no segundo link da minha assinatura tem todas as dicas de como pesquisar pois o assunto de sua dúvida já foi debatido em outros tópicos, veja um exemplo:
Vela com óleo será o Anel de Segmento?- Retifica motor bf161 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23156)

2 - Quando houver necessidade de criar um novo tópico use um título mais específico pois fica mais fácil de ser ajudado.

3 - Escreva com letra normal, aqui ninguém é cego.

[]'s e bem vindo novamente.